Mensagem Póstuma
"Meu silêncio ergue-se como um escudo para todo e qualquer tipo de ignorância ou falta de conhecimento."
Quem faz de tudo para se mostrar inteligente, denota em si mesmo uma falta de inteligência. Quem é, é.
Pobreza é falta de algo que o dinheiro não pode comprar. Pobreza é excesso daquilo que tem preço sem valor.
Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.
Não sei se isso é pra você
Sinto falta de alguma “coisa”,
Mas não sei o quê é?
Como se “algo” meu, tivesse ido embora...
E eu soubesse que “isso”
Talvez nunca mais vai voltar...
Mas o que é isso??
Penso, que, mesmo,
Que eu voltasse no tempo,
Não poderia reverter isso,
Mesmo que eu quisesse,
Talvez eu e você
Nunca deveríamos ter nos conhecidos?!
O pior, é que tipo, quero te encontrar,
Quero te ver, mas sem saber, o que dizer,
Por que, penso demais,
Tento adivinhar, o que vai acontecer,
E acabo desistindo,
O que devo fazer.
"O duro de ser chato não é chatice em si, mas a falta de consciência do tamanho da própria chatice."
"A capacidade de abrir a mente é inerente a todos nós. Porém, por teimosia, orgulho ou falta de discernimento, preferimos a clausura do retrógrado a liberdade do novo."
Piciana é a exuberância dos setes mares, uma mulher que precisa viver momentos de falta de ar para que sua vida tenha sentido. Filha legitima da iemanja, irmã mais velha da compressão. É dela querer que o tempo siga conforme as estações, embora muitas das vezes, ela mesmo busque sair dos trilhos. Piscianas são palavras velejadas pelas atitudes, portanto, se os seus atos não condizem com que foi dito, serás sempre um naufrágio. Ela é o encontro dos abraços profundos com o seu sincero riso cristalino de beira, e é lá que as pessoas costumam afogar as suas mágoas quando se sentem vazias. Pisciana é mergulho sem volta nas aventuras, onde conta até três e vai, desde que não seja vista como um vão. Ela são olhos de maresia, sempre tão claros, bem expressivos como a lua cheia. Essa é pisciana, deusa da natureza, uma arte ancorada na perseverança, a moça que se diz amante da noite, mesmo sendo noiva do sol.
Você conhece os 10 “F” que levam a Finalizar qualquer relacionamento?
Falta de Respeito! Falta de Fidelidade!
Falta de Compreensão! Falta de Sentimentos reais!
Falta de Diálogos reais! Falta de Altruísmo! Falta de Transparência! Falta de Cumplicidade! Falta de Caráter! Falta da Reflexão do “Se”!
Ofereço-te a lua...
E, até o sol, se for preciso...
O sol, confesso, não me faz falta...
Brilhas bem mais, com o teu sorriso...
Eu realmente ando tentando, não é por falta de esforço, é que já está no nível que cansei dessa hipocrisia toda.
"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.
A falta de autoestima é uma das portas que permite alguém te pisar, te humilhar, inferiorizar. Pense nisso.
“A vida nos oferece muitas oportunidades. Por falta de exercício do pensamento, nem sempre sabemos discernir sobre o melhor caminho.”
O brasileiro peca pela ignorância, pela falta de bom senso e leitura. Pela falta de interpretação de texto, consciência de classe e discernimento...
Não diga q não dar certo, apenas diga q ainda não deu certo,não deixe a falta de fé destruir seu futuro suas esperanças.
Talvez alguém do teu convívio esteja sentindo tua falta,pergunta por ti,pense bem quem pode ser esse alguém tão carente de tua companhia,do teu carinho,do teu amor,não deixa de ir visitar esse alguém,os minutos passam,as horas passam...a vida passa...e já será tarde demais,até para dizer adeus.
O mundo está enfermo com a indiferença humana e falta de amor ao próximo, seja ele humano ou animal,mas cada um de nós podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte no que estiver ao nosso alcance,seja em atos ou preces.Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp