Mensagem Póstuma

Cerca de 45202 mensagem Póstuma

Enquanto os "bons" cruzam os braços, o que não falta nos maus é audácia.

. Vem amor. Falta pouco!
Vem amor. Apenas venha!
Vem amor. Não não tem mistério!
Vem matar minha saudade, e ter a certeza de que sem mim você nunca será feliz de verdade!
Falta pouco!
Vem amor!

"Se ele sentir sua falta, ele vai ligar. Se ele se importa com você, ele vai demonstrar. Não precisa cobrar. Se ele quer, ele faz. Se ele não faz, não ache que o problema é você. Apenas pare de gastar seu tempo com ele, porque ele com certeza não pretende gastar o tempo dele com você."

SINAL
Cadeira vazia não é um bom sinal...é ausência
Ausência não é um bom sinal...é falta de alguém
Falta de alguém não é um bom sinal...é saudade
Saudade é sim um bom sinal...é amor!

"Muitas vezes nós é que somos os “problemáticos”, e na falta de resolução de nossos próprios conflitos, evitando olhar para nós mesmos transferimos para nossas crianças este peso . Afinal, como estamos reagindo diante de situações cotidianas? Estamos dando bons exemplos? Somos como um espelho para elas! É preciso olhar em seus olhos para assim aprender da sua simplicidade, espontaneidade e amor incondicional e para isso, temos que nos curvar na altura delas para assim nos elevarmos perante a vida, num resgate de nós mesmos."

Pra quê tanta tecnologia se quando falta energia acaba toda alegria? Rimou, só que não!

Sofro de falta de interesse..
nao me interesso por nada..
que nao seja vc...ou sobre vc...

Eu vou casar contigo só falta você saber, eu vou te dar um filho só basta você querer e vou estar contigo até o dia amanhecer.

Um carinho, um abraço, um aperto de mão,
Ah, como eu sinto a sua falta,
Aqui, no meu coração...

Não levamos nada dessa vida! Então pra que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor? Todos teremos o mesmo destino, independente da cor, da condição financeira, da classe social. Portanto ame, brinque, perdoe e aproveite a vida...

Sinto Sua falta...
Assim Como as estrelas sentem a falta do sol
Sobre os Céus escuros da noite...

Me peguei sentindo sua falta,querendo estar novamente em seus braços e sentir seu toque na minha pele morena. Me peguei jurando nunca apagar-te das minhas lembranças, e quer saber seria a melhor coisa que eu faria,se a gente ainda estivesse tão próximos a ponto de ficarmos o resto da vida sendo assim,sendo um do outro.

Ás vezes penso comigo,
de quantas coisas preciso
para alegria encontrar...
Me falta teu rosto amigo,
meigo som do teu sorriso
e o brilho do teu olhar.

Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !

Tanto as ações como a falta delas,
sejam positivas ou negativas,
implicam em consequências.
Na verdade, para mim, tudo se resume a
QUEM eu quero ser e QUAIS as consequências que estou disposta a enfrentar.

Não é buscar alguém que te complete...
É encontrar alguém que te aceite com os pedaços que te faltam.

Sinto sua falta...
Sinto falta dos seus olhos, negros como uma jabuticaba,sinto falto do seu largo sorriso.
Ha como eu sinto sua falta!
Sinto falta dos nossos planos, principalmente daqueles que nao vamos realizar.
Sabe do que eu mais sinto falta?
Sinto falta de quem eu era quando estava ao seu lado.
Sei que não vai ler, mas que os Deuses do amor um dia possa soprar esse meu amor pra você.

Onde houver falta de amor e compreensão, e também inveja, ressentimento, rancor e dor, que o vento leve. Quero meus dias cheios de tudo aquilo que pode me trazer esperança e de pessoas que me ajudem a concretizá-las.

DOÍ NÉ?
O QUE?
QUANDO SUA MÃE FALA QUE UM DIA TU VAI SENTIR FALTA DELA..!"

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor