Mensagem Póstuma
Queria te amar menos
Queria apenas te querer
Mas meu querer é tão intenso
Que sua falta de atenção só me faz sofrer.
Que hoje tudo conspire contra:
( ) O pessimismo.
( ) A falta de fé.
( ) O medo de enfrentar o novo.
(X) Todas as anteriores.
Luz maior
Eu agradeço pela falta de atenção.
Eu agradeço por não ter me dado as mãos.
Eu agradeço pelas verdades reservadas.
Extremamente agradeço aos nãos.
Asas encheram-se de plumas.
Voo em versos danço em rimas.
Cintilam estrelas no chão.
Canto a vida em refrão.
Todo belo sempre esteve acima de mim.
Aquém alem reverencio. Deus!
"Aquele famosinho ditado de quem não vai atrás é porque não sente falta, costuma me irritar. Não é questão de sentir falta, eu só não quero falar com você mesmo, meu bem. Eu não me suporto, acha que abrirei espaço para tentar te tolerar? Me poupe."
Ontem ele mandou uma mensagem dizendo que sentia falta dela. Ela sorriu, e apagou. Continuou indo para frente sem vontade nenhuma de olhar para trás. Me desculpe, ou não. Mas tem coisas na vida que a gente só erra uma vez.
E ele disse que precisava de mim, que sentia minha falta e eu disse também, eu, essa pessoa que não expressa sentimentos me atirei em uma rede de dúvidas e me expressei,com um medo absurdo da menor demonstração de sentimentos de minha parte fazer ele sair correndo a milhas e milhas de distância.Ele riu e disse para eu não iludi-lo em plena quarta-feira, mas não foi embora. Ele não foi embora, não resolveu parar de falar comigo por o assunto "sentimento" estar em pauta, não deu uma desculpa idiota para parar de falar comigo, não me deixou sozinha no meio da rua com o coração em pedaços em um frio cortante de inverno. Você deixou.
Fasso rap,e o que não falta é iniciativa,
porque temos uma mente explosiva.
Tento ser verdadeiro nesta vida frenética,
para jamais ser um réplica.
Sei que você sente terrivelmente a minha falta. Também sinto a sua. Mas ainda temos um ao outro, porque eu sou - e sempre fui - parte de você. Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu, e nada jamais poderá mudar isso.
(Ruth Levinson)
O amor não retribuído é o reflexo da falta de sentido. Não ter uma direção ou caminho, mas entender o sentido do "não".
Às vezes sinto falta de mim, em outras falta de você, agora, por exemplo, estou sentindo uma falta danada de nós, eu você e o nosso pequeno mundinho. Era tudo tão bonito, tão palpável, tão doce e intenso, tão nosso.
Do que adianta possuir a lâmpada mágica de Aladim, se você não sabe o que vai pedir.
(sobre a falta de clareza nas metas e objetivos)
Ser Feliz... não é aquele que não tem problemas, não passa por lutas, não lhe falta nada e vive despreocupado... Mas ser feliz é aquele que mesmo com problemas, lutas e preocupações vive sorrindo, é feliz sem se preocupar pelo que lhe falta mas pelo que tem, a presença de Deus, essa enriquece nossa alma, enche o coração de alegria e nos traz a paz, porque felicidade vem de Deus, e aquele que a tem é abençoado, pois o Senhor nunca nos isentou de desafios, mas nos garantiu que sempre estaria conosco para que pudéssemos superá-los e vencer.
Eu senti tua falta por estar
No trabalho e me senti que
Estava numa prisão sem poder
Me comunicar com você
Terminei , cansei mas esses poucos momentos
Que me restou dedico somente a ti
Tenho saudades a cada segundo que passa me
Tortura e meus pensamentos estão magoados
Por não sentir a sua voz
Eu disse em voz baixa estou aqui
Sinto que estou saindo dessa
Saudade que parecia sem fim
A ponto de me magoar
Tua Presença
E quando falta fizeres em mim
E eu de ti não me souber apartar
Que faço eu sem teu alento
Brio inocente do qual me fazes
Mais que um simples ser a vagar?
E quando tu puderes me fazer sentir
O que só em teu comando despertas em mim
Rezo por tua presença veemente
Sonhos desfeitos, fatos reais
Que trazes no acordar luzente
De tudo que o amor seja mais belo e capaz.
E quando finalmente quiseres morada
No sempre em nós habitar
Fecho-te a porta de saída
Pois, na entrada, tu fazes bem
Conta feita, dias sem fim, doravante,
Amor, eternamente, ficar.
Ela me perguntou - Você ainda gosta dele?
Eu respondi - Sinto falta dele.
Ela disse - Sentimos falta apenas daquilo que gostamos.
Pelo poeta medíocre que sou, pelo falta de incentivo com o artista nesse país, pela desvalorização dos meus livros e de minha poesia, eu voto NÃO... não a prostituição de ideias e da minha arte.
(Em referência a votação do impeachment da Presidente Dilma na Câmara dos Deputados).
Segredos do coração
Apenas fazia falta
Uma solidão tamanha
E no peito o desejo
Aquela vontade de te ver outra vez
Uns momentos
Uma história sem um fim
Um diário
São tantos segredos
Palavras que foram levadas ao vento
Mas você está aí
O tempo passa
Esquecer não dá
As lembranças insistem em ficar
Em meus olhos um flash
Momentos que fazem questão de ficar
E você aqui insistindo para eu não deletar.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 27/04/2016
Código do texto: T5617704
Classificação de conteúdo: seguro
Apesar dos percalços provocados pela falta de humanidade ou senso de alguns, ainda permaneço com a bondade e o desejo eterno de ajudar ao próximo. Acredito que isto me permite ver a tristeza que algumas pessoas carregam nos olhos e o quanto de maldade que proferem de suas bocas, como um veneno que tentam expelir de si mesmo. Ser forte e ter força significa usar o coração. #liçãododia
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens Póstumas para Falecimento
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
