Mensagem Póstuma

Cerca de 45765 mensagem Póstuma

⁠Precisamos passar a celebrar a vida da mesma forma que celebramos a morte, amar os vivos da mesma forma que passamos a amar aqueles que nos deixam. E viver os momentos tão bem quanto apreciamos nossas velhas lembranças.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠É a partir do momento que você é gerado neste mundo que seu coração começa a bater, e é em morte que ele para. O que você precisa fazer é que nesta curta trajetória ele bata o mais forte possível.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Quando e onde o amor fala mais alto, a morte não é o fim, mas só a passagem para algo mais elevado, sublime!
Helda Almeida
31.01.2021

Inserida por SUN3RISE

⁠É para isso que servem as famílias, sabia? Para amar uns aos outros até a morte, enquanto quebram os corações uns dos outros o tempo todo.

Inserida por pensador

⁠O destino de quem morreu é a morte, mas ele ainda não conhece o seu destino.

Inserida por agimarsantos

⁠São tabus décadas passadas, Sexualidade, drogas, violência, preconceito e morte. Hoje em dia falamos normalmente. Próximas décadas os tabus será cyborgues sexuais, turismo virtuais, Os altos prédios do futuro serão chamados de cidades,cérebros das pessoas poderão sobreviver fora do corpo físico.

Inserida por alexsandro_luz

Plástica que fazer a beleza ser a morte.
Pois a morte é programada num processo de infecção.
Nada pode ser mais invasivo...
Para se ter aparência e se sentir melhor.
Médico se dizem ser!
Procedimento é caro demais...
Mais tem o mais barato...
Numa sala qualquer...
Produtos para uso industrial.
Nada é criado para seus corpos...
A perfeição da beleza tornasse realidade até amanhã chegue.
As sombras parecem dançar em seus corpos..
A beleza natural se perde em sofrimento.⁠

Inserida por celsonadilo

⁠"Se eu morrer na primavera,
Não chore, antes bendiz
A morte, esta quimera,
Foi do jeito que Deus quis!
Em jardim de rosas e heras
- Meu anjo assim o diz
Onde é eterna a primavera,
Serei de novo feliz!"

Inserida por LoriDamm

⁠Até mesmo a morte pode ter la os seus encantos se aprendermos nos desapegar da materia

Inserida por janicelio

⁠Vestida de vermelho e preto
Eu sou a morte sofrida e sangrenta
Eu sou a praga da morte rubra
Que leva reinos a calamidade

Eu sou um pouco de Edgar Allan Poe
Com uma pitada de Shakespeare
O amor e a loucura
O desejo e a tão temida destruição
A vida e a morte
O azar e a sorte

Sou a dama escarlate
Montada no cavalo da morte
Cavalgando pela escuridão
Procurando a quem devorar

Sou o brilhante luar
Que clareia e mostra a direção
Sou paz e segurança
Sou luz, pra quem me procura
E escuridão para os que me temem

Talvez eu seja o eclipse
Luz e escuridão
Medo e salvação
Verdade e ilusão

Eu sou miríades de sentimentos
Com estradas cheias de novas direções.
Eu sou a bondade e a maldade,
E a necessidade de viver
Eu sou mundos e fundos
Eu sou tudo e ao mesmo tempo nada

E não a ninguém igual a mim...

Inserida por AnabelSouto

⁠⁠O amor vence o tempo, a distância, a dor e a morte, porque é a maior força que move toda a existência.

Inserida por Josycasmene

Enquanto somos a morte não existe, quando ela passa a existir, deixamos de ser.⁠

Inserida por JPVercosa

⁠Que dirá a vizinhança quando der por que já não estão aqui aqueles que, sem morrer, à morte estavam.

(As intermitências da Morte)

Inserida por JPVercosa

Vida e morte, morte e vida

Já não sei mais o que é a morte,

Nunca soube o que é vida,

vida e morte, morte e vida,

aí quem me dera ter a sorte de encontrar a fórmula da vida!

vida e morte, morte e vida ,

será que existe morte? será que existe vida?

morte e vida, vida e morte

vida ,vida ,morte, morte,

Em fim o que é a morte? afinal o que é vida?

Inserida por pretoepardo

⁠"Me enrolar nos teus cachos mais do que seu babyliss
Amar-te até a morte, seja em Marte ou em Paris"

Inserida por apollopoeta

"⁠Antes do fim desse dia
A morte chega e abraça a tantos com sua foice

Ela já o perseguia antes, sua alegria foi-se embora
Doeu como coice

Agora, a morte é sua melhor amiga, nunca te abandona
Abana o rabo ao ver a dona, essa vida cadela
Eu escrevi minha história
No caderno dela à caneta"

Inserida por apollopoeta

⁠"A morte, que valor você da a ela? Quando ninguém quer morrer.
Então pra que da valor ao céu?"
31/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠A morte abre uma cratera em sua vida, e você fica sozinho no meio dos escombros.

Inserida por pensador

⁠Morte a frialdade

Quão lindo seria se de repente, o mundo fosse bombardeado por bombas atômicas de amor! Ah o céu ficaria enfumaçado de alegria, e as pessoas? Contaminadas de contentamento e carinho!
Catástrofes como estas deixariam um grande número de baixas, onde as vítimas seriam as friezas recentes dos corações humanos.
Irei rir e cantar alto por um minuto... será o melhor e mais apropriado gesto fúnebre!

Inserida por goulart_esdras

⁠somos imortais.a morte é como um sono profundo. Depois do descanso a alma nasce em um novo corpo.cada nacimento uma vida após a morte .Uma oportunidade para colher o que plantamos e plantar também.

Inserida por elenice_bhering