Mensagem Póstuma

Cerca de 45745 mensagem Póstuma

A vida é curta; a morte é longa. A educação dá futuro, o ensino é do passado.

Ameaçar alguém de morte é crime no Brasil.
A conduta é enquadrada no Artigo 147 do Código Penal, que tipifica o crime de ameaça e se aplica a intimidações feitas por palavras, escritos, gestos ou qualquer outro meio.
Fonte: Jusbrasil
PS: Faça um (BO) na Internet ou Pessoalmente na Delegacia.

Não estamos preparados nem para a vida e nem para a morte. Apenas vamos nos adequando aos acontecimentos que vem ao nosso encontro diariamente.

É o capitalismo das penas
O tráfico de animais
😎😎😎














Morte ao tráfego

O problema não é a morte, mas a dor
A dor de quem fica
A dor de quem vai
A dúvida que nos consome
A saudade que acompanha quem ficou.


Quem se foi, daqui não mais será
Donde está, colhe seus frutos
Mas quem ficou,
A falta machuca
A saudade espanca
A negação maltrata


Por fim, o fim chegou
Levando um personagem
Deixando um quadro escrito a giz
O tempo dá conta do resto
Mas o que de fato ficou?

O Problema não é a Morte
O mal não é o fim da estrada,
O problema é a agonia;
A dor da alma apartada,
Que o corpo já não sustenta,
E a dúvida que nos guia,
Nesta dor que nos sedenta.
A dor de quem se despede,
A dor de quem viu partir;
A saudade que intercede,
No peito de quem ficou,
Na dúvida a nos consumir,
No rastro que se apagou.
Quem se foi, já não é mais,
Deste mundo se ausentou;
Colhe os frutos ancestrais,
No lugar onde habitar.
Mas o peso que restou,
Faz a falta machucar.
A saudade, enfim, espanca,
A negação nos maltrata;
Uma dor que não se estanca,
Pois o fim, enfim, chegou;
A morte, em sua mão exata,
Um personagem levou.
Deixou o quadro escrito a giz,
Que o tempo logo consome;
Desta história, o que se diz?
O que de fato ficou?
Resta apenas o sobrenome,
Ou o que o amor preservou?

Ninguém está preparado para a morte de quem ama, porque algumas presenças parecem eternas até o dia em que se tornam saudade.

Não se dissipe de você!

Decretar a própria morte enquanto o coração bate

é se enterrar vivo!

— Van Escher_

Escolher a vida quando te mandam escolher a morte... isso não é teimosia.
É ser mãe antes de ser mulher.

Van Escher

Não há doença sem cura, porta que não se abra e problemas sem solução. Até pra morte existe uma saída que é Cristo. Por isso nunca viva pela razão deste mundo, mas se agarre 100% na fé em DEUS com exclusividade,
pois hoje você pode estar em festa, mas amanhã você poderá precisar!

"O sucesso material é legítimo, mas não define uma vida. Diante da morte, os patrimônios perdem o sentido. Permanecem apenas o bem praticado, o exemplo deixado e o amor compartilhado. A morte zera os bens; a memória eterniza os legados."

"Até em morte se recusava a olhar meu rosto. Desisti de mais uma histórinha. Mais uma vez o passado destrói minha fantasia."

A morte da tolerância é se valorizar e sair quando o respeito não está sendo ofertado.
Não existe presença de Deus em opções.

A morte não é o fim! Nem o descanso eterno.


Não devemos esperar a morte, para dizer algo bom ou importante sobre alguém que amamos.


Não deixa a vida apagar as oportunidades de dizer a alguém o quanto ela é especial, ou pode fazer falta na sua vida.


Não se deixe levar pelas mágoas passadas ou rancor que pode acontecer nos caminhos.
uma raiva suprimida é o caminho mais escuro que se pode andar na vida cegando tudo de bom que se pode ver ao lado de uma pessoa importante.


Não perca suas noites de sono alimentando um fraco sentimento dentro de você chamado orgulho.
O orgulho precedi a queda dos duro de coração.


Saiba perdoar! por que só as puras intenções de fato irá curar seu coração.


Ainda não é chegado o fim!
Mesmo a morte não será obstáculo nem impecilio de dizer que nos veremos né uma outra estrada da vida.
Minha fé me leva a certeza que um dia nós veremos, e renasceremos para a vida eterna.


QUANDO SEU AMOR É VERDADEIRAMENTE MOSTRADO, ELE NÃO É DESPERDIÇADO.
(RONAN HELIO DE SOUZA)

"Sem angústia.
Sem culpa.
Sem dor.
Sem morte.
Sem aflição.
Comigo Senhor,
sempre andarás..."
Amém!

☆Haredita Angel

"A morte para o espírito é aquele pássaro livre a voar fora das grades da vida!"
Haredita Angel
22.08.24

Mulher real...
Sem filtro
Sem medo
Nem do tempo
Nem da morte!
Haredita Angel
19.11.24

"Se a vida é feita de batalhas a morte é a batalha perdida!"
Haredita Angel
05.05.23

Eu espero que quando a morte chegar eu esteja pronto para partir, sentado à mesa com um livro de recordações, repleto de lembranças boas e outras nem tanto mas que foram necessárias. Eu espero que quando a morte chegar ela me encontre feliz por ter feito coisas das quais gostava e vivido com pessoas que amava. Que em meus últimos segundos de vida tudo tenha feito sentido e que o maior legado tenha sido valorizar a vida que me foi dada pelo Criador.

A morte é uma ilusão; eu já existia muito antes de nascer. O grande equívoco do homem é temer a morte e esquecer-se de viver, ignorando que o fim alcança a todos, indiferente ao medo. Meu único temor é abdicar de mim mesmo. Prefiro o fim do corpo a essa renúncia, pois deixar de ser quem sou é a única e verdadeira morte.