Mensagem Póstuma

Cerca de 44940 mensagem Póstuma

A omissão de atitude por falta de inspiração, é uma responsabilidade irrelevante.

Inserida por lindaormond

Muitas vezes me senti um náufrago tentando sobreviver num mundo deserto de oportunidades...

Inserida por AlbaAtroz

"Sempre nos falta algo. A falta é o que nos completa, porque com ela temos motivação para prosseguir. A falta, seja lá do que for é prova que estamos vivos e, quem não suprir ou viver bem com ela, certamente será sempre infeliz. Nascemos em falta, dependendo de quase tudo...e morremos de igual forma. Ninguém se completa por inteiro e, se completar é porque deixou de ser "humano". Quando completo, torna-se "divino"...pleno". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

III GUERRA MUNDIAL

A causa da III Guerra Mundial, não será pela luta do Petróleo, Ouro, Ruby e muito menos pelo Diamante, sim pela falta de Água.

Inserida por SCJailane

O problema da "parte que falta" é que o preenchimento é ilusório e temporário, mesmo quando é bom. É a falta que nos mantém em movimento. É no desejo e na busca que permanecemos sonhando e construindo o nosso amanhã.

Inserida por josieconti

Uma relação de amor começa com um beijo e geralmente termina pela ausência dele.

Inserida por Lmansur

Já é tarde d+
Estou caindo nesse poço sem fim
Não vejo mais nada
Nada sobrou
Estou caindo sem parar
A minha única alegria
Desapareceu não vejo mais ND
E por isso estou te chamando
VC é minha alegria
Nesse mundo de tristeza
Mais VC desapareceu
E aq estou
Caindo e chorando
Enquanto te chamo
Nesse poço sem fim
Onde ND existe sem VC
Alem de tristeza
O meu mundo esta desabando
Eu preciso de VC
Então volte

Inserida por emerson_souza

Quando mantemos nossa mente nas coisas do alto, conseguimos ir mais além. Mas quando mantemos nas coisas de baixo, falta-nos força porque esse mundo não nos encoraja.

Inserida por andreafreire

Nesta distância que nenhum quilômetro abarca... até quando 'staremos dispostos a percorrer esta estrada?

Inserida por luizhenrique

Às vezes só precisamos de um tempo pra assimilar as coisas, para compreender melhor, pra ser melhor, não olhes a minha falta, não veja a minha discreta saída, pois sei q parece estranho de minha parte, andar assim tão longe, mas entenda há momentos de batalha, há momentos de paz, há momentos de abraços e momentos de um singelo até mais.

Inserida por aston_lopes

Sinto-me embaciada pela tua ausência, habitada apenas por este vazio, que me corrompe as entranhas.
Soletro todas as palavras de amor existentes e peço ao vento que tas entregue.
Segredo-lhe baixinho:
-Por favor, não percas nenhuma, pois poderá ser essa mesma que o trará de volta aos meus braços.
Tenho falta de TI ... tanta ...tanta!!!!...

Inserida por ines_climaco

Estamos sempre em busca do objeto de amor ideal. Mas que ideal? Na constituição humana a insatisfação impera. Não há ideal que anule a falta.

Inserida por inquietacoes

Correr nem sempre é sinal de fuga. Às vezes, é a única saída pra não desabar diante de alguém que já nem se importa.

Inserida por paularabelo

Inspiração nunca me falta... Que me falta é tempo... E mesmo com a falta de tempo sei que não é impossível... mas as vezes o impossível não quer dizer impossível e sim quer dizer imprudente.

Inserida por FadinhaCau

Sabe, pensei tanto... Que não agi! A culpa é da razão! Às vezes sinto falta de agir na hora da emoção que toma conta do meu coração, não achas que estou certo?

Inserida por MatheusSouzaFrases

Nós passamos a maior parte da vida à procura de algo. Seja em alguma fase vivida ou depois de uma nova conquista, almejando alguma outra. Usamos nosso tempo na busca do que ainda nos falta. Em algum momento queremos encontrar o amor da nossa vida. Em outros, apenas um amor de verão. Outras ainda, apenas um grande amigo para poder conversar. Sabemos que em algum lugar por aí, eles estão nos procurando também.

Existem alguns momentos em que nos sentimos perdidos e queremos nos encontrar. Encontrar um outro lugar para viver. Um novo lar. Algum lugar especial nesse mundo. Um lugar só nosso.

Alguém, um lugar ou um novo ‘eu’, estão esperando para que possamos encontrá-los. Seja lá quem for, o que for e onde for, um dia, a gente se encontra.

Inserida por ummeninocaminha

E quando eu tou sozinho, olho em meu redor ;
e a vontade de te abraçar tá a sair pelos meus olhos ...

Inserida por TiagoMoreiraMartins

“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se uma pequena falta fizeres,talvez a procura seja exercida por minha parte."

Inserida por KarlaSouza7

Eu te amo do jeito que você é
Esse sou eu, não tenho como negar
Nós sempre nos perguntamos " como isso pode acontecer?"
A verdade é que sem você aqui
eu realmente sentiria sua falta.

Inserida por CondeMexirika