Mensagem Póstuma
Tenha atenção ao rotular pessoas com base em sua fé ou na falta dela; existem muitos que professamreligião, mastêm um coração frio, assim como há ateus com grandes virtudes.
Um momento de dor, uma doença, falta de grana... já foram muitas as situações em minha vida que pareciam sem saída. Mas a gente sempre dá um jeito - dribla o azar, tenta novos meios - de uma coisa eu tenho certeza: nunca saio perdendo!
Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias
Talvez alguém do teu convívio esteja sentindo tua falta,pergunta por ti,pense bem quem pode ser esse alguém tão carente de tua companhia,do teu carinho,do teu amor,não deixa de ir visitar esse alguém,os minutos passam,as horas passam...a vida passa...e já será tarde demais,até para dizer adeus.
O mundo está enfermo com a indiferença humana e falta de amor ao próximo, seja ele humano ou animal,mas cada um de nós podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte no que estiver ao nosso alcance,seja em atos ou preces.Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós.
A vida muda, o tempo cura...
Mas o tolo insiste em doer, prefere lembrar o que falta, do que agradecer o que tem pra viver.
Cuida bem deste planeta. Ele é a nossa casa. A destruição vem do nosso descuido e da nossa falta de amor para com ele e os seres que nele habitam. Temos um compromisso assumido antes da nossa vinda e seremos cobrados no nosso regresso.
Tem demônios tentando se libertar de pessoas. O mau caratismo ultrapassa os limites da falta de temor e compaixão pelo próximo.
-A Falta que você me faz
Hoje acordei com saudades, Saudades de te dizer o que eu sinto de verdade.
Saudade do seu carinho, eu não queria estar passando por tudo isso sozinho.
Sem você ao meu lado, eu necessito ficar chapado.
Acordado altas horas, pensando em certas palavras.
Me sinto sozinho, sem você aqui comigo, Eu me tornei meu próprio inimigo.
Sinto sua falta, falta das madrugadas, falta das crises de risadas.
Sinto falta de ouvir a sua voz,sinto medo de não conseguirmos mais ser nós.
Ainda lembro o seu nome completo, e até mesmo seu rosto repleto.
Repleto de harmonia, eu poderia olhar seus olhos todos os dias.
Ainda lembro da sua cor preferida, e da roupa que costumava a usar no dia a dia.
Mas eu ainda te amo, e sinto sua falta, como jamais imaginava.
Sinto sua falta, Falta do que eu perdi, sinto falta de ter você aqui
"O problema nunca é o tempo que falta, mas a vontade que expirou; ninguém usa a desculpa de 'estar sem tempo' para algo que ainda faz o coração acelerar."
Quando falta integridade na vida de um homem, ele se vende por qualquer atalho indecente que lhe ofereçam
Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.
Saudade: enigma cruciante
que talvez se explique assim:
- quanto mais te sei distante
mais te sinto junto a mim...
INCOMPLETUDE
Sinto tamanha saudade
De algo que nunca partiu,
Porque também nunca chegou.
Tenho a sensação de ter perdido
Algo que nunca esteve comigo,
É uma ausência, um vazio.
Que jamais foi preenchido,
Nem tem espaço definido.
Estou sempre à espera
De... Não sei bem o quê.
Apenas uma incompletude,
Uma ansiedade sem por quê.
Já vivi grandes amores,
Todos me fizeram feliz,
Todos se foram sem rancores.
Só a ansiedade – esta megera,
Põe-me de castigo
Numa eterna espera.
Lágrimas
Lágrimas quentes e silenciosas... lágrimas ardentes de dor
e saudade de meus olhos estão a rolar!
Queria com todo ardor nunca mais chorar por você,
Tento esquecê-la mas não sei como fazê-lo!
Lágrimas deslizam suavemente pelo meu rosto
quando penso em você... não tem jeito de parar!
Perdido dentro da escuridão de minha vida sinto uma vontade
imensa de ver você... encontrar você!
Lágrimas... tantas lágrimas... soluços
dolorosos como uma fonte tristemente a marulhar!
Tenho os olhos marejados de lágrimas... de saudades de você!
Olho tristemente para o céu e deixo a brisa suave
secar minhas lágrimas que estão novamente a rolar!
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens Póstumas para Falecimento
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
