Mensagem Póstuma

Cerca de 45242 mensagem Póstuma

Finais são tristes, pessoas são insubstituíveis e a falta delas vai trazer saudades. Mas não há nada que o tempo não cure. Eu detesto finais, porque os meus eu sempre chorava, nunca na frente das pessoas, mas chorava antes de dormir e ficava uns dias pensando no que seria da minha vida. Descobri que ninguém substitui ninguém, que nós sempre levaremos esse amor que temos pelas pessoas, que virão outras pessoas, que querendo ou não, vão nos fazer esquecer, mesmo que momentaneamente, essa pessoa. E que não há dor que não pare, que a saudade mata mas fortalece. Vai ter um dia que você, apesar de tudo, vai sentir falta desses momentos, vai sim se arrepender de todas as brigas, e vai querer voltar, mas o futuro chega pra nos dizer que nós não temos que olhar para trás..
Temos que deixar as pessoas ir, porque se as boas estão indo, é porque tem coisa melhor vindo.

Inserida por conca.lutz

A muitos falta coragem para dizer que o relacionamento acabou e, principalmente, caráter para seguir adiante com a vida ainda respeitando os sentimentos daquele que mantém afeto por você.

Inserida por KNIGHTECH

Se você mudou é porque necessitou disto e se sentiu falta do que era, talvez tenha chegado a hora de rever a vida e retomar alguns princípios. Não se entristeça por essas coisas, é a vida!

Inserida por Raileza

"Das coisas urgentes na vida, a que eu mais sinto falta é poder conjugar minhas ações juntamente com as suas."

Inserida por SanLiscofre

Não vou mais pensar. Não vou mais sentir falta. Não vou mais ir atrás. Agora é sua vez!

Inserida por viniciussoares

Mãe, quanta falta você me faz...Lembra!Sentada no sofá ao
lado de sua cama quantas bobagens te dizia só pra nós
cairmos em estrondosas gargalhadas e as tristezas e as
dores daquela doença horrível deixavam de existir.
Agora és um anjo que me protege.

Inserida por Dienes

Se devemos amar ao próximo como a nós mesmos, concluo que a falta de amor próprio seja uma agressão ao mundo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tem pessoa que faz falta e tem pessoa que é a falta na nossa vida! Tempo tempo tempo seja bondoso comigo! Aiaiai....

Inserida por GabyPSiilva

Sinto a tua falta

foram tantas brigas que eu prefire ir embora...
Mas juro que o meu coração bateu forte ao pensar em te...

Sei que eu nao devia estar a pensar em te, pois você nao foi bom comigo...

Mas hoje lembrei fortemente de como você era comigo lembrei como se tivesse acontecido ontem...

Lembro de como agente conversava, de como você me olhava, eu gostava tanto de ouvir as tuas gargalhadas, mas como o tempo passou tão rápido...

O amor se foi com o tempo e agora so restou apenas lembraças...

Inserida por Pensad0r

O que te falta?
Regina Michelon

O corpo cheio de saúde.
E a alma repleta de júbilo.
O que te falta, querido.
Há renovação no sorriso.
Seu sorriso transborda mais alegria
O que te falta?
O trabalho te alegra e te enche de luz.
Pois há muito amor em tua volta
E em tudo que faz.
Espalha luz por onde passa.
E pisca, flutua e reluz.
Como uma boa luz deve ser.
Essa busca eterna é algo novo?
Ou é busca que nem precisa.
Ou precisa, anseia, enlouquece.
O que te falta querido?
Conta pra mim.

Inserida por reginamichelon

"É à noite que sinto mais sua falta, desejo sua voz, seu sorriso... Queria você aqui perto de mim. "

Inserida por alinelopesbiologa

"O que ontem me era essencial, hoje não me faz falta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Falta carinho, abraço, toque, respiração, risadas juntos... Falta você perto de mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

No presente sinto falta do passado, no futuro sentirei falta do presente, logo, não aproveitarei nem o presente, nem o futuro, só as lembraças do pretérito.

Inserida por Vitelo

Sempre que eu sinto sua falta, eu fecho os olhos e fico imaginando você aqui do meu lado.. e por alguns segundos eu posso até sorrir

Inserida por KevenGuimaraes

Sinto falta de você até quando estou ao seu lado, quando estou longe me pergunto "O que será que ela(e) esta fazendo?" Rezo cada noite antes de dormir para que você esteja bem, mesmo não crendo muito em deus eu faço de tudo para ver você feliz.

Inserida por mariiiMuller

Não busco mais preencher a falta que outra pessoa me causou, agora busco preencher a falta que senti de mim mesmo...

Inserida por tempodesonhar

Quando eu me calo do nada não é por falta de assunto, nem por estar chateado;
é porque ainda não é tempo de dizer algumas coisas que me vem a boca.

Inserida por mauromesquita

“ Quando sentir falta de um abraço, abrace a si próprio pois ai sim terá uma braço verdadeiro... "

Inserida por jefersongoncalves

Sinto falta do beijo, do jeito, do riso, da companhia, do sabor, do cheiro, do arrepio, do coração acelerado, da noite que dormir nao era importante, do desejo que brotou de mansinho e virou uma imensidao! Sinto falta da gente! Da gente? A gente existiu?

Inserida por LimaM