Mensagem Póstuma
Comportamento é um modo de expressar o quanto falta se comportar para moral sentimental ser maior que uma etica filosofica presa na politica humanitaria de nossos governantes onde sua moral sentimental é tão pura como embaixo de uma carteira escolar
El comportamiento es una forma de expresar cómo se comportan falta ser sentimental moral más grande que una ética filosófica atrapados en la política humanitaria de nuestro gobierno en su moral sentimental es tan puro como en un escritorio de la escuela
Behavior is a way to express how lack behave to be sentimental moral bigger than a philosophical ethics stuck in humanitarian policy of our government where its sentimental moral is as pure as under a school desk
E ela tem peitão, bundão, pernão e mais nada a dizer. O que lhe sobra em aparência, lhe falta em conteúdo.
Se você sentir minha falta, sabe meu número, pode me ligar. Quando quiser me encontrar sabe onde eu moro, vem me abraçar.
Eu não culpo os animais pela sua falta de inteligência, muito menos desculpo a inteligência de alguns animais que andam aí!
Não foi por falta de aviso que você se deu mal.
Chorei por você dias e noites e agora não vai ser por falta de tchau.
Falta acreditar em alguma coisa de verdade. Falta o senso de missão, de dever cumprido, de fazer algo realmente importante, que será diferente e melhor. Faça a diferença!
Será que ela pensa em mim!?
será que lhe faço falta!?
sinto falta do sorriso dela,
mas, e se ela não me reconhecer agora!?
Sinto tanta falta da minha infancia, quando os meus amigos so falavam a verdade, quando as brigas eram por brinquedos, quando eu brincava de bets com muitas criancas no meio da rua, e nao tinha nenhuma preocupação a nao ser a hora de tomar banho.
Sou assim mesmo: palavra crua! Mas com um ingrediente extra que está em falta em muitas mulheres: a verdade! Elas se fingem de boazinhas, purinhas, legaisinhas, e no entanto molham os seus travesseiros de lágrimas que escondem durante o dia. Poupam o outro para agradá-lo, para manter a pose de boa garota.
Melhor do que ser verdadeira é ter pessoas que me admiram por ser assim, exatamente como sou hoje! Os 'moralistas' e 'recalcados' estão se remoendo nos sofás macios das suas salas e afundando os seus teclados ao passarem horas me 'julgando'...Ótimo! É isso que eu quero deles...Até pediria que listassem para mim as características que tenho e que ainda não percebi. Estou montando uma autobigrafia e seriam todos muito bem-vindos. Já tive medo de expressar o que eu sentia e pensava...Hoje não! Arrogância? Também não! É apenas a expressão do que sinto!
"O que falta não é tempo, é vontade de estar junto, é amor verdadeiro... Se não arrisca, é porque não sente que vale a pena... Não invista em algo que te escorre entre os dedos."
-Aline Lopes
"Ontem ela entrou num vulto estranho como se estivesse numa sala vazia... Sorriu, sentiu falta, e abandonou-se no seu mundo escuro."
-Aline Lopes
Querido amigo, você me faz falta. Conte-me, como está a vida? E a sua família? O coração? Ah, você deve ter uma linda namorada… Gostaria de ter estado ao seu lado nessa parte da sua vida… Sabe amigo, você realmente me faz falta. Pena que por culpa do destino, tempo e da vida eu nunca mais pude voltar, mas gostaria de deixar registrado o quanto você sempre será importante pra mim. Queria ter dito o que eu sinto quando tive chance… Mas agora parece que nunca mais vamos nos encontrar… Ei amigo, eu sinceramente sinto sua falta, demais.
Não sei o porque, mais sempre que volto pra cá, me volta um grande vazio, uma falta, uma lembrança, uma inquietude, é... talvez eu saiba o porque e não queira ver.
"Esperava sempre, sentia falta, contava os dias... Demorava tanto, era uma angústia, um aperto, e quando estávamos juntos, algo nos impedia de estarmos bem... Demorei a me dar conta que já era um amor cansado, triste, que já perdia a esperança de se renovar diante de tanta distância."
-Aline Lopes
"O que falta aos homens entenderem sobre as mulheres é que se quiséssemos ser tratadas como bonecas, pegaríamos nossa 'Barbie' e continuaríamos no mundo imaginário do 'Ken'."
-Aline Lopes
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens Póstumas para Falecimento
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
