Mensagem Póstuma
Se FALTA ou se FARTA, a verdade é que a grande maioria não se satisfaz! Há sempre um questionamento, uma observação, uma reclamação...uma constante insatisfação...
Falta de respeito não é usar boné ou bermuda dentro da igreja. Falta de respeito é não usar Deus no coração fora da igreja.
O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.
Sinto falta do seu cheiro
... Do seu cabelo Molhado.
Eu sempre vou sentir falta...
De dormir e acordar do seu lado...
Sinto falta de algo que nunca tive...
A chace de ter!
Tem muitas coisas tristes na vida a perda de alguém a solidão a falta de coragem pra concluir suas realizações não poder conhecer lugares não poder conhecer cada pessoa interessante de presente passado e até futuro não desvendar cada mistério não seduzir mais pessoas,tristeza de não conhecer todas as coisas teorias pensamentos.Triste ter que lembrar que num momento de imaturidade você julgou mal e por ter sido julgado mal e não ter voz pra se defender e arrependimento depois por não poder mais.Por sentir vergonha pelo que você fez e pelo que você não fez mas que ainda assim foi atribuído a você.Triste não rever mais os amigos não poder mais desabafar.
Não é por falta de opinião e sim por opiniões de mais que você se culpa de certas coisa onde teria mais razão se tiverse a propria ominião
Primeiro me esculacha, depois sente minha falta. Isso deve ser os sintomas de quem tá percebendo que tá me perdendo.
Sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu abraço, lembro sempre de você queria você aqui comigo: todas noites antes de dormir penso na ultima vez que te vi, Saudades de te anjo!
PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!
Misantrópico
Eu até entendo os motivos dessa falta de harmonia entre você e eu. Talvez sejam nossos signos ou talvez sejam apenas a vida mesmo, brincando conosco e fazendo esses joguinhos toscos onde quem vence é quem mais perde. Eu nunca me tornei sábio o bastante pra dizer-lhe que sou totalmente seu, e como somos orgulhosos demais pra algo tão desnaturado como viver, eu acabei me tornando uma rocha e você que sempre foi livre por natureza, se tornou a água. Hoje talvez teremos sol a nosso favor e se conseguirmos reverter essa situação, teremos o universo.
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
Sim, o dinheiro traz muita infelicidade, sua falta e sua busca traz sofrimento. Mas isso tudo só é possível póis é dado mais valor ao capital do que as pessoas. É nossa perspectiva que faz com que o sofrimento se prolongue e se intensifique. O importante no es el destino, o importante é o caminho.
Um dia me perguntaram se eu sentia sua falta, respondi que era inevitável, quando uma pessoa muda de personalidade e nos decepciona de tal forma, é impossível não sentir saudade do que ela foi um dia, por mais perto que ela esteja de nós.
Vou desabafar....
Sinto sua falta!
Sinto falta de ir a restaurantes com você!
Das baladas com você!
Sinto sua falta em cada dia que passa, cada final de semana!
Sinto falta de sair em feriados sem nenhum motivo em especial com você!
Sinto falta de não ter que me preocupar com o mundo porque vc estava lá pra mim!
Acima de tudo eu sinto falta da felicidade de saber que eu tinha você!
DINHEIRO... AONDE VC FOI???????????????
kkkkkkkkkkkkkk
Entre milhares de grãos de areia em Tua mão, eu creio que o Senhor percebe a minha falta, quando eu escorrego e sou levada pelas enxurradas da vida; eu persisto em crer, que prontamente e diligentemente, Tu vais a minha procura, pra me resgatar da minha inabilidade de viver sabiamente à sombra do Teu regaço.
Medo tem explicação
é puro instinto de proteção.
Pode traduzir pavor ou insegurança...
na falta de segurança.
Quão seguro está você do seu amanhã?
Quão tranquilo está você em relação ao seu futuro?
E o medo vem
como consequência
das suas inconsequências...
Pulverize o medo
enfrente o medo sem medo.
Ter medo é bom
significa que ainda há alguma coisa em seu coração.
Sinto falta de mim,
quando estou longe de você,
falta sempre alguma coisa
que só encontro quando estou com você.
Você é a metade que eu necessito,
é a minha verdade de amar,
é o meu caminhar na direção certa,
é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida...
TRISTEZA...
Tristeza,
não é a casa vazia,
não são ruas desertas,
nem a falta de dinheiro,
nem mesmo o tempo nublado...
Tristeza,
é uma dor muito forte,
que dilacera o coração,
e coloca tudo em desarmonia.
Tristeza,
é a vontade de chorar,
as vezes sem motivo,
as vezes de saudade,
e tem saudade que nem tem nome,
tem saudade que dói,
mas não se sabe de onde vem...
Tristeza,
é o nó na garganta,
é a boca cheia de palavras,
e ninguém para ouvir.
É o retorno dos carinhos,
que não temos.
São as noites de solidão
a espera de alguém, que nunca vem.
É a triste certeza de amar solitariamente,
é sentir que em um encontro,
um só coração bate forte,
é a decepção de mais um amor perdido.
Tristeza,
é tudo aquilo que não conseguimos conter,
o que trasborda e faz ferida,
a distancia e a dúvida,
o desamor e a angústia,
a saudade e a carência
Tristeza,
sou eu a te amar assim,
o meu esperar sem fim,
a minha vida vazia.
Tristeza,
sou eu,
longe de você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
