Mensagem Póstuma
Falta de você
Ventos do horizonte,Noites de Inverno..
Sem você minha vida é um inferno.
Noites com dor,vida sem amor..
Ao sofrimento espero nunca alcançar
Pois nao quero q meu coraçao passe a se magoar
Sem seu amor meu mundo perde o brilho.
Choro toda noite quando percebo que você n esta comigo.
Talvez...
Talvez um dia perceba que eu faço falta em sua vida, que aquele carinho que tinha por mim
hoje se tornou amor, talvez um dia á meio de tantos outros você veja que as minhas palavras foram marcantes, e que eu não sou a pessoa do seus sonhos , mas sou aquela que te completa e te satisfaz , talvez no exato momento que você perceba isso seja tarde , tarde demais!
- A gente tá na última etapa, pra virar amizade falta pouco.
- Mas eu não quero isso...
- É, mas o amor mesmo quando acaba demora um tempo pra desocupar a casa.
AS vezes a solidão , ou a falta de um amor , pode ser a porta que Deus abre para a afirmação e renovação de suas grandes amizades!
Na falta do cair de uma lagrima a dor a bem maior do que aquele que chora por tudo, porque quando choramos colocamos para fora tudo aquilo que sentimos e quando não choramos guardamos para nós mesmo todo o sentimento que foi ganho ou que foi perco
"O trabalho e o sucesso não compensam a falta do AMOR. Você precisa sim de um grande AMOR, e precisa se sentir amado e apaixonado para só então desfruta a verdadeira alegria do AMOR e finalmente ser FELIZ. Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal.”
Hoje ele sente sua falta, chora, chora quando olha pra trás e ver tudo aquilo que foi tão lindo não ter mais continuidade.
Decidimos que era melhor seguir caminhos diferentes,que agir como crianças era falta de maturidade,então colocar um ponto final nessa nossa historia tão banal seria a solução,porque já cansamos de chorar e nada mudar,já cansamos de lutar e não conseguir reconquistar,de amar e só saber lamentar.
Certas oportunidades são perdidas por falta da "pergunta certa". Aquela pergunta que faz as coisas acontecerem.
Se Bola de fogo não tivesse perguntado pra Foguentinha se ela estava de bobeira pra dar um rolé na praia da barra [mó solzão!], jamais teríamos
Tido a oportunidade de dançar "Atoladinha" até o chão.
E se eu desaparecesse,
Você sentiria minha falta? O que você faria?
às vezes α gente precisα dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, prα ver quem vαi correr αtrás da gente.
Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.
Pode-se sentir a falta de alguém, mas sentir saudades é, além de notar a sua ausência, desejar estar no mesmo lugar, em qualquer lugar.
Sou sentimental demais. Ando conhecendo partes minhas que já não me faziam tanta falta, mas que também não conhecia perfeitamente. Descobri. Sou sentimental demais! E agora Deus? E agora mundo? Além de ser dramática, sou sentimental. E agora estão explicados todos os meus problemas.
Eu penso, falo, sorrio com o coração, é exatamente isso.
O mundo me comove. E é por isso que odeio o vazio.
Era amor, depois de todas as dúvidas pude tirar uma conclusão, era realmente amor. Depois da falta, da saudade, do desespero, chega o amor, que sempre me parece duradouro. Era isso, depois de tentar encontrar todas as respostas, depois tentar encontrar soluções em tarô, búzios, textos, conselhos. Sentia amor como se tudo fosse transbordar a qualquer momento, e que até mesmo, esse bicho de sete cabeças poderia me engolir. Sim, o amor.
O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz
E as folhas vão ficando preenchidas, não me falta palavras quando aperta aqui dentro. É como se a dor estivesse ligada a mão e incansavelmente disparo a revelar o que incomoda, como ponta de faca batendo aos poucos.
E dói a cada movimento brusco dos desvios que a mente faz para não absorver a dor.
Falta
Sinto falta de uma coisa que eu nunca tive,
E que também não sei o que é.
Falta das coisas ocultas,
Saudades do amor e da fé...
Outrora sossego!
Outra vez me exponho,
Por amor,
Saudade,
Tristeza.
Solidão acompanhada de falta.
Às vezes se faz calada,
Ou se propaga,
Faz-se forte até a chegada,
Chegada do que ainda eu não sei,
Ás vezes, de uma coisa passada,
Podendo ser uma coisa futura.
Sinto falta de mim!
Há muito tempo eu não me sinto bem.
Sou um “poeta” oco,
Que a vida dele vive sem.
Não sei se o que sinto é mesmo falta,
Ou se é uma enorme dor,
Vivo sem ter que viver.
Vivo ñ pra mim, mas, pra você.
E que você também viva,
Mas, que viva com amor!
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens Póstumas para Falecimento
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
