Mensagem Pesar Morte

Cerca de 13706 mensagem Pesar Morte

Todos estamos cientes da morte, mas sempre que ela visita nossa tenda traz-nos um susto de outros planetas e uma dor da dimensão do infinito.

Inserida por CupesNazare

⁠⁠A morte é um grande mistério
Examinada desde o início dos tempos
E sem sucesso

É o grande adversário
Porque o tempo é que é inimigo
É sem escrúpulos, só leva os bons

Os que estão doutro lado já sabem da verdade
Rancoroso!
E deixam-nos a nossa sorte,

Por aquela gota de sangue
Meu irmão, vão te exigir muito bem
Nem é sobre ser inteligente
Inocente ou não, degolam refém

Coisas da terra
É Tradição é cultura
Se é sensato não discuta
Quer te safar? Sacrifica.

Inserida por CupesNazare

Quem espalha mentiras receberá um dia a visita da verdade
ainda que seja em seu leito de morte mediante a visita do arrependimento acompanhado da realidade

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠A estupidez gananciosa, passa a vida tentando amealhar de todo jeito, o que na morte não vai tirar proveito.⁠

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Significado de algoz
(Dicionário)
Substantivo masculino; carrasco, executor da pena de morte ou de outras penas corporais (como tormentos físicos ou psicológicos, açoites, torturas.etc)
O algoz cria um cenário em que a vitma fica completamente isolada, (via whatsapp por exemplo) assim a manipulação fica mais fácil. A vitmização também é uma tática frequente nesse processo em que os narcisistas agressores começam a domar suas vítimas.
É um tipo de sequestro em que a vitma nem se dá conta do cárcere

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Não tenho medo da morte, porém por precaução tomo cuidado para que não exista culpa, ódio⁠ e nem ressentimento me esperando do outro lado da vida.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Revitalize sua energia interior e liberte-se da verdadeira morte: o Câncer da Alma, corroído pela ferrugem da não absolvição.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Infinitamente é a capacidade de Jesus
de morrer
de ressuscitar
de vencer a morte
e de retornar um dia para nos buscar

Jesus veio com uma única finalidade
De nos libertar de nós mesmos

Inserida por MarcileneDumont

⁠O poder de Deus se manifesta pela Sua Palavra viva, que cura, restaura e livra do poder da morte.

Inserida por AngelaCaldas

⁠As palavras têm o poder de gerar vida ou morte, trazer alegria ou tristeza. Por isso, devemos cultivar o hábito de falar somente aquilo que edifica e concede graça aos que nos ouvem.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Cuidado com a murmuração — ela abre brechas espirituais que podem conduzir à morte e à destruição, afastando o coração da confiança em Deus.

Inserida por AngelaCaldas

O distanciamento entre nós já existia a pandemia só veio a confirma a morte de todos os sentimentos.


Zélia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

⁠Aprendi que existe um caminho que leva à vida e outro que leva à morte. A decisão de qual caminho seguir não acontece de uma vez só, mas em cada pequena escolha do dia a dia, em cada atitude e posicionamento. E essas são decisões que só nós mesmos podemos tomar.

Thyane Dantas
Manhã com propósito. São Paulo: Gente, 2026.
Inserida por pensador

Mesmo lado a lado
diferente é a sina, a sorte
uma gozando a vida
a outra encarando a morte…

Brumadinho
Triste aquarela
A Morte espreita.
Depois escoa levando tudo que encontra no caminho que desenha.
Cada montanha de Minas clama por socorro.

Páscoa.
Tempo de reflexão.
Toda manhã é um recomeço. Toda morte é um renascimento...

A morte é uma fascinação natural, é o maior mistério do mundo, só pelo o motivo de ninguém saber de fato o que tem do outro lado, se é um vácuo, se é bom ou ruim.

Inserida por schennid

⁠A morte não é o fim, mas a soma de uma vida inteira, onde o resultado é formado pelos produtos apresentados.

Inserida por ItamarRoter

A morte é uma certeza mas, a maior incerteza é saber a sua chegada e conseguir contrariar essa certeza.

Inserida por JoniBaltar

Esperar é o esforço que a vida faz para apresentar como oferta o momento infalível da morte.

Inserida por JoniBaltar