Mensagem Pesar Morte
O monte do Calvário cumpriu as leis do monte Sinai! No Sinai todos estavam condenados à morte, mas no Calvário todos receberam perdão para vida. Quem está no Sinai caminha para morte, mas quem está no Calvário caminha para vida. Do Sinai vem à lei, do Calvário vem a Graça. Do Sinai vem à morte, do Calvário vem a Vida. Moises subiu no Sinai e recebeu a lei, Jesus subiu no Calvário e deu fim a lei.
Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?
Deus presenteou a humanidade com a eternidade (Gn 2.17), mas o pecado do homem trouxe a morte (Rm 5.12).
Em todos os momentos, ó Senhor, necessito dos méritos da Tua morte.
Cartas a "Srta. March" (IV, 208).
A morte foi derrotada na morte de Cristo!
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Mateus 28.6.
Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? 1° Coríntios 15:54-55
O maior medo da humanidade e a morte, todos temem o que é desconhecido e por vezes incompreendido, esse medo se deve a falta de poder em dominar essa força, pois um dia chegará para todos, sem distinção.
Senhor Deus, eu sei que estais comigo, eu já não temo mais a morte ou solidão, por que tu fizeste-me superar todas essas coisas, tu bem sabes o deserto que passei, o vale da morte que tu me ajudou a atravessar, no sofrimento eu aprendi e ser forte é o que vier agora será apenas grãos, por que as pedras do caminho tu me fizeste superar.
A concepção é o início do fim de uma nova história, porém a morte é o início de um novo ciclo de vida.
A cruz foi elo que me ligou a Cristo, ninguém faria o que Ele fez. Entregou-se a morte por amor a humanidade e até mesmo daqueles que diziam crucifique-o.
A morte faz com que as pessoas, lembrem-se das suas qualidades e a vida faz com que as pessoas, se esqueçam das suas qualidades e lembrem-se dos seus defeitos!
Se você ouvir sobre minha morte, apenas peça para Deus me perdoar por todos os pecados que eu cometi! Essa será a maior demostração de Amor, Amizade e Familiaridade!
Eu exalto este Deus
E aprecio sua inteligência
Por dar a morte ao homem
Logo após a adolescência
Imagina viver pra sempre
Este ser sem consciência
Que rouba o seu semelhante
E não demonstra clemência.
Nossa vida é feita do aprendizado, dia após dia, até a morte. Depois disto não sei, ou aceito alguma tese que o ser humano apresenta, ou crio a minha própria percepção dela.
A bíblia fala de Jonas...fugiu do propósito, falou não ao Senhor, não quis, escolheu a morte. Porque morrer, fugir, abandonar, virar as costas, dizer que não aceita isso ou aquilo, é muito mais fácil do que lutar.
Algumas pessoas despertam no ventre de grandes peixes, prisões fétidas, tudo em decomposição...fundos de poços, fossos, covas.
Algumas pessoas despertam... E lutam pela vida, brigam com suas doenças, brigam por seus amores, brigam por vidas...
Algumas pessoas convertem de seus maus caminhos....
Algumas pessoas brilham, escapam de seus cativeiros, e reencontram a vida.
G.M.
Só comecei a viver quando morri.
Só vi valor na vida, quando comecei a desejar essa morte para todos os meus amados.
E quando vivifiquei me, aprendi de vidas e mortes.
Todo o meu começo, teve início no fim.
