Mensagem para uma Pessoa Distante
Quando a capacidade e a índole de uma pessoa é julgada por uma sigla partidária, se chega a conclusão de que o ser humano ainda está muito longe da sua evolução.
A distância é o local mais seguro para se estar de uma pessoa que se vitimiza por um problema causado por ela.
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
Como pode? Você ora pela pessoa amada que mesmo muito distante, outra cidade, estado ou país e ela sente exatamente o que você está orando. A alma gêmea sente a presença da sua outra “metade”
Eu sei que estou distante
muito mais do que antes
Que estou sumido
Desligado
Imerso em mim
Perdido
Me desculpe por ser assim
Mas não se preocupe tanto
Eu vou voltar.
Só não sei quando.
Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.
Estou num estágio de libertação inconsciente. Conscientemente me encaixo de alguma forma, em algum lugar, não muito distante.
O ser humano ainda se encontra distante de entender a sabedoria que carrega consigo mesmo. É um universo distante e desconhecido que ainda não estamos preparados para conhecê-lo em sua profundidade
Distante de mim existe alguém que não sai dos meus pensamentos
Distante de mim existe uma pessoa que pode ser o amor da minha vida
Distante de mim está a minha felicidade
Tão perto de mim está os sonhos de ter você
Tão perto de mim está a vontade de te abraçar
Tão perto de mim está você,
Que mesmo distante, sempre estará ao meu lado.
Sou estrela já sem brilho
muito longe sempre estou
sou trem saído do trilho
que há muito descarrilou
O que estou fazendo? Revirando um passado já revirado, despertando sentimentos mais que adormecidos, em coma. Não há mais nada a se fazer, a não ser te admirar sorrir, de longe.
Quando estou longe de você enlouqueço, perto de você enlouqueço.. Então prefiro enlouquecer do seu lado.
Já sentiu que estou longe contigo?
Concentro-me em me libertar deste onírico,
Onde o perto pode ser muito longe
E encontrar-te algum dia
Durante a apneia do meu coração
a terra dos monstros dormentes se sustenta.
Não deseje acorda-los.
Sonho de olhos abertos num dia solitário
mesmo estando ao teu lado não podendo alcançar-te
Gritaria,
se ao menos um sussurro meu,
ao teu ouvido chegasse.
Não se preocupe
Aquele agradável desperto
disfarçadamente está...
Curando cicatrizes,
ajuntando estrelas
abrindo os portões do paraíso.
Incansavelmente,
Concentro-me em me libertar deste onírico,
E encontrar-te algum dia
Sentiria isso comigo?
Amei
Apenas uma vez
Mas isso eu já sei
Agora estou chorando
Se errei
Foi ao não dizer
O quanto eu te amei
O quanto ainda te amo
Eu sei
Que não tornarei a ver
A beleza do teu ser
Os teus lábios que me encantam
Eu vi
Um brilho pelo ar
Ao ver você chegar
Mas tudo era um sonho
E você... e você
Se foi pra longe
E você... e você
Sumiu pelo horizonte
Desculpa por não ser perfeito. Sei que estou longe de ser o cara que você sonhou, mas, se me der uma chance, um dia você pode até amar cada uma das minhas imperfeições.
- Relacionados
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para quem está Distante
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
