Mensagem para uma Pessoa Distante
Dia diferente.
Acordei lembrando-me de ti.
Com o olhar distante respirei profundo,
como se o detalhe alcançasse o mundo.
A energia positiva flui no ar.
Lembrar dos pensamentos mais puros.
É mágico sentir o coração bater mais forte.
Queria poder te ligar,
apenas para tua voz ouvir,
e poder imaginar ou sentir, que pensou em mim.
Um dia com sabor gostoso,
sentimento leve, solto, saboroso.
Imaginar contigo.
Uma cabana, uma varanda em uma paisagem,
uma margem, uma praia numa viagem.
Uma praça, tua graça numa grama.
Caminhar, saciar-se sem grana.
Hoje preciso te ver, é mais que querer,
preciso olhar para teus lábios,
sentir teus olhos,
suvir teus pensamentos,
tocar suas palavras.
Hoje quero dormir pensando em ti.
O poder é uma ilusão criada, por alguém que ver a sabedoria, como algo distante, estuprando mentes e dominando corações.
Eu sinto saudades de você quando te sinto distante,
sem saber por onde seus pensamentos estão te levando,
se mesmo longe por muito eu te sinto tão perto.
Medo tenho em pensar, quando perto esteja longe,
mas sinto então que mesmo longe se faz perto,
medo é que qualquer distância leve,
mas que leve seja e seja breve...
Por mais distante que você esteja, ainda é seu o meu coração. Sim! Eu te amei o tempo todo e aposto que você nem percebeu. Por mais que você desapareça e fique dias sem dar um sinal, podes ter certeza que não te esqueci um segundo sequer. Sei que vais achar estranha essa carta, por que eu falaria isso agora? Não sei! Pode me chamar de louca como sempre fizeste, mas não sei se é solidão, carência ou o amor de sempre, mesmo. Eu seria a criatura mais feliz se tivesse você por perto, eu confrontaria o inferno inteirinho só para segurar novamente a tua mão e dizer tudo que não falei. Eu faria tudo por nós e quanto mais os dias passam, mais certeza eu tenho de que é você. Te deixei ir por medo, sei que você esperava que eu te impedisse, mas confesso: faltou coragem. Tive medo de ser sua e hoje sou de ninguém.
Tá cada vez mais distânte e mais leve a dor da ausencia. Aprendi a nadar na onda que parecia me afogar. Há vida na morte. Depois de 365 dias morrendo, estou voltando a viver plenamente.
Ai,que saudade sofro choro...
ñ consigo te esquecer.
ah,se eu soubesse(..)mesmo;distante.
vive no meu coraçao.
Ha quanto tempo que eu estou aqui,
diz pra mim, que o nosso amor ñ foi em vão...'
O CHORO
As vezes bate um desejo no coração de chorar, chorar por alguem que estar Distante , por ago que parece não ter mais jeito. EU acho que realmente o choro é um mistério ! choramos de alegria de tristeza de saudade , mais , ainda há quem chore por pura falsidade .
o choro as vezes alivia o coração mais , em alguns casos não adianta mais não.
há choros apaxonados que quase explode o coração . mais há choros com tanta raiva esse é aquele com odio no coração .
As vezes tenho tanta vontade de chorar , e nem sempre sei a razão .
É , verdadeiramente o choro é um mistério que estar dentro do nosso coração
Se voçê senti vontade tamben sentir vontade de chorar , chore !! prende o choro faz mal pra o coração , mais quando voçê chora , alguem la do céu ver e resolve a situação.
É distante se for sonhar,
Apenas tente imaginar.
É pouco pensar,
apenas tente recordar.
É triste chorar,
Apenas tente amar.
Quando ficamos tristes, procuramos lugares sempre isolados, distante onde você só quer ficar ali, parado, olhando para o nada e chorar, mas não é um choro fácil de cessar, é um choro amargo, onde a cada lágrima que cai você tem uma enorme vontade de gritar, tão alto e forte, mas que ninguém te escute, e que nesse grito você possa cessar toda dor que você tenha no coração, mas isso não é algo que resolva o problema, somente o tempo e novas águas correndo em nossas vidas para curar qualquer ferida.
Um computador pode te levar para uma felicidade distante, enquanto nos preocupamos em sorrir a longa distância, nos impedimos de ser felizes em nossa casa. A felicidade está tão próxima de nós, se a tristeza vier, não a culpe por não ter estado com você, pois você foi a procurar onde ela jamais esteve.
Pode parecer loucura, mas eu não sei qual é o cheiro do teu perfume, pois quando você está distante eu presto atenção no seu sorriso lindo, e quando você está perto, eu apenas tenho vontade de tomá-la nos braços, te abraçar bem forte e dizer o quanto você é linda e o quanto eu sou sortudo por ter esse momento ao seu lado.
posso está distante
posso não te olhar mais,
posso não estar com você,
posso não dançar com você,
podem me pedir pra não fala com você
mais não podem me pedir
pra eu esquecer você!
Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.
Namoro é igual a bluetooth...Quando você está ao lado,fica conectado... Quando está distante,procura novos dispositivos.
Penso em você em um momento tão distante, sabe, ainda lembro de você...
Seu sorriso, sua malícia de menina seu jeito de mulher, seu olhar me enfrentando, suas mão em minhas mãos um abraço entrelaçando...
Ai que falta me faz você, te olhar, te dizer um oi, te abraçar logo cedo, e durante o dia todo te incomodar... falar coisas que só a gente sabia, trocar juras, dizer que te amava, e você me responder eu também te amo! É, são esses pequenos gestos, com valores incalculáveis, que me tornaram esse homem que sou...
Um encontro escondido, um boa noite bem, baixinho dizendo: Boa Noite, Dorme com Deus e os Anjos da Guarda, dorme bem e sonha comigo... Te Amo !
As horas que passamos juntos, as brincadeiras, as fugidinhas entre as aulas para nos encontrarmos, aquele seu cheiro, seu gosto, seu toque... Ah como eu amei você... Pena que tudo não passou de um sonho, em que vivi ao seu lado, e então acordei e voltei a realidade, onde você só se resumia em uma palavra: SAUDADE.
Existe um tempo para ficar distante
Um tempo para inverter seu olhar
Existe um tempo para baixar a cabeça
Para ir em frente com seu dia
Saudade tambem causa dor em quem tem sentimento por um amor que esta distante, por uma amizade verdadeira, pelos pais que já partiram. saudade quando você vai embora para que a felicidade volte para mim eu choro porque você esta aqui, quero chorar sim eu quero chora quando a felicidade bater em minha porta e dizer eu voltei para ficar volta amor eu estou te esperando
- Relacionados
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para quem está Distante
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
