Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 282523 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Os alienados da Roma antiga eram iludidos por pão e circo. Já os de hoje o são por TV e shoping.

Há muita diferença entre moral e moralismo. O último não passa de falácia hipócrita, mas o primeiro é um pilar preponderante na estrutura social!

Eis o mundo atual: densamente povoado por gente e tragicamente vazio de humanidade!

Lutar pela deflagração do amor em proporções globais não é uma questão de romantismo, mas sim de sobrevivência!

Quem não nasce com a competência da liderança, deveria ter a humildade da obediência!

A nossa crença em Deus deve ser motivada pelo grande amor que devolvemos a Ele, porque Ele nos amou por primeiro.

O amor é matemática: soma felicidade, divide a dor, eleva ao quadrado a solidariedade, subtrai o desamor, multiplica a amizade e manda flor...

⁠Olha, não é fácil deixar o coração aberto, te torna vulnerável, mas não te torna fraca, e eu tenho que acreditar que vale a pena.

⁠Na época, eu não sabia que minhas escolhas acabariam me magoando para sempre.

⁠Nunca estive tão cansado de viver. Porque eu não estava interessado na minha própria vida. De todas as coisas que amei, por que eu nunca fui uma delas?

⁠Sua afeição por mim dá valor e significado à minha vida. Mas eu não sabia se sentia por mim o mesmo que sinto por você.

⁠Só porque você é uma criança, não significa que pode ser mimado.
(Teneo)

⁠Você não tem a força para trilhar seu próprio caminho, a força para levar as coisas até o fim nem a força para derrotar os outros.
(Minos de Griffon)

⁠Os mais fortes têm o privilégio especial de atacar os fracos e indefesos.
(Minos de Griffon)

⁠Você vale muito mais do que pode dar aos outros. Você também merece o amor.

⁠Sentindo a energia em sua volta, você chega ao equilíbrio. Chegando ao equilíbrio, você sente a energia.

⁠Não precisa ter medo da dor. Você só tem que decidir o que vai fazer com ela.

⁠Nós passamos muito tempo escondendo nossa identidade. Não permitimos que vejam a pessoa que queremos ser. É até difícil lembrar que houve uma época em que tínhamos o desejo de mostrar ao mundo quem somos de verdade.

⁠Eu me impressiono com o que somos capazes de fazer para nos esconder do mundo. Talvez porque não queiramos que as pessoas saibam como são importantes para nós. O que é engraçado, porque a verdade é que faríamos qualquer coisa por elas. Vencemos grandes distâncias, arriscamos nossas vidas, até enfrentamos monstros. Mas eu entendo que é assustador admitir que precisamos dos outros. Alguns podem ver isso como fraqueza, um empecilho. Afinal, existe algo mais doloroso do que perder alguém que amamos? Ou pior… descobrir que alguém que você ama te abandonou? Deve ser por isso que pensamos que precisamos nos esconder e nos proteger. Então, nós usamos máscaras. Não é difícil entender o porquê. O difícil é perceber que, às vezes, a máscara é quem somos de verdade.

Fico irritado quando as pessoas tentam convencer os outros de que sua raiva ou estresse não se justifica se outra pessoa no mundo está em pior situação do que eles. É papo furado. Suas emoções e reações são legítimas. Não deixe que ninguém lhe diga outra coisa.