Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Vivemos em um mundo onde não mais podemos expressar nossos pensamentos de forma livre, a cultura do politicamente correto nos tolhe diariamente, pensamos duas ou três vezes antes de falar algo, já arquitetando justificativas para não desagradar alguma minoria ou grupo, enquanto isso a sociedade tem se tornado cada dia mais degradada, nos tornamos cada vez piores como pessoas e menos tolerantes com pensamentos divergentes, os mesmos que pedem mais amor por favor, são os que menos amam quem ousa levantar a voz para emitir uma opinião ou falar alguma verdade que incomoda, somos humanos e evoluímos questionando, assim sempre foi e lutarei para que assim sempre seja.
A situação mais difícil na vida de um homem.
É confiar em quem não te da valor:
Valorize o que você tem antes que seja tarde demais.
O compromisso de ser pai envolve muito mais do que comprar presentes, ser um pai presente é muito mais do que levar os filhos para passear no fim de semana, ser um bom pai é muito mais do que abraçar um filho, ser um pai que ama é muito mais do que estar presente.
Quando Deus dá a missão de ser pai, Ele quer que você siga o modelo dEle como pai, quer que você crie seu filho como Jesus foi criado, quer que você leve seu filho para seguir os caminhos de Cristo, mas como seu filho fará isso se você não faz?
Pense nisso, ser pai e também cuidar da educação espiritual de seus filhos
A salvação deles depende de você
Carinho é se entregar se não somente com palavras
seja com um gestos,seja com as mãos para que coloque afagos em nossas almas!!
Eu fiz a cirurgia bariátrica, sei que não é a cura, mas um método eficiente que já me libertou de muitos quilos e isso me alegra o coração, agora é andar na linha, ´se brincar com o que que como posso engordar de novo.Eu estava no fim, minha saúde estava debilitada, precisei recorrer a essa cirurgia que é um tanto agressiva mas que esta me dando uma nova possibilidade de vida, é a oportunidade de ser uma nova mulher.
Já se sentiu como se a cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo você morresse um pouco mais? Como se sua essência estivesse te deixando? Como se você não tivesse mais um coração ou uma alma? Como se tudo o que você faz e fala não fizesse sentido? Como se você funcionasse à gasolina e fosse apenas uma máquina que age no automático? A cada noite que você se deita, você dorme com a esperança de acordar e tudo ter mudado, e a cada dia que você acorda, você abre os olhos querendo fechá-los de vez.
Tudo foi uma doce ilusão
Um doce momento de pura sedução...
Um sonho a ser lembrado com doçura..
Mas infelizmente com um fio de dor.
Dor sim...dor da saudade,
Por não ter continuado
De quem viveu uma paixão
Que se entregou,
Que se embriagou com o gosto de seus beijos,
Que sentiu o calor de seu corpo...
Mas agora não tem mais...
Se perdeu....
Mas restou a doce dor da saudade,
De quem viveu a ilusão da paixão.
Um coração com algumas cicatrizes, olhos que já derramaram muitas lágrimas por amar, lábios que já tiveram que dizer "te amo, mas tenho que deixar você ir", um corpo que já aqueceu outros e também passou frio à espera... É tudo que sou, é tudo que eu tenho pra lhe oferecer, só peço, me prenda em seus braços.
Felicidade é viver um instante de magia em um mundo puramente objetivo, referencial, cheio de relações de causa e consequência.
As vezes nos colocamos um ponto final, dizendo é o fim, está tudo acabado, mas chega Deus com a borracha da graça e apaga o ponto, coloca uma virgula e continua escrevendo a história de nossa vida e com final feliz, acredite,ele continua escrevendo a sua história.
Filha.
Filha o fruto de meu amor com a mulher amada,
Parte de mim, parte da amada, um fruto que é um pouco de mim um pouco da mulher que se doou para que este sonho fosse realidade.
Filha nosso orgulho e motivo de nossa vaidade, simplesmente filha...
Nada mais é preciso pra sustentar nosso amor, o que tinha que ser feito já aconteceu, filha você veio pra confirmar pra sempre que de nosso amor, algo bom nasceu.
Um Brinde
À Saúde
Que nos acompanha
A Fé
Que nos veste
Ao amor
Que nos alimenta
A alegria
Que nos visita
As tristezas que passam...
E ao Deus
Que nunca nos abandona
Mesmo que a gente coloque ELE
Em segundo ou terceiro plano na vida da gente!
Que esse ano de 2017
ELE possa sempre estar em primeiro lugar
Para que tudo transborde em nossos dias.
Tim Tim
E vamos em frente
Porque quem espera por tempo ruim é... Gente pessimista!
E nós somos Otimistas
Mesmo quando à vida puxa
O nosso tapete!
Há
Sempre uma lágrima
Por detrás de um olhar brilhante
E uma dor imensurável
Por detrás de um sorriso
Largo e Feliz!
Louca, insana e bem decidida sim...
Pelo menos sou realista.
E não ando sendo um SER HUMANO oculto
Que vive se mascarando para enganar os tolos
De bom coração que vivem por ai...
A VITÓRIA ETERNA
A vitória consiste em perdurar um pensamento.
Manter o modo de viver.
Manter uma cultura.
E nunca esquecer do Deus que derrama a bonança das realizações de todos os pedidos feitos a Ele.
O mesmo Deus que criou a mãe natureza.
O mesmo que enfrenta preconceitos e se mostra todos os dias presentes na vida de todos.
A vitória é ser cigano.
É ter Deus dentro de si eternamente.
A tristeza profunda é quase um local específico, uma coordenada em algum mapa do tempo. Quando você está nessa selva de tristeza, não consegue imaginar que um dia conseguirá encontrar a saída para um lugar melhor. Mas, se alguém lhe garante que também já esteve nesse mesmo lugar, e conseguiu sair dele, isso às vezes traz alento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento