Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
M e T a M o R f O s E
Em um segundo,
Fui de herói a moribundo,
Perdi meu sorriso nas esquinas
E chorei até não poder mais.
Num outro segundo,
Alcancei-me fugindo de mim mesma,
perdida feito bêbado na madrugada,
calçando botinas para chutar a vida.
Fui capaz de atravessar as avenidas da loucura,
amar tudo e não amar ninguém,
ser infeliz na minha felicidade
e incapaz de me reconhecer na minha identidade.
Embebedei-me no fel de meus sentimentos
Fui megera de minha própria alma
Tornei-me ruína, fiz-me pó, evaporei.
Mas com tantos segundos nessa guerra,
fui capaz de acordar a minha fera
e ressurgir para vida que me espera.
Quando soube que vc encontrou um novo alguém
Alguém que te beijasse os lábios, que te roubasse um sorriso, alguém que te fizesse feliz...
Nesse momento não chorei, não gritei...
As lagrimas ficaram em meus olhos, o grito preso na garganta
O choro enroscou por dentro, e não saiu
Não poderia ficar triste, por você estar feliz...
Um lado do meu eu esta muito magoado, entristecido, com raiva... Pois esse alguém que dividia seus momentos não fui eu.
Mas o lado que meu que era seu, sabia que você estando feliz, era um pouco da felicidade que eu sentia...
Mas doía a felicidade...
De ver vc feliz, e não estar contigo.
Para que um sonho se torne real, primeiro passo é acreditar nele!!! Eu acredito!!!!
Acredito em que cada momento que estive com vc
Acredito em cada palavra nossa
Acredito em cada olhar que trocamos
Acredito em cada sensação de FELICIDADE, que tive com VC!
Acredito em cada vez q tremi soh por te ver
Acredito em cada vez que tentei não sorrir pra vc
Acredito em cada manhã que acordo com vc no meu pensamento
Acredito em cada noite que durmo com vc em mim, ateh vc entrar em meus sonhos
Acredito em cada detalhe do meu dia, que mesmo ausente... esta comigo!
Eu acredito que tudo o que passou e o que sentimos não é em vão!!! Não é sentimento que se perde, joga fora ou se eskece...
Acredito que ta em mim... E eu estou em vc!!!
Só hoje vou dizer que te amo
Só HOJE...
TE AMO
E a cada amanhecer de mais um hoje,lembre-se...
Só Hoje... TE AMO
Para um numero enorme de oprimidos basta um opressor, ao qual foi dado o poder pelos proprios oprimidos, lucidamente ou não.
Me faz um favor? Pega seus problemas, suas complicações, seus sentimentos confusos e distorcidos e chega mais perto. Traz tudo com você, vai. Eu cuido de você. Eu até te trago café na cama, mas chega mais perto. Tão perto pra que eu possa contar as pintinhas do seu corpo, cada traço perfeitamente elaborado do seu rosto. Chega mais perto de mim, pra que eu possa chegar mais perto de você.
O Cristianismo não é nem um pouco democrático, ou você aceita o discurso do pastor ou queima no inferno, onde fica a minha opinião?
Acorda, criança, um novo dia vai raiar
É sol, primavera, céu azul, verde do mar
O inverno está longe, enxugue os olhos
Vem cantar o amor, flor maior do coração!
O inverno está longe, enxugue os olhos
Vem cantar o amor, flor maior do coração!
Se estiver se sentindo velho e aprisionado, não desanime, pois o destino não é um fato inevitável, mas uma questão de escolha.
todo mundo ama um escândalo. Não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem... O próximo sempre surge logo em seguida.
'Levantar 50kg na academia quase morrendo'... isso não se refere a um sinônimo de força física, e sim de fraqueza mental... pense nisso!
Não adianta muito estar solteiro, quer dizer por um lado é bom não envolver-se com ninguém e ser feliz um pouco sozinho, mais as vezes bate uma carência, ai você liga pra alguém, fica e não é a mesma coisa, faz parte da natureza humana ter seu corpo envolvido de uma maneira mais química com outra pessoa, o ruim é quando essa química se transforma em uma explosão de sentimentos e você passa a ver-se gostando de uma pessoa, e o ritual da época da adolescência volta, apaixonar-se, sofrer, dar em alguma coisa, terminar, sofrer e de novo ser solteiro. É como a vida, é um ciclo que só termina quando encontramos uma pessoa que realmente nos completa. Por que enquanto não encontramos essa pessoa, ela também estar vivendo esse ciclo como nós.
Competências e habilidades são desenvolvidas. Caráter é um fato. Por isso, o caráter é fator decisivo na contratação de um profissional.
Ele me tem de um jeito como nenhum outro conseguiu ter.
Desperta meu corpo, liberta meus sonhos
aceita minha praticidade, alimenta meus devaneios
tem o dom de limpar a terra das asas dos meus pés.
Às vezes eu penso em sair do mundo, dar tchau e não voltar. Você já esteve sozinha em um corredor e notou o quão sozinha pode ser, ou o quão pequena é? Já se sentiu tão insignificante ao ponto de olhar pros’ lados e ver que tudo é maior que você. Tenho certeza de que se eu sumisse, alguém notaria. Acho que sempre que fico sozinha, fico triste, não importa por quanto tempo, eu me sinto arrasada, esquecida, mesmo sabendo que não é bem assim.
Ninguem repara a coragem que você tem de correr atras daquilo que você quer , Agora se você tiver um momento de fraqueza , jogam na sua cara o quanto você foi covarde;
A Mulher Perfeita
Narsudin conversava com um amigo: "Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?"."Já pensei. Em minha Juventude, resolvi fazer uma viajem para conhecer a mulher perfeita. Em Damasco, conheci uma mulher espiritualizada e linda, mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Em Isfahan, encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas que não era bonita. Então, no Cairo, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material". "E porque não ser casou com ela?". "Ah, infelizmente ela também procurava um homem perfeito".
Todas as vezes que eu pensei amar alguém,nada mais era doque apenas devaneios de um tolo adolescente.Só hoje,com você,e só com você,sei verdadeiramente o significado da palavra amar.
Um Certo Alguém - me perguntou pq tu andas com esse crucifixo no pescoço - Eu lhe respondi não crucifixo não um representação de um - aew essa pessoa falou á você anda com isso pra dá charme né ? Eu disse não uso esse representação de "Crucifixo para proclamar no do Senhor porque Felizes São aqueles que Proclamão nome do Senhor - "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento