Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 275141 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

A gratidão é um grande antídoto para curar todas as nossas enfermidades. Seja grato à vida e a vida lhe responderá com gratidão.

Quão importante é na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, medir-se pelo menos uma vez, encontrar-se pelo menos uma vez...

Poxa mãe, eu me esforço tanto... E você nem percebe. Um dia, nem que por apenas uma vez, queria ser o motivo de seu sorriso, seu orgulho. Você sabia que dói? Dói tanto quando você me compara a outras pessoas, me troca, crítica, julga. Sem saber que mesmo eu tentando tanto, acho que nunca irei conseguir ser o bastante para VOCÊ, ser a filha que você queria. Nunca me senti realmente importante, sabe? Eu só queria o seu amor, queria que fôssemos como as outras famílias. Me desculpe por não ser a filha que você tanto desejava, tá? Sinto muito, mas eu não sou perfeita. Eu nunca serei o suficiente para você, não é mesmo...? Poxa mãe. Lembra aquele dia que você me chamou de inútil? Você disse que eu era um nada... doeu tanto... Poxa mãe... Eu doou o meu melhor, mas o meu melhor nunca foi o suficiente para você. E eu cresci, com essa culpa de não ser o que você desejava.

Criei um grupo no Facebook somente para quem é antissocial
Muita gente pediu pra ingressar no grupo.
Não aceitei ninguém.

Um líquido é um estado da matéria sem formato específico. Ele muda facilmente e se molda ao recipiente que o contém. O corpo humano é 70% água.

Quando estamos determinados a atingir um objetivo, é a distância entre o ponto em que estamos hoje e aquele no qual aspiramos estar que nos coloca em ação.

Não estava de forma alguma preparada para o que encontrei: um ser humano que tem absoluta consciência de suas limitações, que não entende o descontrole de seus atos, que busca uma explicação para eles e é dono de um intelecto preservado.

O ser humano vive buscando um recomeço, quando sua única opção, é escolher um roteiro para o melhor fim.

Tudo aconteceu tão abruptamente,
Como um último canto em lamento.
Tão rápido, tão de repente,
Que, o que era certeza, virou momento.
E os sonhos finalmente surgiram em êxtase.
Os sorrisos, em desatino.
Que meu coração desta vez não se atrase.
E que o destino se faça presente,
Quero tudo que a vida tem a oferecer.
Do antigo ao mais recente,
Com a fome de viver esses momentos, sem me arrepender.

Uma palavra não dita
Um sorriso não concedido
Um abraço não dado
Uma conversa não iniciada
... é depois perguntam
Por que ele não dizia nada?

Escrever um livro é um ato de "extremo egoísmo", pois nos dispomos à registrar somente aquilo que nos é pertinente.

Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos

E o final da minha história é fácil prever, no lugar do “feliz para sempre”, um “sozinha para sempre” vai ter.

Desejar um feliz domingo muitas alegrias,
Ele ataca minhas melodias
céu de suas palavras
e no Livro Branco da minha alma
Leia o seu sonho e o meu ...

A flora da sua poesia
contato perene de anjo ...
Lace aromas finos;
favos ambrosia celestiais ...

Amizade é um substantivo que pra fazer jus do seu significado, tem que a haver reciprocidade verdadeira entre os dois entes!

O fim de um relacionamento conjugal começa quando você não vê mais diferença entre entrar pela porta da frente ou sair pelo portão dos fundos.

Boa noite amores, beijos de luz no coração de cada um de vocês.
Lua é cheia de mágia.
Lua é madrinha dos apaixonados.
Reponho todas as minhas energias gastas durante o dia com a Lua.
Lua que ilumina meu coração com a sua luz.
Lua que alimenta a alma.
Linda lua proteja a todos nessa linda noite.
Val Francis.

Hoje acordei pensando nesse seu sotaque, nesse seu sorriso, esse teu jeito todo especial de ser.
Um homem com alma de lobo.
Um homem que é todo sério mas que eu consigo fazer com que dê belas gargalhadas.
Quando não está por perto me sinto assim meio sem chão.
Meu homem, meu lobo, minha paixão.

Val francis

Não deixe para amanhã. Não que hoje não seja um bom dia ou que não seja uma boa hora para tentar. Vai, tenta e se tiver que acontecer que aconteça hoje. Amanhã não. Não economize tempo hoje. Não que não haja tempo, mas é tempo que não volta mais.

" amar é um ato duvidoso
pensar é um ato lucrativo
se isolar é um ato de liberdade
estragar tudo é um ato de impunidade "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp