Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 275142 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

O tempo é semelhante ao vento, passa muito rápido, num piscar de olhos, num flash de um pensamento.
Você sente o vento, da mesma forma que sente o tempo passando rapidamente pela vida.
Traz coisas e leva coisas, risos, choros, confiança e decepções fazem parte dessa vida.
Alguns se prendem ao passado, outros se enjaulam no futuro, mas a vida plena está com aqueles que vêem a realidade das circunstâncias.
Vivem no presente, pois são presentes que entendem que a vida é curta como o passar de um vento, como o passar do tempo.

Um dia você vai perceber que viver a vida é muito mais que essas futilidades que você valoriza.

Saber quem somos é o que realmente importa, quando se vive em um mundo de aparências e falsas convicções!

Pena é um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.

Às vezes, a vida é um pouco
bagunçada,
mas é uma bagunça
tão cheia de AMOR!

A vida sempre encontrará um momento de silêncio para nos perguntar a respeito de nossas decisões.

Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado

Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei

Sabe aquela vontade de ser acordada com um beijo apaixonado do príncipe encantado? Na verdade nunca tive. Uma xícara de café bem quente faz o mesmo efeito e me livra do risco da desilusão.

⁠Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias

⁠Escrever e ler

Eu escrevo tanto que penso
Poderia escrever um livro
Mas quem iria ler o que eu escrevo?
Ou sobre o quê poderia escrever?
Muitas pessoas vêem ou lêem
Não sei, de alguma forma olham
Sobre o que eu escrevo e eu penso
Se ninguém nunca me escreve
Eu não devo escrever
Mas também penso que alguém
De repente pode ter se identificado
Escrevo sobre o que sinto e penso
Então escrevo e leio como uma forma
De ler e sentir que alguém me falou
Aquilo que eu precisava ouvir
Lendo o que eu mesmo escrevi.

⁠Um dia, minha loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Foi quando finalmente percebi eu estou só !! Cansei de esperar por quem não prometeu vir, Eu queria apenas queimar esse lugarzinho aqui dentro que um dia chamei de felicidade. você mudou , me desculpa a sinceridade mas você mudou deixou toda aquela inocência e se tornou alguém que não conheço ! Nela circula mágoas reprimidas lamento muito ! Boa noite.

⁠Bem ali, na fronteira entre o céu e o inferno, existe um lugar chamado Brasil.

⁠Por algum motivo, sempre achei que eu fosse especial e diferente. E acho que estou passando por um momento difícil onde quero ser bom em algo e sou péssimo.

⁠Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?

⁠Não procure amor, VIBRE amor! Amor é acima de tudo uma frequência e um mandamento."..e o primeiro mandamento é esse, amarás a Deus sobre todas as coisas e o segundo semelhante a esse, amarás ao teu próprio COMO a ti MESMO", assim está escrito, se você não se AMA não existe a possibilidade de amar alguém.

⁠Acredite em você, você tem um potencial incrível, capaz de mudar toda sua realidade, e das pessoas a sua volta, sim você tem todo esse poder, muitas vez por medo ou insegurança não sabe como usar, ou medo de tudo da errado, porém quando saímos da zona de conforto tudo se torna possível, temos um mundo gigante em oportunidades a nossa espera !

⁠A forma mais miserável do amor consiste naquele amor de outro
corpo que não passa de um prolongamento do amor de nosso
próprio corpo e que desconfia do espírito ou o odeia; porque o
espírito, que une todos os seres, viria perturbar sua posse solitária.
Assim, ele nos separa dos outros homens, agudiza, no segredo
que estabelece entre nós e o objeto amado, as picadas do amor-
próprio, multiplica seus prazeres e suas penas. Trata-se apenas
de um amor aparente: do amor-próprio, que assumiu outro rosto.

⁠A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.

É uma experiência musical. Em vez de mais um disco. Algo para todo mundo. (...) Algo que fará as pessoas sentirem que se encaixam.

⁠Não é fácil destruir um ídolo: requer tanto tempo como o necessário para promovê-lo e adorá-lo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp