Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
É um grande equívoco achar que os passos da bailarina está nos pés,eu arrisco dizer que está na cabeça.
Amar é isso,não exigir garantias,mas cultivar um jardim que beija flor não queira voar para visitar outros.
Deveríamos ter acesso as informações restritas,de quando um sorriso se faz de inocente pra lascar nosso coração.
Dizem que a vida é trem bala,saudade é um eixo entre dois vagões,abertos pra quem está só de passagem.
Sou uma exposição cheia de esculturas,um dia todas já foram vivas,não se assuste se em uma visita não se reconhecer.
Um amor em nova Iorque,
Uma saudade no Brasil.
Castigando severamente quem ficou,
Incomodando quem partiu.
Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.
Me pareço mais um instrumento de sopro na sua boca,onde você tira as melhores notas,e faz o mundo dançar,sem sentir o que só a gente sente.
O mais patético é achar que um corpinho e um rostinho bonito, descobrira todas as respostas do gabarito da vida.
Seria mais prático,se algumas pessoas aparecessem nas nossas vidas,trazendo um manual de instrução na língua que entendemos.
Vai entender,hoje minha barriga dói,de tanto que eu rio,pelo mesmo motivo que um dia minha cabeça doeu,de tanto que chorei.
Parecia abismo,queda livre de um penhasco,abri os olhos e vi que a vida estava me ensinando a voar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
