Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Cartão de Crédito em mãos judiciais é uma ferramenta de prisão, um convite para o sufoco, depressão, uma corrida financeira com desajustes conjugais e apertos familiares desequilibrados.
Ser um perito para apontar defeitos na vida dos outros é como jogar água e areia na engrenagem de um carro novo.
Reconstruir a sociedade é um dever do povo; porém muitos são os autodestruídos, que nada fazem pela educacão de suas famílias.
Procure um sábio na Palavra de Deus para conhecer o que você pode saber, fazer e viver a vida cristã.
A cada um metro quadrado que Jesus parava, já tinha noventa e nove metros sobrando, para orar, evangelizar, pregar, testemunhar e mudar a vida das pessoas ao seu redor.
Elimine coisas velhas sobre o preconceito de um passado que prende o seu coração à ressentimentos de incertezas, angústias e medos, que atrasam as suas ideias, bem-estar e o seu altruísmo por uma nova vida.
A falta de lealdade em um amigo que traz bons conselhos na crise e na angústia a é o mesmo que andar desprotegido rumo à selva.
O pecador não arrependido só anda frustrado e triste: dá um passo de sucesso passageiro para a frente e três para o fracasso, enquanto não se livrar dos investimentos das sujeiras do seu coração.
Dê um só crédito aos seus sonhos e depois dê mais alguns passos em suas decisões: da sua mente nascerá o impossível.
Como flecha afiada que penetra no coração, assim é a alma do homem casado que busca um novo relacionamento conjugal, abandonando a sua aliança no altar do Senhor.
Aponte-me um político por amor à função e verá que a sua conta bancária não registra interesses pelo seu status, senão um coração voltado aos interesses do povo.
A única oportunidade que eu espero dos políticos é que eles me convidem para um diálogo evangelístico para conhecerem a certeza do futuro de suas almas diante da Palavra de Deus.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
