Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Estou de passagem aqui
E esse não é o meu lugar
Deus preparou pra mim
Um Novo Lar:
O Céu é o Meu Lugar.
Eu tenho um Chamado
Jamais vou me calar
Eu tenho um Chamado
O Evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe.
O ciúme é um sentimento natural do ser humano, independente de gostarmos ou não dele. Desde bebês, situações e emoções são formadas e nos levam a sentir ciúmes do outro. Muitas vezes incontrolável...
Encontrar a Manifestação do Espírito Santo dentro de um acolhedor, curador e consolador abraço é uma das formas mais ricas e simples de sentir a Presença de Deus.
“Se, por acaso, você eliminasse o sofrimento, o mundo seria um lugar terrível, pois tudo aquilo que corrige a tendência humana de se sentir importante demais, de se gabar em excesso, desapareceria. O homem já é mau o bastante agora, mas seria absolutamente intolerável se nunca sofresse”.
O Dom de Sabedoria é um Dom do Espírito Santo, Dom gratuito de Deus, que dá a Graça ao homem, inspira o homem a saber como deve ser o seu comportamento em cada situação, em cada vez que tem que resolver um fato ou um problema.
A humildade é uma virtude muito valiosa na vida de um indivíduo, pois significa a sua capacidade de reconhecer suas falhas ou suas dificuldades. O conceito de humildade se relaciona com a ideia de agir com modéstia, de ter simplicidade em suas atitudes e saber reconhecer suas próprias limitações.
Sou um peregrino Estou de passagem Eu não sou daqui
A terra não é o meu lugar...
A Tua presença é Tudo
Jesus, Tua presença é Tudo
A terra não é o meu lugar
As riquezas não vão me comprar
Ter a mente cauterizada significa um estado de impenitência e incredulidade tão profundo em que não há mais nenhuma sensibilidade moral e a consciência se torna inoperante.
Somos Filhos de Deus, isso quer dizer que Ele sempre terá um olhar de Pai para conosco, um olhar de cuidado e proteção.
Ele sabe como somos limitados e como erramos, sabe que somos imperfeitos e indefesos, e que precisamos do Seu Amor e Cuidado.
Um Justo é uma pessoa que pratica a Justiça e rejeita o pecado. Deus é Justo e Perfeito, Ele faz sempre o que é Certo e não comete erros. Deus abençoa o Justo que lhe obedece de todo coração.
Ninguém é justo por si mesmo. Todos pecaram e cometem erros. Mas Jesus morreu para nos justificar (tornar justos). Agora quem crê em Jesus e se arrepende se torna Justo, porque tem Jesus dentro de seu coração. Jesus nos ajuda a ser Justos, escolhendo o que é Certo.
A Sabedoria é um Dom de Deus que cada um deve buscar com Humildade e Devoção. É uma Força Divina que nos guia e nos protege em todas as situações da vida, permitindo ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da vida.
A Liberdade em Cristo não é uma licença para pecar, mas um Chamado para viver uma vida transformada pelos Frutos do Espírito. Quando permitimos que o Espírito Santo opere em nós, somos transformados e nos tornamos instrumentos de Amor e Bondade neste mundo. Quanto mais praticamos o bem, mais nos tornamos livres, porque a escolha do mal é um abuso da liberdade que Deus nos deu e nos leva a uma “escravidão do pecado”.
Preocupar-se com a Saúde não é frescura, e é importante cuidar da Saúde Mental e Física para ter uma vida mais saudável e feliz.
O Orgulhoé um pecado que pode levar a pessoa a não aceitar a Vontade de Deus e a se afastar do Caminho que leva a Ele.
O orgulho é um pecado que leva a pessoa a desejar viver para a sua própria vontade e não para os Princípios Divinos. O orgulho é caracterizado por colocar a vontade própria acima da Vontade de Deus.
A Humildade é um valor que permite o Altruísmo e a Dignidade. Uma pessoa humilde é capaz de aceitar os outros.Algumas características de uma pessoa humilde são:
Reconhecer os erros e pedir perdão. Ser grata pelos dons e talentos que Deus deu. Servir aos outros sem esperar nada em troca. Colocar os interesses dos outros antes dos próprios. Não se colocar como merecedora de nada.
Evitar emitir críticas.
Reconhecer a dependência do Senhor e a necessidade do Seu apoio.
Reconhecer que os talentos e habilidades são dons de Deus.
Conhecer as próprias limitações e fraquezas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
