Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 273817 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

⁠Podemos mudar o rumo ou mesmo inventar um novo seguimento, só não podemos prever o nosso destino, pois, não temos compreensão deste futuro momento!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A vida é um aprendizado constante, estamos caminhando com fé e seguindo adiante.

Cada dia é um recomeço, em cada momento haverá uma nova experiência, um entendimento diferente diante de nossa existência.

O que pensávamos anteriormente vai mudando, a observação fica mais apurada, sendo que a percepção de mundo se diferencia conforme a nossa caminhada.

É a evolução interna, a compreensão de uma nova jornada, o sentido de tudo, conforme nos é apresentada, é a vida nos ensinando através de nossa alma.

Talvez o que antes fazíamos com graça, hoje não cabe em uma simples conversa de praça, era um riso bobo e sem maldade, mas que hoje apesar do conhecimento adquirido, se tornou sério de verdade.

Aprendemos que a dor, a vergonha e o sofrimento, também nos traz conhecimento, pois, sempre que houver a mesma oportunidade, mudaremos de ideia neste exato momento, sendo assim, apenas um reflexo de nossa idade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Devemos olhar para o todo e dar um passo para trás, deixando de microanalisar o que não serve. Pois, ao olharmos para o todo, as coisas vão parecer melhores.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?

Inserida por CiceroAkshay

⁠O sucesso fez de mim um maluco conhecido pelo mundo.
O fracasso fez de mim um inteligente ignorado pelo mundo.

Inserida por CiceroAkshay

Querem saber porque eu sou Complicado?
É porque não dou a mínima da opinião de um Humano.

Inserida por CiceroAkshay

Setembro chegando meio Amarelo

Fiquei pensando no tema.

Sobre - viver e morrer.

Que seja um mês de conscientização sobre a vida. A melhor forma de viver é querer viver.Sejamos inspiradores do viver, com todo afeto para quem um dia pensou em desistir.

Inserida por eudu

⁠UM SONHO

O sonho ou vontade de um dia...
O amor,que só ela não via...
Do longe tudo perfeito...
Inverdades,sonhadas com ar verdadeiro...
Sentimentos criados,sem arte e respeito...
Pintura ruim de qualquer obreiro...
Imperfeição de aventureiro...
Silêncio,angustia..em dia inteiro
Num sonho de um só dia...
Ou talvez de vida inteira...

Inserida por portuga68

Podíamos parar em um ponto da vida e dizer: Deus esse é o lugar que quero ficar. Aqui não tem problemas, aqui é só felicidades, aqui tenho toda minha família reunida em fins de semana, festas comemorativas, datas especiais, aquele churrasquinho de família onde contamos as histórias de sempre. Podia ser assim.

Inserida por lu_bacar

⁠Na carreira do meu crescer, um medo apenas me restou: Não saber da existência daquilo que ainda não sei.

Inserida por juniorbazu

A beleza é necessária, mas a atração é fundamental para um relacionamento eterno.

Inserida por DAmico

Vai chegar um dia que todos acordaram deste sono profundo e começaram a viver a vida com amor e paz.

Inserida por DAmico

"Quando pensar em desistir, acabou de descobrir que tem um pensamento que precisa ser substituído".

Inserida por DAmico

"Não sabia quem sou, e nem quem poderia ser, mas me tornei um Artista, Poeta e Escritor".

Inserida por DAmico

"Conheço pouco o ser humano o suficiente para saber que sou um deles".

Inserida por DAmico

“Fui voltando por um lugar colorido escuro com uma luz apagada, correndo lentamente de algo que me faz andar rápido”.

Inserida por DAmico

“Sou um livro em branco esperando que alguém grave em mim uma história linda de amor”.

Inserida por DAmico

“Não tenho presente e nem futuro, estou vivendo em um sonho que idealizei no passado”.

Inserida por DAmico

"Queria ter um pouco mais de tempo para refletir sobre o que estou fazendo com minha Vida".

Inserida por DAmico

"Não adianta procurar a outra metade da laranja ou a tampa da panela se Você é um extintor".

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp