Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 278482 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

é abraço e beijo, é beijo xingado, um tapa se cala, feito calo em sapato, você é assim e assim sou eu sem você, é esquisito amor, é algo com dor que se torna indolor quando cheiro sua ilusão.

Ao amor, pipoca doce de parque, à nossa paixão essa doce ilusão que ninguém quer, e a você, meu amor, eu te dou meu coração, faça de mim o que quiser.

Inserida por gnpoesia

disfarço-me da saudade, é ácido que corrói e mata, é tequila com limão e sal, no final tem sempre um gosto amargo...

Inserida por gnpoesia

e minha voz se calou na sua e meu corpo encontrou o teu, não são núpcias serenando o amor ou um namoro tirando a sorte, são lágrimas de dor embelezando a morte.

Inserida por gnpoesia

Das cores a mais linda, efeito arrebol, as flores desabrocham na aurora,em um romance fiel com o nascer do sol.

Inserida por gnpoesia

O amor é praga que contamina, uma doença que nos termina, um adeus querendo recomeçar.

Inserida por gnpoesia

As lágrimas da noite é o café de uma manhã que se avista em um denso véu amarelado. Só sobra um cigarro e restos de poeira nevando a felicidade.

Inserida por gnpoesia

LUZ PARDACENTA

o sono agigantou-se em um clarim sombreado pelas formas abstratas do ser e do sentir que transborda a nossa essência flácida e de glórias como o raio profundo da grandeza celeste sob o luar das estrelas e do consistório resplandecente da grande varonil, silenciosa e serena das margens de um rio calmo que vai escorrendo e vai escorrendo sem destino e sem a sombra do amor que vai-se e esvai-se ao acaso.

Inserida por gnpoesia

a felicidade é um horizonte de falsa percepção. ora se ventila para o verão, ora se alcança a orquestração, eis o pulsar da gravidade simbólica da oração.

por andré

Inserida por gnpoesia

Este amor que sinto e que pulsa e exige de mim por um beijo, um abraço, um cuidado qualquer e uma paz inquieta de falar bem baixinho ao seu ouvido, cara, EU TE AMO!

Este amor sem culpa, que culpa de nada, é pecado amar? que aos poucos me deixa e do nada vem ao meu abraço tímido e indiferente em busca de um tudo que ao mesmo tempo é nada, nas noites vazias pelo seu nome chamo justificando na frase, EU TE AMO!

Inserida por gnpoesia

O som parece um banda tocando em rua estreita, exageradamente, é como meu amor que sobejo por ti, amor jogado e só sobras, há uma estruição de meu amor e você ainda rir...

Inserida por gnpoesia

E há em cada espanto um encanto que contagia pois em cada canto eu louvo a poesia.

Há uma trilha sonora cantada em poucas notas saudando o dia, e o meu gemido em plena noite, velando o açoite dessa fantasia.

A poesia é o som e a magia, uma saída nas cartas de Tarot adivinhando o doce amor da canção e a rima que bate forte o coração.

E o sereno da madrugada sem me dizer mais nada apenas canta a oração em prol da magia, pois as valsas do coração é a trilha sonora da ilusão, onde clama a poesia...

Inserida por gnpoesia

Uma das minhas preocupações não é com relacionamentos, já é um assunto superado, não sei amar e isso é muito complicado, minha preocupação é fazer minha mãe feliz e não estou conseguindo, vou esforçar-me até conseguir, não quero morrer sem essa missão, pois se eu morrer sem alcançar esse mister, vou dizer a Deus, não vivi, não tive vida...

Inserida por gnpoesia

o que acontece comigo? o que houve? que castigo é esse? o insucesso é um fel que se coloca a toda hora em nossa boca como se fosse um doce sabor de algo bom e duradouro

Inserida por gnpoesia

Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.

Inserida por gnpoesia

eu sou muito contraditório, conheci um intelectual e ao conversar com ele percebi minhas fragilidades apesar de saber discutir muitas coisas, o mais interessante é que esse intelectual que tenho o prazer de conversar tem sérios problemas psicológicos mas no final eu me sinto um louco sem nenhuma racionalidade...

Inserida por gnpoesia

A noite lacrimeja de alegria o horizonte serenando a face da terra sob a fímbria de luz de um luar esplendoroso.

O acaso soprava favônios perfumados e o alvorecer prenunciava o amanhecer com seus raios dourados.

Os sonhos são estilhaços de luzes jogadas no firmamento feito estrelas nevoeiradas.

O silêncio da madrugada é a poesia suave de sua voz adormecida e os nossos mistérios trancafiados nas noites já esquecidas.

Inserida por gnpoesia

Somos o meio de tudo sem sermos o meio termo. Estamos aqui e ali, um pouco do nada e um todo de tudo, somos o universo, o tudo e o nada.

Inserida por gnpoesia

O saber é o resultado
de um cálculo mediado
entre professor e aluno

o contrato assinado
o professor realizado
e o aluno educado.

o caminho da instrução
é a mente em missão
em uma nova evolução.

por uma uma nova matemática
inovada, bem calculada
uma didática em evolução.

Inserida por gnpoesia

À procura de riqueza o poeta destinou o seu destino, ao sonhar com um caminho que parecia ser divino, sob a luz do luar enfrentou a sua sina, encontrou uma botija que sonhava desde menino.

Em uma madrugada de solidão, há anos estava guardado, escondido e acuado sua grande realização, o poeta reencontrou e por ali mesmo se debandou sem ter imaginado que teria encontrado o seu próprio coração.

Inserida por gnpoesia

Toca-me as cordas musicais da existência, em notas sonoras adormecidas, em um canto de encantos de mocidade, as estrelas de noites mal dormidas, brilham em um céu de saudades...

Inserida por gnpoesia