Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 274194 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

⁠Cansei de ser bonzinho, de me doar por completo para alguém que não me queria nem um pouquinho.

Inserida por pensador

⁠Os amantes modernos podem saber de baladas e conhecer tudo ou nada, mas não sabem o sabor de um namoro numa noite enluarada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não nos tornamos melhores no natal, nada de especial acontece no natal, é só mais um dia que já perdeu o sentido faz muito tempo, unica coisa que importa é comprar presentes desnecessários, encher a mesa de comida sem propósito nenhum e fingir amor pelo próximo, amor esse que falta durante todo o ano, e que no dia 25 de dezembro sobra, afinal precisamos ganhar nossos likes né?

Inserida por adsn

⁠Ela bem que tentava esconder aquele amor dentro de si, mas bastava um pequeno descuido e ele rapidamente escapava pelos vãos do seu sorriso.

Inserida por ednafrigato

Em meio ao caos, Jesus⁠ nasceu;
Na manjedoura, um filho se nos deu;
A esperança consigo viveu;
E o mundo que era trevas, amanheceu!

Em meio aos doutores, Jesus ensinou;
Com a graça do Pai, o Amor nos provou;
E pelo deserto, com fome caminhou;
Tudo por mim e você, Ele sacrificou;

Em meio a tanta dor, crucificaram meu Jesus;
Diante dos homens pecadores, sofreu naquela cruz;
E o castigo que me trouxe paz, nEle se produz;
E em meio as trevas, a sua morte foi a minha Luz!

Jesus é o meu Natal! Um Feliz Natal a todos!

Inserida por Oseias2012

⁠O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!

Inserida por andrelina_lima

⁠Não gosto de carnaval,
Fico em casa,
Escrevo um simples madrigal,
Versos que me encantam.

Inserida por kauhan_sabino_lopes

⁠A seu sorriso.
Se eu o pudesse roubar.
Trazer para mim, e sentar em um bar.
Beber e beber.
Até não conseguir me levantar.
Comemorar.
Até que em fim consegui algo para amar.

Inserida por Sasagoki

Sou um arco sem flecha, lançado pelos arardos da vida, sem pressa caminho em silêncio pela escuridão da minha mente e, me deixo estar por lá, de modo a não conhecer a conspiração execrável dos pensamentos humanos.

Inserida por EdgarFonseca

Queria me tornar um vidente, alguém que pudesse aprender a entender o futuro do coração, mas, tu me mostraste que és a lâmpada que ilumina o futuro mesmo estando no presente, aquecido pelos nossos lençóis.

Inserida por EdgarFonseca

Construí um edifício nobre nas estrelas, mesmo sem ser astrólogo, fugido do oeste, dei de caras com a lua e não queria acreditar que te tornaste na minha nave espacial sem sequer pertencer a NASA.

Inserida por EdgarFonseca

O escritor é um deus da antiga Grécia escondido no corpo de um ser fisicamente descritível.

Inserida por EdgarFonseca

Lancei um alerta criminal nas unidades especializadas do amor, mas, o teu rasto, apenas foi detectado pelo meu coração.

Inserida por EdgarFonseca

A vida é um arco-íris, cujas cores significam os vaários momentos que passamos pelo mundo e, as pessoas que cruzam a nossa caminhada, são rios por onde repousamos em um determinado momento da nossa marcha.

Inserida por EdgarFonseca

Um beijo dado com sabor, é diferente de um beijo meramente oportunista, sacado pelo desejo do corpo ambalado pela sedução.

Inserida por EdgarFonseca

O silêncio mediante um insulto, não é demostrar fraquezas⁠ e nem tão pouco ingenuidade,mais sim sabedoria e humildade.no final ambos sempre vencem.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Feliz Natal
Desejo que esse espírito natalino não dure só um dia. Mas que ele seja cultivado dentro de você dia após dia, todos os dias do ano.
Que o amor, a fé, a esperança e a união.
Não sejam expressados apenas em palavras, da boca pra fora . E sim em gestos simples e atitudes ousadas.
E que nunca esqueçamos do verdadeiro sentido do Natal,
Celebre o nascimento daquele que veio ao mundo e entregou sua vida,
Para que o mundo inteiro fosse salvo por Ele.
O nosso único Senhor e Salvador Jesus.

Inserida por eduardolimal

⁠“Enxergo o rubro escarlate de Jesus, tal sofrimento do mundo, logo as gotas serenas de um azul celestial, nossos pecados transformados.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Momento difícil que estamos passando,todos ao longo da vida passa por embates e ao chegar um final de ciclo percebemos que a VIDA continua seu curso. A esperança em Deus nos anima a viver como se fosse nosso último dia. Amanhã cuidará de si. Confiemos em Deus

Inserida por alexs3008

⁠½ talento
Menos que um, parece pouco, mas este que permite ser grato, pela metade do pão, por uma meia palavra, por uma gota de água, onde sua decisão de guardar, ou usar para multiplicar, o pouco que consideramos, pode ser o nada de muitos, e o que a gratidão necessita, com humildade em receber, um grão, que pode ser a fartura na vida escassa.
Senhor nos coloque sereno, sim, suficiente para canalizar a utilidade de cada gota, onde saciar os lábios e matar a sede se faz possível, em que o deserto violento consome a esperança, porém meditando na fé, que tudo pode ser traduzido em bênção, e nós, nós podemos ser propulsores de multiplicação, dividir o pão, ter gratidão, o pouco de um, o desejo da multidão.
Oremos, rezemos oh pai, sejamos nós, fontes vivas e multiplicadoras, que Deus possa nos usar, que o amado Jesus seja glorificado.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp