Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 282950 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Se fosse possível, eu ter uma relação com o meu passado, jamais haveria um futuro e nem tão pouco viver este presente... Vida louca vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A única história com um final feliz é a sua quando estiver diante de Deus e poder falar, Missão Cumprida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Enquanto alguns choram e lamenta o Poeta chora transformando cada lágrima em um verso eterno...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Cometemos erros na Vida para chegar a um acerto final... É preciso semear tâmaras para colher a felicidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se a passagem humana não deixar um perfume entre as rosas perdidas do deserto, voltarás tantas vezes forem necessárias até poderes semear no vento a vossa eternidade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O maior medo de uma pessoa honesta é um dia se tornar aquilo que sempre foi contra...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Um ambiente insalubre não pode ser limpo simplesmente com água, mas com fogo e lágrimas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não é sensato provocar um escritor, segredos são revelados na ponta de uma caneta...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Poesia é a única capaz de Unir pensamentos, ideias e emoções em um incomparável UniVerso de Luz...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não é justo que um Ser predestinado a nascer e dar vida à vida tenha sua alma manchada de sangue...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quando a única opção é trabalhar, férias se torna um pesadelo interminável...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem defende muito os seus motivos um dia precisará de um para clamar a própria inocência...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠“Extirpe na raiz um péssimo hábito ou o péssimo hábito enraizará você no que é péssimo”.

Inserida por JulioTowers

⁠"Poeta sem amor e sem misericórdia é igual um jardim com flores mortas".

Inserida por JulioTowers

Todas às vezes que estiver diante de um dilema, e a razão e a emoção refletirem, ainda que transitoriamente, uma constante indissociável, o melhor a fazer é calar até a quietação dos ânimos.

Inserida por Ricardopolitano1506

Aceitar o tempo é um gesto de sabedoria. Não podemos esquecer que, um dia, ele leva tudo consigo — até mesmo os sonhos de uma vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠“O amor é como um fósforo de madeira. Quando aceso, é lindo, belo, quente e útil. Quando se apaga, torna-se triste, vazio, escuro e inútil.”

Inserida por IsadoraPatrocinio

A vida de Cristo é um exemplo em tudo. Que você cultive as atitudes dele em seus atos.

Inserida por FredLima

A vida é o poder de Deus revelado na certeza da glória do Criador. É um dom divino que nos abençoa como um nascer. A vida é o reflexo do amor gerado pelo SENHOR, é um presente que deve ser bem zelado. A vida é a esperança do brotar de uma semente, é a esperança no primeiro raiar do sol.
A vida é uma batalha, mas ela é uma vitória. A vida é na alegria, na dor, no abraço, no tropeço, no acerto dos passos e na volta por cima.
A vida é surpreendente, é chocante, é tocante, é mágica, é linda. A vida é bela.
A vida é um presente dado por Deus, a vida é incrível quando sabemos aproveitá-la. A vida é como um poema escrito pelas mãos de Deus, onde cada detalhe revela seu toque de misericórdia e amor. Nada se compara a delicadeza e a grandeza de experimentar a cada dia toda a beleza que há na terra. A vida é admirável, pois reflete a glória do Senhor. Deus nos proporcionou a vida para que pudéssemos desfrutar do seu eterno amor de Pai. A vida é tão bela como a luz do dia. Viver é esperar o tão aguardado dia em que contemplaremos a eternidade.

Inserida por FredLima

Não permita que uma relação te machuque, não sai cheio de retalhos de um relacionamento. Ame e não esqueça de amar a si mesmo.

Inserida por FredLima