Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
O sucesso não é um destino final, mas sim uma jornada contínua de autodescoberta, crescimento e recomeço. O sucesso não deve ser entendido como término, mas como autoimposição de novas metas.
"Às vezes é preciso silenciar e olhar pra dentro e entender que para darmos um salto ao novo é necessário acolhermos o “velho”."
Fala-se muito sobre intensidade do beijo, sobre ser um é o termômetro da relação, mas vc já parou pra sentir a intensidade de um abraço?
Abraço é refúgio, é abrigo.
Encanta, acolhe, aquece, acalma.
Dentro dele cabe todo nosso afeto, cabe até um silêncio confortável entre duas pessoas que se querem bem, pois mesmo sem palavras, no abraço os corações estão juntos, então não há necessidade de outro som, a não ser o pulsar.
Num abraço cabe o suspiro de alívio de alguém que encontra no outro um lugarzinho para aquietar a alma.
Por isso, seja abraçado sem pressa de afastar-se e quando abraçar que seja devagar.
Permita-se sentir a troca de energia de dois corpos enlaçados.
Neste momento, vai perceber que ali é lugar de morada, certamente sua alma sentirá que está em casa!
Éramos dois barcos, um só destino, e a imensidão do oceano parecia pequena diante da grandeza do nosso amor.
Às vezes, meu olhar pode parecer negativo e agressivo para os outros, mas por trás disso, há um medo que a realidade acalma, pois o 'se' é mais assustador do que o que já é.
Reflexão
Vou deixar um conselho pra vocês, e serve até pra mim mesmo.
Não esperem consideração de ninguém, não esperem reconhecimento, postura e muito menos lealdade, vocês tem que ser pés no chão, porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje s a mesma que te joga no chão amanhã sem dó.
”Oh baby, acho bom a gente dar um tempo, é pena que um de nós vai sair perdendo, você não soube compreender minha paixão, por isso de você estou abrindo mão…”
”Eu paro e fico pensando, eu paro e fico escutando, palavras vazias e um pranto, promessas e o vento levando…”
”Pessoas caminham na rua, cada vida tem sua história, um rosto que encobre uma dor, feridas de quem quis um amor…”
”Eu construí para nós dois, um lindo jardim, de imãs de geladeira
representava nós, nós dois uma vidinha inteira a dois, e o que você fez depois, vendeu a geladeira…”
”Fiz um mundo que é só teu, com paisagens de verão, dediquei de alma e coração.
E tem música no ar, todoo tempo pra passar, o que não passa é só eu e você…”
”Tudo tem um sabor de despedida, mas qual sabor não tem? Se bem que só você que sabe, o calor que me cai bem,
se bem que só saber não vale,
pro amor que fica bem…”
Benção do dia
Acordei mais cedo
e Deus te desenhou no céu.
Um brilho tão lindo
suave silêncio da manhã.
O galo canta
e meu coração levanta até a janela.
Lá está ela romântica
é pura magia a abençoar o meu dia.
O pensamento é só teu
e as orações primeiras também.
É tão prazero acorda com você
a iluminar como a lua agora minha alma.
Eu ouso
o som dos carros passando e a vida também.
Mas é tão empolgante você aqui comigo parece tão real e além.
As vezes tenho medo
de acordar e o sonho ir embora.
Então eu rezo para o amor ser
bem leve com um pouquinho de orvalho.
Esse cenário lindo
a lua no céu e Deus em nós.
E nós em nós...
um dia a perfeita magia da oração.
Eu conto os dias
e essa paixão que contagia cálida.
Com calma vou buscando sabedoria
e minha alma eu vou alimentado
De saudade em saudade de você.
Com a fé que me resta e me completa.
De saber que você existe
isso me acalma coração e alma.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
