Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Seu corpo é apenas um casulo. Se esperar que ele faça algo por você, estará perdido. Se puser seu corpo para trabalhar, poderá começar a viver.
A morte é só mais um degrau da escada. Se vocês se lembrarem de mim, estarei presente.
É assim que os corais crescem – para cima – e, quando morrem, proporcionam um lar para novos corais, que continuam crescendo na mesma direção. O ciclo da vida segue seu rumo, e os mortos e os vivos são empilhados juntos.
Por vezes precisamos sofrer uma derrota, sentir o gosto amargo de um fracasso para percebermos que precisamos mudar o rumo,recomeçar um novo caminho, esquecer todas as más decisões que tomamos e recuperar a fé que nos faz querer lutar.Um ponto final é apenas o início de um novo parágrafo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Declarar sentimentos fortes,
Seja lá em que lugar do mundo estejamos,
Acredito que um simples. . .
"I miss you", ou seja lá,
Como possamos traduzir saudade em outro idioma,
Nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha que chamusca nosso coração,
Saudade.
Cada dia um recomeço, a cada momento uma nova oportunidade e em tudo um novo aprendizado. Viver é mágico!
Os nossos maiores medos estão nas versões desconhecidas de nós mesmos, visto que somos um território quase nada explorado, a cada passo uma nova máscara e uma nova armadura, um novo sonho e uma nova aventura. Por isso, viver exige coragem para enfrentarmos aquilo que nos tornamos a ser em outros lugares, em outros cadafalsos e outros altares.
BENS E A SAUDADE
Infelizmente descobrimos um pouco tarde, que devemos viver para deixar saudades, boas lembranças e não bens, já que tudo perece,
menos a alma que é eterna.
PENSAR
O pensador que um dia se sentir acompanhado com certeza conseguiu dar vida a própria sombraou deixou de lado a arte de pensar.
Os níveis hierárquicos são como andares de um prédio. Como você chega ao mais alto diz muito sobre você. Ou prefere o rápido, mas recluso elevador que ignora a consciência dos andares, ou você vai pelos degraus para sempre ver por onde passou e observar quem está pronto ou precisa de dicas para subir com você.
"Ao enfrentarmos os desafios do mundo atual, torna-se inegável que um dos maiores é compreender que a longevidade e o envelhecimento estão mais presentes do que jamais imaginamos. Não se trata mais de pensar no futuro distante, em anos como 2050 ou 2060, mas sim de reconhecer que esse fenômeno está acontecendo aqui e agora, exigindo uma resposta imediata e consciente."
O samba (a música, manifestação musical), é apenas a ponta de um iceberg de uma cultura bem mais inclusiva e filosófica, baseada no humano (e não no capital).
É fé sem religião, respeito às tradições e desejo de futuro. As culturas não-brancas precisam ter espaço, só assim o mundo terá chance de melhora.
Quando compreendermos, que o amor não é um sentimento, um desejo ou pensamento. Mas sim, uma atitude continua de graça e misericórdia em favor daqueles que não tem forças para lutar sozinhos as batalhas desse vida.
Não existe limite para o imaginário, onde sonhos e possibilidades se entrelaçam em um universo sem fronteiras. Da mesma forma, não há limites para o amor, que se expande e transcende todas as barreiras. No entanto, a escolha é nossa: viver plenamente ou apenas observar a vida passar diante de nossos olhos. A verdadeira essência da existência está em abraçar o presente, aproveitar cada momento e transformar o imaginário e o amor em realidade. É na ação e na entrega que descobrimos o verdadeiro significado da vida.
#Direitinho Aniz
Num abismo sombrio de desespero,
O transtorno de Borderline se abriga,
Um mar de melancolia, vazio e austero,
O amor e a intensidade numa dança intriga.
Na alma, um vendaval de emoções devastadoras,
Amor intenso, mas fugaz como a madrugada,
A valorização se esvai como sombras fugidias,
Enquanto a desvalorização inflama a ferida.
A autoestima se esvai em fragmentos dispersos,
Como um espelho partido, cacos em agonia,
A busca incessante por uma identidade.
Mas na melancolia, há um chamado de esperança,
Na aceitação e compreensão do sofrimento,
A luz tênue brilha na busca da bonança.
“Quando você chega em casa exausto e cansado sabendo que teve um dia difícil mas mesmo assim nem pensa em desistir…parabéns você está ganhando”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
