Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Sabe qe ela te olha qndo vc não está vendo, e ela sabe qe vc olha pra ela. E isso acontece pqe em algum momento de suas vidas os seus olhares se encontraram tão profundamente qe qeira qe isso aconteça novamente. Sabe, dos olhares saem palavras qe a boca não tem coragem de dizer. Os olhos falam por nós. E por mais qe vc não a olhe da mesma maneira qe ela te olha e qe nem a deseja da mesma maneira qe ela o deseja. Isso não a impede de te amar, nem de te olhar cm um olhar tão doce e puro, mesmo ela sendo toda nem aí! Os olhos carregam lembranças. As vezes essas lembranças coçam os olhos e sai uma lágrima. Os olhos se desviam um pro outro sem qerer. Porém as vezes oqe os olhos vêem machuca o coração. Não o seu, o dela. E ela se produz para qe oqe os seus olhos vejam seja suficientemente interessante pra qe vc a queira... E vc? Desvia os olhos, pqe talvez não queira sentir oqe vc está sentindo. E isso a faz desistir, mas antes disso a decepciona e o pior, é qe as vezes é indiferente.
CARA DESILUSÃO,
O pior de tudo é lembrar-se de todas as palavras ditas...
E simplesmente lembrar qe eu sozinha, naqele momento estava sentindo nada, nem ao menos rancor.
Poxa desilusão, vc foi uma menina mto má!
Claro qe eu entendo oqe vc está qerendo me dizer! Sou a pessoa mais compreensiva do mundo!
Sabe sei qe vc é fria, calculista e bem conveniente. E qe vc ficou dias pensando ql a melhor maneira pra me deixar pior! Mas posso te dizer? Dessa vez foi vc qem ficou decepcionada! Foi vc qem ficou sem graça. Eu só estou retribuindo tudo qe vc me deu. Mas saiba desilusão qe eu te agradeço por muita coisa. E qeria te pedir pra não me deixar pqe sem vc eu não consigo pensar racionalmente. Sem vc eu penso cm o coração. E eu não qero qe cm vc se vá o meu lado frio, calculista e conveniente.
NADA FAZ SENTIDO (Almany - 27/04/2012)
Nessa vida são esses sentimentos,
que de você emana pra me contagiar
e mudar as estações do meu ser
transformando a natureza que há em mim.
O teu beijo faz a terra girar...
O calor do teu abraço faz o gelo derreter...
O teu olhar faz o céu mudar de cor...
A tua aura faz a lua cheia se esvaziar...
O teu sorriso faz o sol brilhar muito mais...
O teu amor faz o vento forte se acalmar.
Até mesmo as lágrimas de tua saudade,
faz no deserto, uma linda e rara flor brotar!
Quero que saibas, que nesse meu infinito céu,
nada faz sentido sem a luz do teu existir!
Aprendi a ler livros ainda pequena; aprendi a ama-los, respeita-los e em troca disso, eles falaram comigo anos atrás em uma biblioteca da escola "seremos seus melhores amigos se você nos prometer que será uma escritora, sem se preocupar com fama ou reconhecimento. Você terá o dom que vem desse amor que nos deposita. Isso sim, é mais importante que qualquer best seller Promete?" E eu respondi "sim, eu prometo" sou uma escritora e os livros jamais entrarão em extinção
Olá caro(a) amigo(a), seja bem vindo(a) ao meu espaço.
Alguns me chamam de louco poeta sonhador, tão somente por que acredito nas escritas da vida. Mas, isso é a pura verdade, pois o livro de nosso destino é escrito em capitúlos alternantes de lucidez e insanidades. As vezes somos essa certeza de coerência e razão, mas em outras somos lunáticos quando agimos na loucura dos desejos. Serei sempre o autor de meu códice, mesmo que para isso me encontre em estado de puro desvairamento. (Almany Falcão - Poeta do Sol)
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
A FLOR DO DESEJO (Almany Falcão - 24/01/12)
A vida...
Essa flor do desejo,
quem derá fosse amarela,
assim como um girassol,
mas, tem essa cor vermelha,
pois é rubra como batom,
delineado na boca do destino,
cheia de sonhos e ilusões.
Amante das aventuras,
dividida em sua essência,
segue ela avassaladora
como Sedutora do tempo,
se revelando num ato,
pra existir como história,
que sempre tem seu final,
num beijo de misericórdia,
de um encontro fatal!
As palavras ditas pelo coração, são fiéis como os girassois, são autênticas, verdadeiras e carregam o melhor dos sentimentos. Quem pronuncua palavras, como se decora-se uma cartilha, pode esconder falsidades e hipocrisias. Viva as inspirações da alma, pois elas nuncam enganam e nem mente! (Almany Sol - 04/05/12)
Simmmm, a plenitude da vida nem sempre está sobre nossas cabeças... as vezes a encontramos nos pés da humildade (Almany Sol - 04/05/12)
Sou poeta singular, não busco fama, pois o que transcrevo em palavras vem do fundo de minha alma, em plena sintonia com o infinito. No entanto, aqueles que já nasceram com a alma abortada, nunca irão entender essa sublimitude de vida a qual me dedico! (Almany Sol - 04/05/12)
Sou amante das poesias, porque elas me rejuvenece, aos que não gostam... tenham boa velhice! (Almany Sol - 04/05/12)
Viver as verdades dos sentimentos bons. Deus se revela dessa forma... tão fácil, porém bastante difícil pra quem é ignorante por egoísmo (Almany Sol - 04/05/12)
OS SONHOS DESEJADOS E NÃO REALIZADOS... SE TORNAM PESADELOS CONSTANTES NO INTÍMO DA ALMA (Almany Sol - 04/05/12)
CULTIVE E REGUE O GIRASSOL DE SUA VIDA, ELE LHE TRARÁ A LUZ DA ESPERANÇA A CADA AMANHECER. NUNCA QUEIRAS COLHER A FLOR DO DESERTO, QUE APESAR DE RARA, TE TRARÁ A SOMBRA DA SOLIDÃO! (Almany Sol - 04/05/12)
QUANDO A TEMPESTADE PASSAR, O SOL VOLTARAR A BRILHAR E VOCÊ IRÁ VOLTAR, ASSIM COMO AS ONDAS QUE SEMPRE RUBUSCAM A ORLA, PRA SE RENOVAR NUM ENCONTRO DE PAZ! (Almany Sol - 04/05/12)
MUITO PRAZER (Almany - 07/05/2012)
Quero MUITO festejar a rua do amor,
suas esquinas e seus ramalhetes,
dos encontros marcados em bilhetes.
Quero lembrar dos amigos de antes,
que nos vesperais depois das aulas,
nos juntavamos pra papear e sorrir.
Querer viver os saraus de domingo
onde curtia os bailinhos da vida,
ouvia canções dos Beatles na vitrola
e dançava de rosto bem coladinho,
conversando coisas ao pé do ouvido.
Sou do passado, vivo as recordações
e jamais esquecerei o bom que vivi,
onde fui muito feliz e por isso sou.
Muito prazer me chamo saudades,
Sou Falcão, olhar de rapina, na retina,
SOU POETA, sou vida, luz e eternas emoções!
NO DIA EM QUE AS SENSIBILIDADES E AS EMOÇÕES SE FINDAREM, NO MUNDO SÓ RESTARAR ZUMBIS DE MENTE OCA E SEM ALMA, PERAMBULANDO NUM TEMPO QUE JÁ NÃO VALERÁ MAIS EXISTIR! (Almany Sol - 07/05/12)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento