Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Li uma vez que muitas pessoas importantes têm um “uniforme” para poder dedicar sua energia a coisas que realmente façam sentido para elas.
Eu quero estar com você a todo o tempo
Quero te fazer sorrir com coisas bobas apenas por um sorriso lindo
Quero pegar na sua mão e mostrar a todos que você é minha
Quero do nada te dar um beijo e te deixar tímida
Quero te olhar nos olhos quando menos esperar e dizer “ei eu te amo tá”
Quero que quando estiver triste eu esteja ao seu lado pra dizer que vai dar tudo certo
Quero sentar em baixo de uma arvore e contar como tudo começou
Quero fazer nossos netos desejarem ter um amor na vida assim como o nosso
Quero você apenas porque é você
Amo apenas porque te amo
Mesmo não estando ao seu lado fisicamente, eu estou o tempo todo com você.
Te vivo.
O homem é tão hipócrita e tão arrogante que não se satisfaz em ser ele mesmo um descrente, ele tem que tentar desmerecer a crença dos outros.
"Haverá um atalho que nos livre dos desafios e dificuldades deste mundo?
Desconfio que a resposta desse enigma não perpassa pela geografia da estrada, mas na escolha da companhia, em ser alguém que possua um sorriso sincero, um cuidado fraterno, e um abraço amigo."
Aprender não é acumular conteúdos
Oriundos de um currículo
Pensado e generalizado
pela educação formal.
"Procurar refúgio na lógica das coisas e sua compreensão racional, invariavelmente é um caminho que nos traz segurança, porém ao meu singelo sentir não é ali que reside o bálsamo que transborda nossa Paz.
Essa advém não da razão mas da fé naquele que era, é, e será, desde antes e além, do princípio ao fim, nosso Senhor e salvador."
Um corpo perfeito de uma mulher tem suas marcas e detalhes tão precisos em cada curva que possa parecer imperfeito aos olhos de alguns. E mesmo assim continua sendo uma mulher linda…
Corpos perfeitos são algo subjetivo e implantado como uma marca para ganhar curtidas e ser aceita; por pessoas superficiais que tentam ser o que, na verdade jamais serão.
Quem realmente enxerga em uma mulher além de aparência, entende e tem a certeza de estar diante de uma perfeita grande mulher e a valoriza.
Ricardo Baeta.
"Encontrar um sentido no que se faz, e realizar cada ato com amor e gratidão pela oportunidade de fazê-lo, é o caminho para preenchermos cada página da nossa história com a doce e benfazeja alegria que faz a vida valer a pena de ser (bem) vivida."
Risco é a possibilidade de um evento acontecer, seja ele uma ameaça, quando negativo, ou oportunidade, quando positivo. O RISCO NEGATIVO vem de você não saber corretamente o que está fazendo.
Acreditar te movimenta a chegar ao seu objetivo. Sabemos que quem tem um PORQUÊ, enfrenta qualquer COMO!
um milhão de coisas que serão usadas e em seguida descartadas
uma quentinha por dia
7 dias por semana
4 semanas por mês
12 meses por ano.
um copo d'água, a cada 2h e meia
8horas de sono.
um par de tênis, 2 calças, um par de meias e duas camisas de botão.
o meu peito, desejando parar a cada maldito batimento
os meus pulmões se enchendo com vontade de explodir ou murchar a cada trago no cigarro que comprei no bar da esquina
OS MEUS PÉS, implorando para que o chão se abra
o frio, de madrugada me lembrando de que estou sozinho
meus dias infinitos se repetindo numa vida que não me parece finita no meio desse infinito de coisas que acabam.
(a frase : "um infinito de coisas que acabam ", eu li em algum lugar porém não lembro onde. Se você souber, me avisa!).
SAUDADES DE UM FILHO . Eu até chorava achava ruim o modo que mim tratava VIVIA PELOS CANTOS Mas não imaginava que um dia iria te perder eu sofro tanto por não poder mas te ver eu queria ter o poder de volta no tempo mostrava pra senhora que seu filho tem talento.
Se você tem um sonho, que então eternize o seu sono para que, quando despertar, ele se torne uma realidade.
Se refletíssemos um pouco mais sobre a fragilidade da vida humana, certamente perderíamos menos tempo discutindo banalidades e, pelo contrário, aproveitaríamos cada instante vivido como se fosse o último ou como se fosse o único.
Guando olhares uma Rosa Vermelha com o Centro Branco é porque senti ali um sentimento bom à te envolver e só no Bem querer.
Atenção ao julgar ou mesmo subestimar alguém.
Pois pode te surpreender um dia
Vendo o número 6 se transformando em número 9,
e número 9 se transformar em número 6.
Isso dependendo do ângulo que preferir ver os números.
Um final de semana abençoado a todos nós 🙏🕊️🌈❤️❤️🥰🥰🥰🥰😘😘😘
Quando a tristeza vem, ela traz consigo um turbilhão de pensamentos dos mais loucos que possa existir, você olha ao seu redor e tudo que você consegue enxergar é solidão, de um mundo louco e sombrio onde as únicas cores que você vê é o preto e cinza só e você não se sente mais bem nem com você e nem com o mundo as lágrimas tomam conta de você e daí você se prender em seu mundo escuro e vazio onde a sua companhia é a tristeza e solidão.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
