Mensagem para um Amigo Triste

Cerca de 19995 mensagem para um Amigo Triste

Saudosa saudade

antes de vos ides embora,
de fechar a porta para nunca mais voltar,
peço-te, pela última vez,
permuta-me.

se te amo, sou mar,
mar de sentimento e emoção,
intrínseco em ti
enlaço-me cada vez mais no seu eu.

sei que pouco fui suficiente,
ou que pouco presente eu fui,
mas te peço, pela última vez,
seja mais de mim.

Não fujas para as orações,
ou desdenhe um futuro sem mim,
não recorra aos banais vicios que acercam-te,
eu sou o que precisas, o que teu coração pede.

deixe seu coração falar,
se é o que queres, que parta
parta para bem longe,
longe o suficiente para que nossa história não sobreviva.

A escuridão dominará
Um novo mundo surgirá
A ausência de luz chegará
Então teremos que lutar
Sem viver ou mesmo sonhar
Sem vida ou paixão
Sem esperança ou afeição
Sem sentimentos
Sem mantimentos
E então morreremos
Mas qual a diferencia?
Sobreviver ou morrer?
Se nenhum iremos viver
Onde o passado nunca voltará
Onde o futuro nunca mudará
E com a morte nunca chegará

Pensamentos
Eu penso demais,
Eu tenho medo de perder as pessoas que amo
Eu tenho medo de não passar no vestibular
Eu tenho medo de fracassar na vida
Eu tenho medo dele parar de falar comigo
Eu tenho medo dos meus amigos me deixarem
Eu tenho medo de ficar sozinha
Eu tenho medo de tudo ir por água a baixo
Eu tenho medo dos meus pensamentos
Medo de ficar com eles
Eu penso demais
Tenho medo deles me controlarem
Eles me prendem no chão
E as vezes me jogam para o alto
Eu caio e bato de caro com a dura realidade
Meus pensamentos não só estão na minha cabeça
Eles estão também pelo meu corpo.

Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!

"Te encontrei em meus sonhos me chamando pra te amar. Eu te beijava, em silêncio vi seus olhos a brilhar. Quando acordei, dei de cara com a dor e a solidão, me dizendo assim, esqueça esse amor essa paixão!"

O Amor só é lindo quando se entrega por inteiro. Não adianta se dar somente por uma qualidade da pessoa, ou de si mesmo. Ou só quer amar na hora que quer, ou ser amado na hora que precisa. O amor tem que ser completo, não só um complemento.

Por que a vida e assim ?
difícil de enfrentar ?
Os amigos cada vez se afastando !
AMIZADES rompidas ,lagrimas no rosto ,tristeza na alma,
POR QUE ?

E o sol foi tirar um cochilo atrás das nuvens cinzentas (sentimentos e emoções tristes) e é por isso que existem dias nublados.

Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?

TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.

Dizem que os vampiros tem sentimentos mais intensos, fico mim perguntando "Será que sou um?" sofro de mais, amo demais, mim fodo demais, Enfim.

Sabe ontem anoite eu pensei em você,
lembrei daquele rolé,
daquela rave eu e você.

Sabe ontem anoite eu lembrei de você,
pensei no que eu ia fazer,
pra conseguir esquecer você.

Sabe ontem anoite eu fiz aquele rolé,
que costumávamos fazer,
Mr.brew, bucaneiro, deputa sem você.

Sabe ontem anoite eu esqueci de você,
mas esqueci de esquecer,
que o que é real não vai morrer.

Menina precisa compreender,
o problema nunca foi você.
O desvio de caráter era meu,
eu conhecia mais não tinha,
mais temor de Deus.
Conheci a palavra e não pratiquei,
menti, bebi, pequei,
com Deus brinquei.
Mas ele é fiel pra me perdoar,
Deus forte, Deus pai,
esse é jeová !

você tenta fazer aquilo que você gosta, mais eles te jugam, eles te machucam, eles te fazem desistir, e você para com aquilo que você ama, e aquilo era sua alegria, aquilo era sua verdadeira natureza, eles o tiraram de você , por isso, sua alma cansou de existir, e ela quer morrer, nesse caso deixe ela seguir, o caminho em paz.

Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.

Tchau pessoal boa noite ou bom dia sei lá vou aqui comer minha farofa de desilusões estão servidos?

Minha alma está cansada de olhar pela janela dos meus olhos e ver tudo escuro, sem graça. Ela se entristece com o barulho agonizante que entra pelos meus ouvidos e ecoam dentro do vazio que há em mim. Ela quer fugir

Antes de se irritar com a vida, mesmo que um alguém possa lhe cuspir, lembre-se há alguém que te ama e faria qualquer coisa pra te ver sorrir.

Caiu um cisco

Uma lágrima rolou de meus olhos, hoje essa lágrima foi de tristeza, a vida nos prega cada peça e uma lágrima só uma única gotinha de um grande sentimento que as vezes seguramos para não virar um choro, pois tentamos ser forte, mas quantas vezes ainda vamos chorar será que um dia essa lágrima vai "secar"...Chore sim pela perda de um ente querido, chore por um amor não correspondido ,chore de saudades vontades ,chore de alegria,tristeza,chore pelas tragédias da mãe natureza chore por recordações e boas lembranças um dia tudo isso vai acabar e aos prantos com certeza vamos ficar...

Confusão da mente

As vezes sinto como se o mundo estivesse contra mim. E as vezes sinto como se todo o universo estivesse do meu lado.
É incrível como uma simples frase pode acabar com seu dia, e como uma simples ação pode deixá-lo melhor.
É incrível a nossa capacidade de fingir q não liga, e guardar todo aquele sentimento ruim dentro de si mesmo. Até que um dia ele vem átona, e te destrói, te derruba.
É incrível a nossa capacidade de mentir um para o outro, mesmo sabendo q o outro sabe a verdade.
É incrível a capacidade que uma pessoa tem, de entrar na sua vida, se tornar especial, e simplesmente sumir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp