Mensagem para um Amigo de Trabalho
Amigos que passam em nossa vida como a abelha passa por uma flor, que passa por tantas e esquece,
Que pode ter o melhor de nos e nos nem sabemos nem sentimos por se entregar de coração sem pensar porque ou para que,
Que deixam lembranças exemplos e aprendizagem tanto positivas como negativas e sempre somam,
Podem deixar saudades que nada supera porque o tempo não volta,
Podem deixar dor por só levar amor e esquecer o mel do néctar da flor, o amigo.
Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....
Todos os dias em minhas orações peço a Deus que me ilumine, hoje percebi que ele vem fazendo isso a tempos.
Cada um de vocês amigos são como uma pequena lâmpada acesa em minha volta ,diariamente outros chegam trazendo também um pouco mais de brilho e assim sou envolvido por toda essa camada de luz que me faz tão bem e feliz!
Gratidão por estarem a minha volta compartilhando o melhor de vocês!
Sergio Fornasari
Chegamos ao final de mais um ano, faltam apenas alguns dias para iniciarmos um novo ano, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de minha vida neste ano de 2014, um ano intenso, de muito trabalho, com novas e grandes amizades, onde reencontrei alguns velhos amigos, e grandes amigos, pessoas incríveis, que não tem como explicar, melhor não, rs. Mas quero agradecer principalmente a minha família e meus filhos que estiveram sempre presente nos melhores momentos. Desejo a todos vocês um 2015 abençoado! Que Deus os ilumine e guie neste novo ano. Feliz Natal e um próspero ano a todos!
Quando você tem alguém que te ajuda nos momentos difíceis de sua vida. Procure-o também nos momentos felizes, diga um "oi", "como vai?". Pois quando a felicidade acabar e a dificuldade voltar, é com ele que você pode contar.
É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.
Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.
" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "
"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."
"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."
Pensava que tudo fosse fácil, simples
Pensava que pudesse sempre confiar
Pensava que a sinceridade existisse
Com o tempo fui aprendendo a lidar
Já tive amigos de todos os tipos
Da infância que lembro vagamente
Da rua o futebol, o gol era o lugar
Da escola de colas e cabuladas
Da adolescência, as muitas traquinas
No trabalho querendo aquela vaga
Na vida conquistar suas conquistas
No boteco beber e correr da partilha
Alguns já me emprestaram livros
Outros me contaram suas historias
Tomou emprestado e esqueceu
Ajudaram e ensinaram a pescar
Alguns já partiram desta vida
Deixaram muitas saudades
Nas lembranças suas histórias
Dos alegres momentos vividos
Estar ao seu lado quando mais precisar
Nem sempre isso realmente acontece,
Mas amigos são assim, eles vem e vão
Difícil é ter somente um, mas verdadeiro.
Seja tolerante, paciente. Releve, respire, inspire. Se cale. Se falar algo seja educado. Seja bem-humorado, conte piadas, cante uma canção de amor mesmo que desafinado. Sorria sempre e chore também. O melhor amigo oferece o ombro nas horas difíceis.
Amor é uma escolha, é uma decisão. Você escolhe amar aquela pessoa, dedicar sua vida pra ela, mesmo com os defeitos, mesmo com as diferenças! Amor é Deus, Deus é perdão é bondade é tudo, Ele reprova e castiga seus filhos, porque Ele ama e quer ver o bem, porque Ele sabe que se a pessoa permanecer nesse caminho irá só ter ruína, se Ele ver que a pessoa não quer , Ele deixa ir porque ama, assim é o amor é ser livre para fazer suas coisas, mas que terá suas consequências, pois todas as coisas que plantamos colhemos e então se eu amo alguém eu deixo essa pessoa ser livre, mas eu também dou todas as oportunidades para ver o que é melhor para ela, porém se ela não quer, seguirá seus caminhos.
Um dia vai se tornar ex
Em algum momento, você se tornará um ex.
Será um antigo amor, uma antiga paixão, um antigo amigo e um antigo funcionário.
Irá se tornar uma simples lembrança, até ser apagada de forma definitiva.
Um dia você vai se tornar um ex-namorado, um ex de alguém.
Sabe de quem você nunca se tornará um ex? De de si mesmo!
Portanto, não preocupe em em ser o atual na vida de alguém, pois pode se tornar um ex.
Preocupe-se em ser o atual de você mesmo.
Existem pessoas que não querem sua fama, seu dinheiro ou seu destaque… só querem sua atenção, sua palavra amiga e sua ajuda.
As pessoas dão muita sorte que eu não sou de confusão; mas para o azar delas, eu tenho Exú e da sua justiça ninguém escapa.
Aprendi com Exú que aquele que dá um golpe precisa estar pronto para recebê-lo também, mais cedo ou mais tarde, quem foi atingido revidará.
Que os bons anjos possam nos abraçar agora e sempre.
Que a sua luz te faça entender do seu poder. e seu domínio sobre seu decidir e seu viver!
Que a sua força seja predominante no agir de cada dia , e que em cada ato você seja seu próprio juiz a decidir o melhor e mais coerente caminho!
Que ninguém duvide e menospreze seu poder, sua força, porque e dela que seu caminho é formado. e isto depende somente de você a melhor e mais correta direção !
Nossa capacidade de errar pode ser maior de que acertar ! Mas jamais deve ser o que te impede de tentar e tentar !
E se errar comece tudo do novo, e do novo, e de novo !
Mais vale um choro de uma derrota, do que um sorriso sem vitoria ! Sem verdade !
Que nunca que nada te empeça de tentar ! Tentar e tentar !
Todos nos somos capazes de muitas coisas que julgámos impossível !
O perigo esta por toda parte, e o maior esta dentro de nós que por medo, por sentir repetidas vezes que não é capaz, te impede de tentar, acredite que pode e irá trilhar por onde nunca imaginou passar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis