Mensagem para Tias

Cerca de 16394 mensagem para Tias

⁠Quando uma família, uma igreja ou, mais exemplarmente, um país está em crise - dos apertos monetários a uma guerra - e os melhores fogem, é como se entregassem a solução dos problemas nas mãos de Satã.

Inserida por sammisreachers

⁠Não desista da sua vida, não desista dos seus planos , não desista da sua família, do seu casamento, dos seus estudos, você pode ser mais feliz ainda. Não desista!
#ficaadica😉

16/11/2024
Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

⁠O que se faz de ruim contra a família alheia pode se repetir no futuro com a própria pessoa, na mesma intensidade ou até pior. O que se faz de bem, é a mesma coisa, só que ainda melhor.

Inserida por reconceituando

⁠Aprendi que se eu cair, ninguém poderá me levar além de mim
Amigos, família pode até influenciar, mas quem tem o poder somos nós mesmos
Cabe a nós sair do fundo do poço e subir para o pódio

Inserida por RaquelSutel

Hà uma fase em que a familia cresce porque a dor vira parente; se vai, mas com promessa de nova visita.⁠

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠O esporte é educação. Ele faz parte da educação. Por melhores pais, por melhores famílias que cada um possa ter, tem coisas que você só consegue aprender no esporte.

Inserida por pensador

⁠FAMÍLIA

O tempo nunca apaga
O amor nunca se esquece
A inveja não destrói
Se o filho sofre, a mãe padece.

É o mais belo sentimento
Presente em cada oração
Família é um pedaço
É a força de um coração.

Se solidifica com o tempo
Outros vão chegando
Nova família se formando.

Com laços de verdade
É algo tão presente
Mesmo vivendo ausente.

Família é um porto seguro.
Deus abençoe a minha e a sua...

Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠Ter um lar que se considere sagrado para abrigar a família é algo superior as regras convencionais de investimentos.

Inserida por agustjonros

⁠Fui criado em uma família de 7 homem e só uma mulher e ela se impôs sobre todos nós até o último dia de sua vida.

Inserida por Magant

⁠Senhor da criação! Pai de dedicação total por todos nós. Olhai pelas famílias, pelos desajustados, olhai pelos insanos, pelos doentes, por aqueles que não tem a felicidades de conhecê-lo. Deus derrame as suas bênçãos entre nós (homens) que precisamos muito de ti. Gratidão pelas recebidas com esperanças de senti-lo cada vez mais. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando uma pessoa não é adotada e sai aos 18 anos sem família, não é que Deus não cuidou dela. Fomos nós que não correspondemos ao amor.

Inserida por Hoop1990

⁠Vitmismo para cima de mim?

Evitar convívio com certas pessoas, familiar, ou amigos(as).
Não se trata de arrogância, ódio, mágoa
Mas sim as vezes é necessário a distância principalmente de pessoas tóxicas e com energia negativas.

Inserida por YollaMarca

⁠Querido Deus
Que a sua Luz
Ilumine a vida cotidiana dos
meus familiares
Dê forças a quem
está lutando
Restaura a paz aos aflitos
Fortaleça a fé
daqueles que acreditam.
Assim seja. Amém

Inserida por celinamissura

Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloe que há contendas entre vós. Quero dizer, com isso, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu, de Cefas, e eu, de Cristo. Está Cristo dividido? Foi Paulo crucificado por vós? Ou fostes vós batizados em nome de Paulo? Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome. E batizei também a família de Estéfanas; além destes, não sei se batizei algum outro. Porque Cristo enviou-me não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 1:11-17.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠Feliz é o homen no qual não precisa ser posto a prova do que ele é capaz de fazer por sua família.

Inserida por Chris2024

⁠Bom dia!

Que a amizade, o respeito e o amor familiar se entrelacem como os versos do poema, revelando a grandeza de Deus em cada relação.

Que nossas vidas sejam um testemunho vivo desses valores, ecoando não apenas nas palavras, mas também nas ações do dia a dia.

Inserida por MDP007

⁠Constantemente, tenho percebido que quanto mais longe da minha família estou ,estarei mais em casa do que onde eu moro.

Inserida por sorkdarkness

⁠Sobre as infâncias:

Há muitos tipos de familia ...
Familias de muitas naturezas ...
Damos e recebemos o amor
que é possivel!

Inserida por Eliot

Ninguém da minha família me incentiva a escrever. Minha influência e motivação vem de pessoas que tive o prazer em conhecer. Sei que parece estranho, mas é isso que me impulsiona a crescer. Sou assim como você, alguém que só quer viver. Não nasci com manual de como vencer, tive que errar pra aprender, quem me dera ter nascido um sábio, desse jeito não precisaria sofrer, mas é justamente o fracasso que separa o forte do fraco, o cintilante do opaco. Mas que vida bizarra, pra ser alguém tem que pisar em quem caiu nessa escada? Dinheiro é fonte de prazer e sofrimento. Antes vivíamos na selva, hoje vivemos com a fumaça e o cimento.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tudo família do mesmo saco. Santos de barro, gesso ou plástico também não fazem milagres. Só não gostam de VERDADEIROS, quem tem medo da VERDADE, falsos e fingidores e mentirosos ou quem vive de MENTIRAS, pois metem para si mesmos.
Depois que a igreja católica criou o mito de são Jorge, todas as religiões também aprenderam que quem tem burros e cavalos para se sustentarem em seus lombos, ninguém mais anda a pé...ou moram, se vestem, comem ou vivem MAL também.
Mas os que os idolatram e bajulam, dizem que isso é a benção de de deus e acreditam que um dia estarão fazendo o mesmo. Só que não. Se um dia isso acontecer, será com os mais próximos e chegados , e não os que lhes dão dinheiro. É só isso que importa!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp