Mensagem para Tias

Cerca de 16781 mensagem para Tias

Quando viajo com minha família, sempre vou a frente e adquiro os bilhetes para os passeios... Deus faz muito mais por cada um de nós...#11;Ele não está atrás de nós dizendo: Vai!, está sim, adiante dizendo: Vem!

Que DEUS abençoe seu lar e sua amada família
Proporcionando à todos um sono supremo nos sonhos lindos
Que chegarão junto
Com a serenidade do Descanso d'alma e coração.

Você percebe que está distante da família quando vê as fotos na câmera da sua mãe e percebe tristemente seus selfies e autorretratos.

Família: entendo no sangue a ligação de o ser. Entretanto, saber sei-o pela proximidade.

OPOSTOS

Ela é furacão
Eu sou calmaria
Eu sempre fui bicho solto
E ela é moça de família
Eu sou garantido
Ela é caprichoso
Ela é toda apressada
E eu sou um tanto preguiçoso

Eu sou da Zona Norte
Ela é da zona sul
Ela adora um rosa
Eu prefiro o azul
Azul da cor de seus olhos
O castanho dos meus
Nos faz mais opostos

Ela é mistério
Eu sou um livro aberto
Ela usa salto alto
Eu vivo de chinelo
Ela é a melodia do Caetano
Eu sou flow dos racionais
Eu sou muito acomodado
E ela sempre quer mais
Ela é cacto
Eu sou balão
Eu sou racional
Ela é pura emoção

É... Ficamos muito juntos
Que nos acostumamos e ficamos iguais
Mas como diz a lei:
Só os opostos se atraem

Ao se afastar do familiar e do esperado, você será forçado e privilegiado a encarar maiores desafios, a aprender lições mais difíceis, e a realmente conhecer a si mesmo.

Tudo neste mundo nos foi emprestado, a família que temos as roupas, a casa, o carro e até o corpo, em breve partiremos e tudo, digo tudo ficará por aqui para outros usarem.

A família sempre foi, e continuará sendo, a grande formadora de caráteres! É nela que se fundamenta o que somos, o que nossos filhos e netos serão. Que pais e mães, conscientes disso, saibam além de dar amor e realizar desejos,
a importância dos exemplos que certamente seus filhos seguirão.
FELIZ DIA DA FAMÍLIA!
Cika Parolin

Vejo no corredor mais um retrato distorcido "Então éisso o que você vê?"
As famílias são destruídas por deuses de olhos negros que tomam o seu corpo como o ar frio que passa para os seus pulmões e retorna quente.
Me perdoe! "PERDOAR?"
O que eu fiz pra sujar minhas mãos de vermelho?
Não.
Eu não...Pequei.

Calma gente, calma! Não fique triste ou preocupada se sua família não é perfeita. Essa família ainda não existe, por isso, precisamos pedir sabedoria a Deus para podermos lidar com as imperfeições de cada um.

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

Imagine que você nasceu em uma família pobre, em uma cidade pobre, em um país pobre, e com 28 anos de idade, você tem tanto dinheiro que não consegue sequer contar. O que você faz? Você faz seus sonhos se tornarem realidade.

O importante na vida não é ter ,é ser ...

SER AMADO
SER FAMÍLIA
SER AMIGO
SER GENTE
SER FELIZ !!

Basta você escolher ser feliz !!

Fins para ir a escola: bolsa escola, bolsa família, renda cidadã, vale gás, bicicleta e o lanche. Menos o principal: estudar.

Será que nasci na família errada?
Aos 8 anos parece que nada se encaixa
Com 10 a minha dúvida se propaga

A minha casa não é o meu lar
Ou será normal as brigas todo dia?
Ninguém nunca quer a verdadeira resposta

Nessas horas a gente só queria ter alguma certeza
14 anos, percebo que é melhor guardar as dúvidas
Porque o mundo é movido por respostas

A única coisa certa é fazer agora
Porque ninguém te espera
E o que se faz quando até a família está separada?

Só não está longe por obrigação
E sua vida se torna sérvia a repressão
Devo escutar meu coração?

Largar tudo e morar perto do Japão?
Ou minto me dizendo que amanhã é diferente?
Parar para pensar nos deixa carente
Então, vou ganhar o mundo quando andar pelas ruas ainda sorridente.

Quem tem uma família e amigos maravilhosos, agradeçam a Deus. Eu agradeço pois tenho.Amo Vocês!

Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!

A vida nos da teste,tanto na vida social nas amizades,na familia e no amor se você realmente ama,ou gosta você vai ver o lado bom em tudo

a família é dura com você mais ainda te ama quando estiver triste ou em ocasiões de felicidade pode ser aonde for a família sempre estará com você

Não existe glória na guerra e sim dor, medo e tristeza.
Lute por sua família e seus amigos e seja apenas mais uma de tantas estrelas no céu que morrem, enquanto novas estrelas nascem, e você é esquecido como poeira estelar no espaço, pelas novas gerações.