Mensagem para Tia Especial

Cerca de 8238 frases e pensamentos: Mensagem para Tia Especial

A noite nada mais é do que um pé de cuturno amassando o dia numa quina qualquer / nada especial.

Inserida por alexandreparanhos

Pelo longo da nossa vida sempre encontramos pessoas que sentimos algo especial, um amor que sentimos que irá durar pra sempre...e eu sinto isso em voce meu anjo.
Apesar de tudo que já passamos, tudo que vivemos eu tenho certeza ki esse amor é pra vida toda, purke com voce eu me sinto segura e eu sei que esse amor é recíproco e que em vc eu posso contar sempre..
Meu jaal, meu anjo o garooto mais lindo da minha vida!
Amo tu viiu .

Inserida por carinamachado

O sentimento de realização tem a ver com algo especial que chega de forma plena à sua vida disposto a ficar pra sempre.

Inserida por nubiamedeiros

Postagem especial pra minha melhor, minha eterna...Celi...

Às vezes a gente deseja continuar com o sofrimento, porque tem medo de que possa vir outros piores, afinal, com essa dor você já está acostumada, por mais que dilacere você por dentro... Só que é fundamental que você se permita arriscar em novos ares, ate achar alguém que esteja sempre ali pra te fazer feliz.
Porque o teu coração é imenso, e foi feito pra ser entregue por alguém que reconheça teus valores, aceite e respeite teus defeitos e saiba cuidar de você quando tiver medo, porque você é extremamente especial e merece alguém que faça com que você se sinta assim, não somente uma vez na vida, mas todos os dias da sua vida *-*

Inserida por MeninasComoEu

Nada se trata de como te fazem se sentir especial ou pelos momentos que vocês compartilharam.
O segredo está na ausência, está na saudade, está na descoberta do necessitar, mais do que isso, está principalmente nos efeitos colaterais de toda loucura ou de cada nova descoberta de uma dose a mais.

Inserida por carollzp

Oque passa dentro do meu coraçao que minha cabeça ja nao entende mais , que tudo que era especial ja nao é mais! pois so penso em voçe so quero voçe so sinto voçe , preciso necessito desse amor , sei que depois vem a dor mas vale apena sentir adrenalina de te ter e depois simplesmente perder , mas arriscar com voçer é melhor doque viver, e arrepender-se fara minha alma acalmarsse quano ja em meus braços nao estiver mais .


sublime amor !

Inserida por fagnerurel

Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinho,
e sabendo que era por tantas decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...

Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!

Para mim você será a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...

À você, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!

Inserida por carlos13adriano

Eu sinto que alguma coisa é especial aqui,
eu sinto que alguma coisa é especial com você.

Inserida por mallumoraes

As mulheres mais difíceis tem um toque especial, pois suas sensualidades atraem muito mais nossos olhos, encantam nossos sonhos e despertam nossos desejos mais profundos.

Inserida por ricardonizete01

Andamos de mãos dadas
Vivo um sonho real
Nossas vidas enlaçadas
Hoje é um dia especial

Nesse caminho diferente
Não enxergo nenhum mal
Juntos sempre em frente
Hoje é um dia especial

Estamos apenas no inicio
Mas não imagino o final
Em breve chegará o solsticio
Hoje é um da especial

Aqueceremos este inverno
Sob a luz do castiçal
Com o nosso calor interno
Hoje é um dia especial

Logo a primavera chegará
Para ouvirmos o cardeal
Nosso amor não mudará
Hoje é um dia especial

Dois meses parecem anos
Nesse amor espiritual
Nem lembro os desenganos

Pois hoje
é um dia muito especial

Inserida por fabricioschossler

Por que será, que em vez de sentimos algo especial; Queremos sente alguém especial?

Inserida por rmss2010

Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.

Inserida por miacastro

E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !

Inserida por Viniciusaflores

È como se você tivesse um feitiço sobre mim...
E eu me sinto especial todas as vezes que olho para você...
Agora eu sei..minha vida é você...
Nossos planos crescem a cada dia..
Agora eu sei que é você...e sempre foi...
Agora eu sei que só faltava você na minha vida...

Inserida por Shigirl

E foi como sempre é...
Especial...intenso, caloroso amor...
O melhor de hoje..é que ele não vai...
Ele fica, ele é meu..
Acordaremos juntos..e já posso sentir o cheiro do café...
Feito por ele...

Inserida por Shigirl

É na realidade não linear da vida
Qu’encontramos a compreensão especial
Para existência nestes dias.

Inserida por Adriana24

Uma grande pessoa não precisa ter dinheiro para ser especial e sim caráter, para mostrar a pessoa que é, e não deixar que a inveja dos outros atrapalhe o seu caminho, mesmo que os outros fazem de tudo para colocar obstáculo e influenciar-los pelas suas idéias pequenas.

Inserida por jcbonanno

Não é porque aquele alguém especial não te ama, que você deve desistir dele.

Inserida por Gyo

Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)

Inserida por sariinharamoss

Gostaria que hoje fosse um dia especial, como se fosse último capítulo de novela, onde tudo tem um final feliz, sabe?
Hoje poderia ser um dia assim para todas as mães, ñ existiria saudade de filho ausente ou presente, ñ existiria tristeza por ver filhos tomando um caminho as vezes sem volta, não existiria a dor do descaso, do abondono, da omissão...por parte de mães ou filhos.
Um dia de amor, um dia de perdão, um dia de esquecimento por falhas de ambas as partes, um dia só de amor. Se existisse esse único dia, seria bem + fácil fazer dele uma rotina.

Inserida por Jade.M