Mensagem para Pessoas Importantes

Cerca de 71251 mensagem para Pessoas Importantes

Carnaval : não quero me envolver com ninguém .

pois é, o carnaval foi feito para pessoas que não sabem amar terem ao menos histórias pra contar que não ficaram com a boca e as mãos paradas durante um dia, ou um mes, ou anos.. mas o coração estava intacto

Tem pessoas que passam por nossas vidas...
Umas deixam flores, outras feridas;
Umas deixam sonhos, outras destroem;
Umas deixam pedaços, outras constroem.

A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também.

As pessoas mudam e é imprecionante como algumas se tornam irreconhecíveis; positiva ou negativamente.

Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.

O que me faz rir nem sempre é engraçado. Eu gosto de rir das pessoas, já que não vale a pena chorar por elas. Se sorrir te faz uma pessoa mais feliz, não abra mão disso! Sorria quando ver alguém chorando, quem sabe esse alguém sorri também!

Me desaponto demais com as pessoas,
Espero demais de cada uma,
E as amo demais...
Então fica uma duvida grande demais,
Se meu defeito é ama-las,e esperar a devolução do sentimento que as dou ...
Ou, usar e sentir tudo isso demais!?

Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.

Tenho que fazer o que é certo pra mim, mesmo que isso doa em pessoas que eu amo.

Contagie as pessoas com seu bom humor! O pior dos dias é sempre aquele em que não houve risos.

Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram em minha vida.
Mas...
Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.

Às vezes me sinto inútil por deixar as pessoas me abandonarem. Será que elas sentem o mesmo por me abandonar?

Podemos perdoar as pessoas nos machucam, que nos decepcionam, que mentem para nós. Mas dificilmente iremos esquecer e deixar tudo para trás.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Depois que descobri que poderia pensar por mim mesma, parei de dar ouvidos a pessoas fúteis.

A cultura tem o poder de manipular as pessoas, portanto seja um tijolo frouxo nesse muro. Absorva o que te agrada genuinamente e descarte o que é imposto com segundas intenções.

Ser fashion é usar coisas que só você usaria. É como em um desfile de modas, 99% das pessoas acham bonito, mas só 30% teriam audácia para usá-lo.

A distância e a amizade

Pena que as vezes a distância nos separa tanto de boas pessoas e temos que ir convivendo com o que a vida nos oferece. Pena que tem que ser como o destino nos prega. E nossas vontade de conhecer, de sentir algo como uma amizade presente, uma amizade que pode nos fazer sentir felizes de verdade, é separada por uma insignificante distância. Essa distância nos separa, mas a força do amor de um amigo é mais forte, e ...nesse momento de força, quero lhe dizer que te adoro muiito e sua amizade é a mais bela flor em meu jardim. Jardim que tenho o prazer de cuidar todos os dias , toda hora e a todo momento. Seja sempre essa linda pessoa que você é, essa linda filha, linda mulher, essa linda amiga. seja sempre essa bela e especial flor-amiga em meu jardim.

Quando você mostrar que encontrou a solução, as pessoas irão tentar te atingir, te derrubar, expôr os seus defeitos e tudo que não conseguiu alcançar. Elas vão forçar, falar, gritar, apontar e xingar até verem você abaixar a cabeça pra chorar. Nesse momento, elas se sentem vencedoras e dão as costas. Mas é nesse momento, também, que você levanta a cabeça com um sorriso maroto e pensa "é, eu encontrei a solução". Não deixe que saibam o quanto você está bem. Não deixe que pensem que você sabe de tudo. Não permita que saibam quem você é. Não abra a porta da sua essência, jamais. Deixe que digam e que pensem o que quiserem. Eles não têm nada a ver com você. A vida é sua, somente. Cuide dela. Ela é você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp