Mensagem para Pessoas Casadas
"As pessoas adoram rosas, mas depois que você construir um jardim, elas começam a gostar de cravos."
Tudo começou quando decidi subir no pé de alface para pegar uma goiaba roxa. Deus disse: as mexericas vermelhas são mais macias que as brancas. O silêncio começou a contar uma história para o barulho que escutava atentamente em silêncio. A solidão pintava a alegria, lentamente o tempo passou rápido. O medo sem sentido nenhum seguiu em frente. Ninguém brincava no pátio da escola sozinho. O sentimento controla o mundo que passa rápido pelo futuro, posso ver tantas histórias com os olhos fechados. A criatividade sobrevive com a loucura, em momentos que as pessoas se acham espertas.
"O sonho é uma semente, se você plantar no lugar certo, com pessoas que reguem quando você não puder, ele cresce."
“O que faz de você um rei não é estar em um castelo, é sua capacidade de melhorar a vida daqueles que o tornaram rei.”
"Eu achava que todas as pessoas eram inteligentíssimas, mas depois que aprendi a observar as atitudes, descobri que o manequim é chique por fora e vazio por dentro."
Pessoas de caráter não vendem seus valores, não negociam seus princípios e não se curvam para homens maus
Quando falta integridade na vida de um homem, ele se vende por qualquer atalho indecente que lhe ofereçam
Pessoas de caráter não se vendem, não importa o preço que tenha que ser pago, seus princípios e valores são inegociáveis
Admiro e respeito pessoas de caráter, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo
As pessoas são assim:
extremas em sua latitude,
intensas em sua longitude e
juram NÃO à bipolaridade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber