Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 74673 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

⁠Se eu pudesse recuar o TEMPO⏰
Procurando agradar pessoas de fora machuquei as de dentro, hoje elas foram embora e já não tenho ninguém por perto...
- aiii se eu pudesse recuar o TEMPO ⏱💔.

Inserida por emanuelvunge0

⁠Algumas pessoas passam por nossas vidas como aves de arribação, que pousam numa ilha e permanecem apenas o tempo suficiente de se alimentarem e reporem suas energias para seguir suas migrações.

Inserida por Valdecir

⁠Você gosta de embate ou de debate? sabe a diferença?

Em um debate as pessoas questionam, argumentam, contestam, defendem, mas ouvem, refletem e contribuem. Embate, por outro lado, é sinônimo de colisão, choque, incompatibilidade. Os dois lados sofrem prejuízos.

Os embates não resultam em mudanças, nem em ações efetivas, ao contrário apenas polemizam e fomentam sentimentos negativos que trazem impactos também negativos em qualquer relação.

Inserida por jailton_silva

⁠A futilidade em algumas atitudes que certas pessoas tomam; revelam e demonstram com exatidão quem ela é.

Inserida por RicardoBaeta

Não ditamos as regras. E não cabe a nós mudar o resultado. Quando as pessoas tentam achar algum atalho, alguma brecha, algum trunfo sobre a vida ou a morte, elas podem se machucar.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

Sabe por que não termino minhas histórias? Porque quando as pessoas ouvem o fim, o resto da história é esquecido.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

É 2015, e as pessoas ainda agem como se o casamento fosse uma grande conquista para as mulheres. Nessa armadilha, eu não caí… eu mergulhei de cabeça.

Inserida por pensador

⁠"Quanto mais confiamos nas pessoas!
Quanto mais damos um voto de confiança!
Mais e mais somos machucados, e a ferida nunca vai se curar!"

Inserida por Murilokm

⁠Cristão, deixe a sua luz brilhar, que as pessoas possam notar que você esteve com Jesus!

Inserida por ricardoalvesdemello

Oportunidades não surgem do nada, elas são criadas por pessoas que estão em movimento.

Inserida por onobre

⁠Pessoas que vivem em cima do muro são sempre as mais equilibradas, as mais amáveis, as mais legais, as mais mentalmente sãs. Pessoas que vivem em cima do muro são quase o símbolo da perfeição.
Mas na verdade, pessoas que vivem em cima do muro não passam de covardes porque querem estar bem com todo mundo.
Pessoas que vivem em cima do muro não vão a luta, não discordam de nada nem ninguém porque não têm, opinião formada sobre nada porque não querem se exporem.
Pessoas que vivem em cima do muro são cautelosas, não dão a cara a tapa, não falam alto, não defendem os seus ideais.
Pessoas que vivem em cima do muro, são um zero à esquerda, são frias e egoístas, dizem que não fazem mal a ninguém, mas na verdade sabem que fazem porque se calar perante uma maldade ou injustiça é uma forma velada de fazer o mal.

Inserida por ednafrigato

⁠Numa Ilha....

Quando tudo está ruim, você pode está numa ilha com algumas pessoas e mesmo assim eles fugirão de você.

Inserida por bolideziodesa

⁠Não Tente Mudar as Pessoas.

Você não pode mudar as pessoas, você deve ser a mudanças que deseja ver nelas.

Inserida por bolideziodesa

Manipulação de pessoas...⁠


Quando uma pessoa de mal caráter sabe que você e forte mentalmente e que ela não vai conseguir te manipular, ela vai tentar manipular outras pessoas para pensarem mal de você.

Inserida por bolideziodesa

⁠Você é tão forte
que as pessoas
te despedaçam,
mas você sozinha (o)
se reconstrói...

Inserida por MileneColin

⁠As melhores pessoas são as que estão ao seu lado, sem você não precisar oferecer nada.

Inserida por bolideziodesa

Ei, ⁠você já notou como a sua vida tem sido mais calma, desde que parou de lidar com certas pessoas e situações?

Inserida por bolideziodesa

Escritores

⁠Cada passo é um belo traço e suas pegadas serão seguidas por pessoas que também amam viver além das margens do pensar sobre o que é a vida.

Inserida por VicenteCunha

⁠Por muitas vezes vejo pessoas magoadas, ressentidas ou até em contendas! E me pergunto de que vale tudo isso?
As vezes a vida nos afasta de pessoas que temos um certo afeto pela correria, afazeres e várias outros ocorrido e me pergunto de que vale tudo isso? Tive o desprazer de perder entis querido que amava sem poder nem me despedir ou olhas nos olhos uma última vez, por esse motivo eu falo sempre mantenha perto pessoas que você ama, tente conciliar o seu tempo, porque a vida e um sopro hoje estamos aqui amanhã não mais e de nada vale viver uma vida longa se estamos longe de quem admiramos e amamos pela "simples correria do dia-a-dia", veja o passarinho que não precisa se matar de trabalho pra viver pois DEUS o supri de tudo por que seria diferente conosco?! REFLITAM NESSAS PALAVRAS COM SABEDORIA.

Inserida por claudio_bernades

⁠Algumas pessoas acham que por você ser pobre, tem de se vestir pobre, falar pobre, pensar pobre, andar pobre.

Isso é preconceito com pobre.

Inserida por AnielaAlves