Mensagem para Pessoas Casadas
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.
Confiança.
Não sou do tipo que desconfia das pessoas, eu apenas sei separar oque deve ser dito e para quem.
Muitas pessoas acham que confiança é algo que se deve levar anos para construir.. Discordo, há pessoas que acabo de conhecer e que são mais confiáveis e inseparáveis do que muitos que da minha vida sempre fizeram parte.
Há pessoas que se deve tomar cuidado ao se pronunciar e da sua vida contar. Nem todos querem o seu bem.
Pessoas que se fingem de amigos, que descobrem seus segredos mais sombrios e que te apunhalam sem dó e piedade.
Confiar na pessoa errada pode te destruir mais do que qualquer arma em disparo. Quem estava em cima, acaba indo para baixo.
Nunca se sabe em quem irá de você se aproveitar, e quem só esta querendo te ajudar...
Por isso levo comigo um ponto de vista bastante crítico: "Há coisas que não devem ser contadas nem mesmo para o vento, apenas guarde consigo mesmo. Nunca se sabe quando isso te colocará em perigo.
A corrupção de pessoas erradas, devastadas pelos pecados, pode ser exterminada pelo antídoto que Jesus apresenta por meio da pregação do Evangelho.
Muitas pessoas querem ter poderes, poderes que são mostrados nas telas dos cinemas, poderes que são criados por pessoas. Seja o poder de voar, de ficar invisível ou outro qualquer. Mas muitas pessoas esquecem que possuem um poder capaz de tudo, que pode levar a vitória ou a derrota, este é o poder de mentir. Um poder da qual quase todas as pessoas carregam, mas a qual nem todos percebe. É incrível como este poder faz as mais diversas pessoas acreditarem em coisas absurdas ou não, e como podem usar a seu favor.
Caminhe feliz pelo seu destino e confie em poucos que chegaram até você, as pessoas mudam como o clima.
'Está um tempo ótimo, mais poderá chover, ou não.'
A coisa mais linda e a verdeira felicidade de duas pessoas apaixonadas um por o outro sem ser enterronpidos por um grande medo de se seaparar e sofrerem e lembrar dos bons momentos
A tecnologia toma conta do mundo. O homem deixa sua própria criação o dominar. As pessoas estão virando escravos da tecnologia. Elas vivem apenas para isso. Se esquecem de viver o que é pra ser vivido. O que é realmente importante. Não seja mais um escravo da tecnologia. Não perca seu precioso tempo e sua vida na frente de um aparelho. A vida pode ser muito mais bela quando se tem liberdade. Saia desse mundo fechado. Descubra um novo mundo. Uma nova fonte de vida.
As pessoas começavam a subir e descer a rua com aquele olhar no vazio, sempre com pressa, como se fossem máquinas programadas. Pareciam fazer parte de um sistema totalitário, onde quem dita às regras são os senhores feudais da mídia capitalista do consumismo.
Não podemos confundir sucesso com fama, nem todas as pessoas de sucesso são famosas, e nem todas pessoas famoso são bem sucedidas. Somos bem sucedidos quando fazemos aquilo que gostamos de fazer, e não precisamos ser famosos para fazer o que gostamos.
UMA ALMA LEVE...
Existem pessoas que tem alma leve, como floquinhos de algodão...
São tão levinhas, que entram em nossas vidas de mansinho, sem fazer alarde, e quando nos damos conta, elas já tomaram conta de tudo e se tornam tão queridas e importantes, que é impossível nos imaginarmos sem a sua presença... São essas pessoas de alma levinha que fazem a vida mais bonita, o cansaço imperceptível e o dia mais feliz. O seu sorriso é como antídoto contra a tristeza e o mel que adoça a vida. Essa pessoa, tem na alma a essência das rosas e música nas palavras que nos falam. E você é uma dessas pessoas.
Autor: Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Você fica triste quando pessoas queridas se distanciam do nada. Fica chateado quando mudam de repente sem razão alguma. Se pergunta qual o motivo de muitos serem simpáticos somente ao necessitarem de algo e sempre fica com raiva. Mas há um motivo para você ficar feliz; é que seu caráter nunca mudou.
Flávia Caroline escrevo para pessoas como eu, como você, pessoas com sensibilidade, carisma e com um ótimo gosto pelo que não presta. Precisamos nos encontrar, nos amar e nos eternizar.
Só tenho a agradecer à Deus pelas
pessoas maravilhosas que colocou
na minha vida! No meio de tantas
coisas acontecendo pessoas
simples,HUMILDE
principalmente...com sentimentos
puros e verdadeiros me fazem ver
a luz! Deus é bom,anjos existem...e
estão entre nós,do lado de cada
um de nós. Eu tenho os meus, e vc um desses anjos de plantão.
Cade as pessoas que diziam que iriam ficar sempre ao meu lado? sumiram pq não são capazes de ser fiel até o fim.
É tão bonitinho as pessoas do Facebook , das ruas , do escambau sendo cordiais , dizendo um monte mi mi mi e das não sei quantas páginas do livro blá blá blá ,fazendo referências maternais extremamente afetivas ao ano que já entrou em trabalho de parto, sendo que 99% de todas elas possuem em comum um único desejo que dura o ano inteiro : Ganhar na Mega da virada. Ter muito dinheiro... Há algum problema nisso ? Logico que não! Mas por favor deixemos a demagogia de lado. Bora logo assumir nossa herança singular e medíocre: a hipocrisia! As pessoas se matam e se vendem por grana. É isso ! foi assim e será sempre, desde a era pré-cabralina. Viva ao velho e novo mundo Capitalista... viva a tudo que pode ser comprado .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp