Mensagem para Pessoas Casadas
Não posso fazer com que todas as pessoas gostem de mim, mais posso gostar de todas elas mesmo assim.
o coração dilacerado e o sorriso radiante mostrando as pessoas o que você quer de fato que vejam de você. Isso é mostra-se
forte, afinal, você não sara suas feridas expondo-as para quem quer que seja.
Não te permitas que outras pessoas te digam qual direção você deve seguir, não sirva de marionete para aqueles que apenas querem brincar contigo, independente da situação, seja você no controle de sua vida, pois apenas você sabe o que lhe é melhor.
Gosto de pessoas com maturidade o suficiente pra compreender que nada é pra sempre. Sendo assim, meu bem, não faça planos por "nós".
Hoje eu estou aqui, amanhã posso não estar, e se a vida deu o privilégio de nos encontramos, vamos retribuir dando o melhor de nós, a nós mesmos.
Sem pressa, tão pouco promessas.
Está cada vez maior o discurso de ódio entre as pessoas, dentro e fora das igrejas. Antes de falarmos sobre direitos humanos devemos primeiramente sermos reconhecidos como seres humanos. Pois a nossa existência por si só já é um ato político. Em vez de falarmos de valores, procuremos partilhar cada um deles, de forma real e concreta.
Eu queria, nem se fosse somente uma vez, que as pessoas fossem o que elas tanto querem demonstrar que é.
As pessoas nos nomeiam como bipolares por mudar de humor quando as mesmas nos ferem com palavras e atitudes.
Não é que seja bipolaridade;
É a fragilidade, a integridade.
Nem todo mundo consegue manter um sorriso falso no rosto.
Não viva em vão achando que sua vida não é tão perfeita quanto a de outras pessoas, perceba que todos enquanto seres humanos vivenciam momentos bons e ruins. é como uma espécie de roda abstrata que gira frequentemente para o bom e ruim, sem um percurso definido.
Protestos dos Caminhoneiros , Protestos dentro Das Igrejas , Só demonstram o quanto as Pessoas São Egocêntricas .
Certas pessoas são desprovidas de qualquer tipo de consciência e por isso mesmo são irredutíveis em suas determinas ações tão cruéis e tão perversas que nem mesmo a mais temente mente humana consegue suportar, por outro lado também é indiscutível a sabedoria daqueles que ainda acreditam na justiça mesmo parecendo ela inexistente.
Nâo sei o por que que eu consigo me colocar no lugar das outras pessoas e elas por mais que tente não conseguem me entender.
Não sei se eu quero morrer ou viver.
As pessoas não querem realmente ser livres. Além disso, é uma ilusão. Veja meus pássaros, por exemplo: eles amam voar livremente mas, todas as noites, voam de volta para suas gaiolas, onde é seguro e quente.
(Waldo)
O arrependimento acontece sempre que a gente faz algo de errado, porém existe pessoas que nunca se arrependem do que fazem, essas pessoas são conhecidas pelas suas extrema capacidade de terem a certeza que nunca erram, por isso posso dizer que ninguém pode garantir que nunca cometera algum erro por menor que seja, todos cometemos erros principalmente aqueles que pensam que nunca erram, ninguém acerta tudo sem cometer um erro que seja, pois errar é tão essencial para se alcançar vitórias nas inevitáveis batalhas da vida como o ar que respiramos e a água que bebemos.
Conexões
São elas que juntam pessoas separadas por oceanos.
Conexões das quais temos com pessoas que nem mesmo conhecemos.
Mas olhamos e sentimos aquela energia boa fluir.
É um olhar direto, que transparece vivências que você não sabe explicar, apenas sentir.
Algumas pessoas as vezes falam sem saber do que estão falando de outras pessoas,pois a realidade pode ser bem diferente.
Jamais espere força alheia , sua força vem do interior , as pessoas querem te ver bem mas nunca melhor que elas...
Há três tipos de pessoas:
-Os Sábios
-Os Orgulhosos, que acreditam ser sábios
-Os Humildes, que aceitam ouvir os sábios e expandir a sua sabedoria.
Da mesma forma que não apreciamos tudo nas outras pessoas,
é natural que, igualmente, não nos apreciem.
Vejamos esse fato com serenidade e jamais deixemos de ser
o que de melhor pudermos, mesmo que aos olhos alheios
isso não tenha valor.
Cika Parolin
