Mensagem para Pessoas Casadas
Ei, pequena. Levanta daí, para de chorar. Busque novas coisas, novos caminhos, novas pessoas… Pessoas de verdade, com toda fibra e fé! Não se deixe abater, não se deixe levar. Viva cada segundo da vida como se fosse ultimo. Erre, e erre de novo se poder, por que é só assim que você aprende a ser forte.
Acho que as pessoas não entendem o que é o Amor pelo simples fato do seu ego superdotado de uma ignorância hipócrita
“Essa coisa de : depender das pessoas se tornou completamente “clichê”, abre teu olho e olha o mundo ao seu redor, tu não depende de ninguém pra sobreviver muito menos pra ser feliz.”
O tempo me ensinou que as pessoas são imperfeitas mesmo,e não vai aparecer nenhuma fada-madrinha pra mudar isso. Ou a gente aceita,ou se afasta.
A saudade é o sentimento mais controverso do mundo. Ela te leva a lugares e/ou pessoas sem que precisemos sair do lugar ao mesmo tempo que nos mostra que no lugar em que estamos não os teremos. Nos traz lembranças boas e ruim. Nos traz um sorriso ao passo que acompanha uma lágrima. Uma sensação de paz indescritível e muitas vezes de dor. Por mais controverso que seja, nada melhor do que uma saudade para nos mostrar que algo se tornou inesquecível e digno de memorar-se.
O sistema capitalista é preconceituoso pois sua definição é separar pessoas por classes. Enquanto houver separação das pessoas é impossível falar de uma sociedade igualitaria.
Existem várias pessoas, com vários jeitos e personalidade nessa vida. Então... não julgue ninguém por não serem iguais, mas, cultive sempre o bem!
Desprenda-se de pessoas que vivem sua vida sem sentimentos, sem esperança e seja livre para vivê-la longe de tudo e de todos.
Digamos que, a humanidade ainda se preocupa com o que as pessoas irão dizer. O fato é que o "mundo"(TV, música, rádio, filme,etc...), fez com que os valores "puros", significa "NÃO ESTAR NA MODA"...
CADA UM TEM A SUA PRÓPRIA VIDA, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS IRÃO ACHAR.... A FELICIDADE É SUA!
"Pessoas foram feitas para serem amadas,e lembranças para serem guardadas por isso não lamente o que foi perdido,pois em lembranças já mais serão esquecidos"
Alguumas pessoas nãao entedem, que pra tuudo que acoontece teem um rumo, um signifiicado e principalmente um seentimentoo ... As coisas ocoorrem a maneira q acontecem e nãao como queremos q aconteça. Não há safadeza, nãao é mal carater, e principalmente falsidade. Apenas a vida nos mostra coisas o qual só nos enxergamos e cabe a nós mostrarmos como realmente é a outras pessoas, independente do que se pense, é critério delas julgar como achar necessario, mas num significaa q o que julgam seja o que é.
E extremamente normal as pessoas te procurarem somente quando precisam de algo. Definitivamente, isso faz parte da vida.
Pessoas ferem as outras...
Pessoas matam as outras...
Pessoas ajudam as outras...
Pessoas dependem de pessoas...
Pessoas são ingratas...
Pessoas são normais...
Pessoas magoam as outras...
Pessoas amam e as vezes odeiam....
Pessoas são incapazes de viver em Harmonia...
... Afinal, somos pessoas. Somos vulneraveis a tudo e somos uma explosão de sentimentos a todo momento....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp