Mensagem para Pessoas Casadas
"As pessoas dizem que eu sou diferente, que eu sou feliz, talvez elas sejam todas iguais e não vejam minha infelicidade"
Aprenda a se importar com pessoas importantes, aprenda a valorizar pessoas valiosas e aprenda a Amar quem tem capacidade de fazer o mesmo por você!
O segredo é não deixar que as pessoas saibam o que você está pensando. A dúvida as consome muito mais do que a certeza.
Tão poucas pessoas ficam bem vestindo laranja, é uma das razões de ser usada em tantos presídios, como uma punição extra.
Muitas pessoas não entendem minhas piadas. Se eu fosse menos segura, acharia que minhas piadas não são engraçadas.
Acreditar que há pessoas que conseguem exprimir, melhor do que outras, o que vêem ou sentem é mera ilusão. O poeta, no fundo, é um astuto ilusionista. O psicólogo, um ingênuo blefador
Sinceridade é uma arma perigosa,se você usa demais,as pessoas se afastam,se você usa pouco,os falsos se aproxima.
Embora você tenha tantos motivos para desistir,algumas pessoas te dão forças para continuar tentando.
Não te engana com palavras. São poucas as pessoas que acreditam em ti. Mas por serem poucas, não quer dizer que tudo bem decepcioná-las. Então faça o que tiver vontade. Faça feliz quem fica feliz em te ver feliz.
As tempestades de granizo que assaltam a...
nossa alma e o nosso coração...
são como as pessoas que nos mentem,enganam e traem...
que apunhalam-nos e deixam em carne viva...
as nossas costas e o coração....
sentimo-nos como se estivéssemos geladas de desgosto...
como dar ou se dá a outra face......
se elas parecem lobos em pele de cordeiro....
será que não podemos abrir mão das pessoas....
com defeitos e que devemos perdoar ???
elas não veem que a beleza fundamental...
está no interior do coração....
não quero iludir-me umas são do bem,que trazem amor...
mas outras trazem o mal,o ódio,a inveja e o rancor....
as tempestades são passageiras a maldade humana não..!!
Existem 3 possibilidades: SIM, NÃO, TALVEZ...mas a maioria das pessoas não sabem administrar o NÃO que recebem...levam para questões particulares e agem de forma passional...maturidade emocional está em pedestal de museu em sala privada.
So Queria Volta Atrais Queria Que Tudo Fosse Diferente .. De Mais Valor Pra Pessoas e Pricipalmente a Sua Familia
Lemos livros e artigos sobre auto ajuda, sobre como nos tornar pessoas mais livres, mais responsáveis por nós mesmo, e começamos a dizer que somos donos de nossos narizes, autônomos, capazes de autogerir e de auto controlar. Esse breve panorama descrito, no primeiro momento faz-nos pensar que somos indivíduos completamente livres e pensantes. Mas isso pode ser um engano tremendo. Somos resultado de uma forma social de viver imposta pela sociedade de consumo. Que pauta o que você se deve comer, ter, viver e ser.Você pensa que pensa libertariamente?...pense bem!
Dizem que é ruim ser esquecido pelas pessoas que gostamos...mas é muito mais ruim sermos obrigados a esquecer pessoas que gostamos.
É bom sentir como uma ponte para as pessoas atravessarem de seus momentos de dificuldades para o lado da alegria que transbordem para o resto da suas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp