Mensagem para Pessoas Casadas
Não acredito mais no amor ! pra mim amor é uma forma voluntária que inventaram
para as pessoas sofrerem gratuitamente.
Outra manhã nublada, pessoas apressando-se
Minha cabeça ainda está nas nuvens
Eu sonho acordada o tempo todo
De repente, no meio de lugar nenhum
Ele entrou na minha vida
Como se nos conhecêssemos há muito tempo
No som do silêncio
O tempo ainda está passando
Tem um tipo de ligação entre nós
Que está me dando frio
Você realmente tem o poder de me levar ao céu
Está escrito há mil anos, no livro da vida
É você quem Deus fez pra mim...
É você quem está sempre nos meus sonhos...
Quem me mantém continuando quando não posso mais...
Quem eu estive procurando por tanto tempo.
De repente, no meio de lugar nenhum
Ele entrou na minha vida
É você quem Deus fez pra mim...
É você quem está sempre nos meus sonhos...
Quem me mantém sonhando, quando estou triste e cansada
Quem dará á minha vida um sentido até o dia em que eu morrer
É você o eterno e único verdadeiro amor da minha vida.
Nesse mundo existe milhares de anjos
Muitos não conhecemos , outros sabemos quem são
Pessoas que devemos respeito e amor
Uma nova geração está chegando
Um sentimento Está brotando
Eu vejo a luz misturada com a paixão
O amor entre as pessoas se torna um só coração.
Infelicidade... Talvez algumas pessoas vivam nesse estado porque querem! Outras porque nao se encontraram! Porem... ambos os caminhos depende de uma escolha propria.
Para as que vivem nesse estado porque querem surgiro que se preocupem mais com sua propria vida que com a vida do proximo... Pros que nao se encontraram... que busque a felicidade em caminhos do bem...
Eu confio desconfiando das pessoas que estão ao meu redor. Nós nunca sabemos do que os outros são capazes...as pessoas se escondem atrás de mascaras, de mentiras que pra elas acabam se tornando verdades.Eu sempre desconfio de quem sorri de mais pra mim,dar um sorriso amarelo é fácil difícil mesmo é sorrir com sinceridade.Talvez minha desconfiança seja apenas um medo de se machucar muito depois.
O amor é egoista, salva pessoas da morte só para se manter vivo. E tem uma ótima de Nietzche que náo lembro bem, mas é algo assim: “O amor é para os casais em crise ou para os cidadãos médios. Isto é, a maioria.
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes mas a vida era sem graça
Tão cheia de coisas superficiais
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem aneis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você
Prefiro acreditar nas pessoas e me decepcionar a cada vez, que me decepcionar todas as vezes por não acreditar nas pessoas.
Quanddo as pessoas não entendem o que queremos ,temos que brincar para insistir na verdade sem enlouquecer!
Eduque seu filho com dialogo ou duas palmadas, não grite, pessoas gritaram o tempo inteiro na guerra, muitos morreram e a guerra continuou.
O resultado de um grande amor é a morte de duas pessoas que renascem uma só e se fundem num propósito único de uma existência compartilhada.
As pessoas que não tem coragem de matar galinhas se dizem "sensíveis". Mas o que elas são, então, ao comer as galinhas?
Os conquistadores são pessoas de ação contínua, que mesmo após obter uma vitória já estão em busca de outra.
As pessoas que vencem sempre olham para si mesmo; contudo, as que fracassam olham sempre para os outros.
Pelo longo da nossa vida sempre encontramos pessoas que sentimos algo especial, um amor que sentimos que irá durar pra sempre...e eu sinto isso em voce meu anjo.
Apesar de tudo que já passamos, tudo que vivemos eu tenho certeza ki esse amor é pra vida toda, purke com voce eu me sinto segura e eu sei que esse amor é recíproco e que em vc eu posso contar sempre..
Meu jaal, meu anjo o garooto mais lindo da minha vida!
Amo tu viiu .
Não adianta o homem viver cercado de pessoas, ou caminhar no meio das multidões, se o seu mundo está deformado, a sua vida está descontrolada, suas emoções prejudicadas e o bem-estar é apenas uma lânguida esperança. A verdadeira felicidade está em suas próprias atitudes frente ás adversidades que fazem da existência uma experiência, para muitos, um beco sem saída.
"Não haverá decisões da maioria, mas somente pessoas responsáveis, e a palavra 'conselho' deve ser devolvida ao seu significado original. Certamente, todo homem terá conselheiros ao seu lado, mas as decisões serão feitas por um único homem."
