Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 73421 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

⁠A mensagem fundamental do cristianismo bíblico é a confissão do Senhorio de Cristo sobre todas as demais coisas da vida comum.

Toda mensagem pregada deve ser transmitida com clareza, contribuir para o entendimento das escrituras para a igreja; Deve apresentar o Cristo de Deus e não o mensageiro; Expor a pecaminosidade do homem e enaltecer a graça redentora de Deus manifesta em Cristo no Calvário; Levar a igreja a uma vida de reflexão na santidade e pureza de coração; Tocar o íntimo, despertar os novos convertidos, apresentar o plano da salvação aos incrédulos e deixar claro que só existe um caminho.
Por mais linda que seja a mensagem, se ela não falar sobre o plano da salvação, não passa de balela.

Inserida por Araujo2013

ego
em uma noite de uma semana cansativa, recebo uma mensagem de uma encantadora moça conhecida, na mensagem não havia bons comentários, mas não me entrelacei e deixei quieto.
Ate q tempos depois recebo outra mensagem de outra moça me cobrando por coisas que talvez aconteceram. Me vejo frustada e como estava cansada e de cabeça quente, resolvo fazer as coisas do meu jeito.
No entanto, discussão pra lá e para cá, palavras que abriram feridas irreversíveis, até que cada uma se foi, uma para o lado e outra pro outro.
Incrível como as palavras erradas no momento errado fazem que nos distancie de quem gostamos e nos fazem nos afundarmos cada vez mais.

Inserida por dudazq

⁠Só hoje, desisti de você mais de dez vezes. você mandou mensagem e eu já quero te ver, de novo. foi uma semana intensa, cansativa. me perguntei inúmeras vezes se essa “coisa” intensa que sentia era por causa do isolamento social, a mente desocupada, mais tempo p/ pensar em você e o PORQUÊ VOCÊ SUMIA por horas (que pra mim passavam mais lentamente, enquanto, talvez, você só estivesse na correria do trabalho). você diz que foi uma semana cansativa, te prometo uma massagem e no final, você que faz em mim.
Talvez eu só esteja confusa, tentando entender. talvez tentando entender você. não sei.
hoje eu quero te ver de novo, to com saudades, mas preciso de um tempo comigo, preciso me entender. talvez iremos nos perder nesse tempo, não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.

Inserida por Amandoepoetizando

⁠Maçã do rosto

A forma como me trata
As palavras de uma mensagem de texto
Capazes de alterar minha mente
Acordando o que tenho de melhor

A ponta dos meus dedos
Passando por todo seu rosto
Suave pela maçã até os lábios
Uma peça única, de valor inestimável

Inserida por HumanoDouglas

⁠⁠Não é amor é conversa visualizada sem resposta.
Não é amor é mensagem compartilhada com todos contatos da lista.
Não é amor é música romântica enviada disfarçada de cilada.
Não é amor é ligação rejeitada.
Não é amor é um sentimento unilateral.
Não romantize o egoísmo alheio, deixe ir embora aquela ilusão que um dia você chamou de amor para chegada da reciprocidade de um verdadeiro amor.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Você me deixou na loucura
Sem ter como te localizar
Dessa vez você foi imatura
Por mensagem é fácil terminar
Esfria a cabeça
Cuidado com a rua
Se eu te machuquei
Tenta me perdoar

Inserida por pensador

Sabe aquele seu contato. Aquela mensagem apagada. Pois é este vale apena pra você. Você diz que não tem nada a ver. Sei.... Tudo que é feito escondido tem só um propósito e eu sei qual é. Tudo que me escondes eu a cada dia estou percebendo qual é o teu caráter. A friesa na cama e falta de interesse em mim é grande, algo tem. O teu status comigo esquece, os outros não precisam saber da nossa felicidade né... Suas respostas pra mim são frias e secas, já pros seus contatos frequentes tem carretinha e coração 🥰. Não entendo vc, dediquei a minha vida a vc, construí um sonho com vc, construí nossa casa, temos nossos filhos, mas percebo que não sou o que vc deseja, percebi que pra vc eu sou um tropeço, que o que vc quer é curtição. E vc mesmo fala a vida é sua né, vc faz o que vc quer, só não espere fidelidade dos seus contatos frequentes tá.... Que vc será apenas curtição também....

Inserida por mateusralves

⁠Sabe aquele seu contato. Aquela mensagem apagada. Pois é este vale apena pra você. Você diz que não tem nada a ver. Sei.... Tudo que é feito escondido tem só um propósito e eu sei qual é. Tudo que me escondes eu a cada dia estou percebendo qual é o teu caráter. A friesa na cama e falta de interesse em mim é grande, algo tem.


1

Inserida por mateusralves

⁠Eu até penso em vc
Mas me dá uma preguiça de te mandar mensagem
Já não sinto mais vontade de te ver
Nem de conversar com vc
Vivemos momentos bons sim
Mas vc fez um esforço absurdo pra que eu te esquecesse e desistisse de vc
Eu nem sinto meu coração apertado
Apesar de pensar em vc
Eu me sinto bem e aliviada
A sensação que tenho é que se te procurar
Vc vai continuar sendo babaca comigo
E eu realmente não tô afim
Se eu ainda te amo?
Óbvio
Pessoalmente provavelmente eu não conseguiria ter a postura que estou tendo
Mas longe é bem mais fácil
Pq falta eu já não sinto mais
Eu te amo, mas não preciso de vc pra viver
Eu te amo, mas eu não quero mais vc

Inserida por lailatrizcris

Dói esperar uma mensagem, uma ligação, uma surpresa. Dói mesmo não é esperar, e sim saber que a pessoa não vai mais voltar.

Inserida por cassiacastrodosreis

⁠"A vida fala, através das nossas próprias palavras, para compreendermos a mensagem, é preciso amadurecer a competência de ler nas entrelinhas."

Inserida por AgoZeus

⁠Se você está lendo essa mensagem é porque alguém curioso lá na história duvidou de alguma coisa... Sejamos gratos pela vida que nos impulsiona.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, como saber se uma mensagem veio do Senhor ou de um falso profeta? — Só há um Amor Verdadeiro, apesar das várias formas de amar.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não é a distância que vai dizer sim ou não.
É o querer bem, é o se importar...
É aquela mensagem de bom dia ou boa noite.
É o pensamento voltado para ti.
É olhar para estes lindos olhos e sorrir, por simplesmente você existir.
É o abraço apertado, o cheiro, o calor do teu corpo junto ao meu...
É aquele beijo ardente, intenso, enquanto minhas mãos percorrem o seu corpo por inteiro.
É a sua respiração ofegante,
O ritmo de nossos corpos em uníssono.
São as ideias, os sonhos, o admirar por tudo que diz respeito a você.
O seu lindo sorriso que me faz delirar.
É simplesmente você em meus pensamentos, sonhos e devaneios.

Inserida por miguelparenteneto

A doçura de uma mensagem, às vezes está em sua franqueza, embora amargue a princípio.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Duas coisas precisam ser livres: a informação e a mensagem de boas novas de salvação. A primeira pode tornar a pessoa mais consciente, a segunda levá-la à verdade libertadora.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.

Inserida por umapertonomeupeito

Não se trata apenas de ser um best-seller, a mensagem da sua vida vai além disso.

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Portal

Agora eu sei
É uma mensagem
Não é o fim
É uma passagem

Quando passar
Irá voltar
Para consertar
O que não pode apagar

A morte é um portal
De volta ao tempo
Não sou imortal
Mas em você ainda penso

Assim que atravessar
E o tempo voltar
Se lembrará de mim
Viveremos juntos até o fim

O quanto te amei
Reviverei
Junto de ti
Novamente estarei

Roney

Inserida por RoneySantos

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber