Mensagem para Pessoas Casadas
A luz interior se expande quando o desejo de iluminar as outras pessoas é maior do que a vontade de brilhar sozinho.
nquanto nos preocupamos com olhares e opiniões de outras pessoas sobre nossa vida, a mesma está passando, e cada segundo é irrecuperável. Vire as costas para o que não te faz diferença e aproveite o momento.
Maturidade - É quando você já tem a certeza
de que certos fatos e pessoas
Não vão te acrescentar nada de bom na sua vida
É nos pequenos detalhes que vamos descobrindo a verdadeira personalidade das pessoas do nosso convívio
Que tenhamos a sabedoria de prender as pessoas que nos cativaram, não com grades, mas com a nossa afetuosidade e com nossas doses de amor e
demonstração de carinho por meio de nossos gestos.
Assim, aqueles que amamos sentir-se-ão em total liberdade, mas nunca terão vontade de voar para longe porque, quando as pessoas fazem morada em nosso coração e encontram reciprocidade, entendem que o voo mais bonito é aquele que nos leva para dentro do coração de alguém e sair dali seria como deixar de lado um laço muito valioso: seja ele o laço da amizade, do amor ou da família...
A verdade é que a morte ta sendo mais importante do que a vida, enquanto estamos vivos pessoas nos detestam, nos classificam de vários adjetivos horríveis, daí do nada morremos e pá tem até cartazes, camisas, etc
Com dizeres de Te amo, saudade eterna, o mundo perdeu uma grande pessoa, enfim estamos vivendo no tempo dos valores invertidos, cultive e procure estar perto das pessoas que você ama, perdoe, abrace, beije, ame, sorria. Porque não sabemos quanto tempo mais estaremos por aqui.
Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço
Valorize quem está ao seu lado,
Esqueça pessoas que se foram.
Ame quem está a sua volta.
Expulse gente duvidosa, fria, e egocêntrica.
Busque a compatibilidade e leveza.
A solidão é difícil porém curável,
Mas o orgulho é indimensionável.
Alguns sofrem a fase terminal da dignidade.
Têm quem adoece tanto,
Que ao muito conviver com a doença, tornam-se parte dela.
O seu silêncio vale muito mais... quando ao seu lado há várias pessoas que se acham especialistas em determinado assunto...!
Ninguém sabe o futuro, se duas pessoas almejam o bem de todos porém através de meios diferentes, perder uma amizade por causa de uma discussão política é sobretudo ilógico.
As pessoas tampam os olhos frente a muitas realidades. E como somos todos “livres” vamos continuar acreditando no que quisermos.
E enquanto acreditamos nessa liberdade, estamos todos presos...
A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.
Sei que ainda existem pessoas que além de plantar flores em seu jardim, também as plantam nos jardins dos outros.
Quando as pessoas se derem conta de que o rosto mais bonito é o que traz um sorriso, o corpo mais bonito é o que é sustentado pela fé e que a riqueza só a tem quem é honesto, todos os padrões de beleza serão meros detalhes. É preciso que saibamos enxergar o que realmente importa para que não morramos cada vez mais por dentro nos preocupando demais com a beleza externa.
Eu procuro espalhar amor por onde passo e, em minha caminhada, espero encontrar mais pessoas que o espalhem para que façam do mundo a poesia de que ele precisa: a da paz, do amor e da fé.
"As pessoas andam tão cheias de problemas que não tem coragem de levantar a cabeça e enxergar um gesto de bondade em outras"
A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.
