Mensagem para Pessoas Casadas
Não sei se já tiveram a sensação de ter perdido as pessoas que amam.
Não estou falando de morte.
É muito mais complexo doque isto.
A morte bastaria para min, bastaria ter a certeza de algo que certamente isso não me atormentaria.
Sim, me atormenta pensar que perderei vocês um dia, a cada ida levam-se consigo uma parte de min.
Com certeza não conseguiria demonstrar em palavras o quão isso me atormenta.
Me atormenta saber que em algum lugar no tempo e nesse espaço eu posso as perder.
Não vou me estender, Irei acabar por aqui, espero que em algum dia vocês possam se lembrar de min.
"No Brasil não temos uma crise de poderes, temos uma crise entre 'algumas' pessoas dos três poderes"
Quando me premiam dizendo que sou exclusivo dentro de um determinado conjunto de pessoas, preciso ter controle emocional para não acreditar que isso é verdade, pois só assim poderei enxergar que dentre os não premiados há os que possuem habilidades que não possuo, por isso não podemos conceber a exclusividade de um e ignorar a diversidade do grupo.
Muitos me falam que sou diferente com diferentes pessoas. É vocês têm razão, é mais fácil viver em mundos diferentes e agradar a todos do que me decepcionar com pessoas que não conheço direito.
Não fique triste ao lembrar de tantas pessoas que passaram em sua vida: porque se fossem verdadeiras,você não estaria tão triste agora.
Gradualmente nos tornaremos indiferentes ao que se passa na mente de outras pessoas quando adquirirmos um conhecimento da natureza superficial de seus pensamentos, a estreiteza de seus pontos de vista e da quantidade de seus erros. (...) Aquele que dá muito valor às opiniões dos outros presta-lhes muita honra.
Saiba que muitos irão discordar, desprezar e até mesmo ignorar você, mas quando se tem pessoas que o admiram você Já se torna importante.
O problema é que a maioria das pessoas não sabem diferenciar as palavras.
Muita gente fala assim eu estou cheio de problemas.
Enquanto na realidade você não está cheio de problemas mas sim de desafios.
Problema é quem quer comer e não tem o que comer.
Problema é quem quer se levantar de uma cama e está condenado a ficar nela para o resto da vida.
Problema é que tem uma doença que não há cura.
O problema é quem estava cheio de vida tinha tudo para viver e infelizmente por uma fatalidade do destino deixou de viver.
Esse exemplos citados aí em cima são problemas se você não os tem.
Então você não tem problemas mas sim desafios.
Mude as sua palavras, que elas irão fazer você mudar seu futuro.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
Seja educado, as pessoas gostaram devocê!
Seja compreensivo, as pessoas falaram com você!
Seja bondoso, as pessoas falaram de você!
Seja Humano, as pessoas lembraram de você!
Seja você, pois jamais existirá alguém como você!
Seja o melhor de você!
Há pessoas que dizem que não existe Deus, mas o que me deixa mais zangado é que elas citam meu nome para apoiar essas ideias.
Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.
Intervenção é uma norma imposta pelo governo que obriga as pessoas a empregarem os seus recursos de forma diferente da que fariam se não houvesse intervenção.
Pessoas com níveis de inteligência elevada procuram aprender coisas novas, inclinados para se relacionarem com mentores reversos, além de serem intuitivos, curiosos, autoconscientes, dispostos para resolverem problemas e construírem laços de confiança, apenas sendo ouvintes e narradores natos, tirando proveito para construírem amizades simples, relevantes, estabelecendo fortes conexões.
É impressionante como têm pessoas inteligentes; porém, são indomáveis em relação às práticas maldosas, corruptas e cheias de atos insanos, achando que são notáveis pela suas argúcias; mas, sinceramente, não passam de estudantes da ignorância social, barrando o seu próprio relacionamento sadio junto daqueles com quem convive.
Algumas pessoas deixam transparecer em seus olhares uma intensa nobreza oculta, outras, escondem a torpeza da alma.
INSANIDADE
A convivência em familia com pessoas insensatas e mentalmente perturbadas pode desagregar valores e levar a ruptura da estrutura familiar.
"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp