Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Quando você é uma pessoa marginalizada ou uma mulher de cor e/ou alguém que faz parte da comunidade LGBTQ, seus atos se tornam politizados, apenas por ser você mesmo. Isso porque não aceitamos completamente todos os diferentes tipos de seres humanos. Ao ser eu mesma, estou fazendo algo político.
Peço agora Senhor, pela vida desta pessoa que está lendo esta mensagem e que tem uma necessidade urgente! Faça o impossível acontecer na vida dela, tu podes todas as coisas, tu és o Senhor, amém.
Conquiste uma pessoa pelo o que você é, não pelo q você têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.
Às vezes o silêncio de uma pessoa enigmática...
Não passa de uma euforia significativa que te leva para o maior dos maiores sentimentos do mundo.
Lembre-se sempre que por trás de um pc há sempre uma pessoa com sentimentos reais e escreve com a mão do coração. <3
Não existe nada melhor que possa acontecer na vida de uma pessoa que te escolheu para estar ao lado dele e que dia apos dia, anda continue a te escolher entre milhares de pessoas, porque pra ele você é perfeita em suas imperfeiçoes.
A verdadeira beleza está em se olhar todos os dias no espelho e perceber a pessoa incrível que você é, independentemente de sua aparência física.
Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.
Amar é cuidar, ajudar a pessoa em todo momento.
Amar é não prestar atenção pras imperfeições, amar é enfrentar os obstáculos juntos e não desistir de lutar ...
Valorize quem tava contigo desde o início,que você não era ninguem com nada,mais a pessoa achava que você era alguem unico é tinha tudo pra dar certo,é até o presente acredita.
🌹Decidi em me concentrar em mim mesma. Abri o meu CNPJ como pessoa física, pra me gerenciar. Agora eu vou aproveitar minha vida, e me concentrar nela. Eu tenho muita lenha pra queimar antes que o "tempo" diga algo. Vida que segue.
A inteligência está na dedicação de cada pessoa. Qualquer um que se dedique, poderá colher bons frutos.
A ansiedade, o nervoso, aquela coisa que dá na hora de falar com a pessoa que gosta e acaba não falando. Isso machuca.
Eu sou o tipo de pessoa que não se cala
Se eu te perguntar se você está bem eu realmente vou querer saber a verdade,
Eu amo conversas paralelas!
Sou dramatica, impulsiva e amo livros e filmes de romance
Sou aquela que vai amar escutar suas histórias e vai rir com você quando a piada for sem graça
Sou realista, e um pouco rigorosa demais quando se trata de eu te pedir a verdade
Sou carente ao mesmo tempo sou ótima em dar conselhos
Amo crianças e animais
Amo caminhar
Amo acreditar que no final vai ficar tudo bem
Por fora pareço ser insensível mas guardo tanta coisa que se eu te contasse você nunca mais me veria!
Eu sou assim e não há nada que me faca querer mudar pq eu me amo tanto desta forma
Não se prenda em pessoas q não valorizam essa pessoa maravilhosa que você é, se dê a oportunidade de conhecer meninos(meninas) novos(novas) e de encontrar a felicidade em outras pessoas, em outros abraços e em outras conversas!
Ser solteiro é bom, mas namorar a pessoa que te deixa feliz com apenas o fato dela existir, não tem comparação!
