Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78006 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Eu gosto de você, sem dúvida nenhuma! Mas também já gostei de Capital Inicial. Então, isso não quer dizer muita coisa.

Não vou fazer loucura nenhuma pra provar o meu amor. Acho que "amar e acreditar" já é loucura o suficiente pra nós dois.

Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.

Fiz como tinha prometido e deitei com a cara no travesseiro, esperando o mundo cair. Já fiz isso algumas vezes na vida, e sempre acho que vai ser a última vez, mas nunca é.

Te roubaram? Foi assaltado? Eu já passei por isso. Sei que é ruim e revoltante, mas chorar não é a solução. Como diria o tigre Tony da caixa de sucrilhos, “desperte o tigre conquistador em você!” Sim, arregace as mangas e reconquiste, e deixe que a morte ou cadeia seja o destino dos vermes que lhe tiraram seus bens. Você é um homem de verdade, não se deixe abater por canalhas e vagabundos imprestáveis. Seria uma grande perda para a sociedade.

Ela chegou, se apresentou.

Bem-vinda, logo disse.

Não foi mais embora.

Já faz alguns anos,

Não somos amigas,

Velhas conhecidas.

Moramos juntas.

O que diria de morar,

com sua inimiga?

Me preenche o vazio,

Que ela mesma me causa,

Nas noites, sozinha,

Me encho de traumas.

Vás embora, querida,

Não a quero faz tempo,

Não vês aqui o transtorno?

Vá com o vento!

Tu causas ferida,

Passou tua hora,

Não há mais espaço,

Pra essa história!

Chegou o momento

De dizer-te adeus,

Pra recomeçar a vida,

Com um novo Deus!

Por isso, vá, vá...

Deixe-me aqui, só.

Um dia ei de encontrar-te,

Mas você, meu bem,

Não irá me reconhecer,

Serei jovem,

Serei luz, e você,

Não há de me ter.

Não se trate de momentos, mas de emoções, sentimentos. Eu não estou bem e isso já faz algum tempo, mas não me esqueço de quando eu fiquei feliz pela última vez e vi toda aquela emoção da vida e de amor em mim e ao meu lado, mas já faz um mês que essa tristeza repentina não passou, ela vai e volta, é meio viciante, mas eu não gosto, porém, não consigo fazer nada para que isto mude, estou tentando, mas ainda não consegui

Sou viciada em loucuras
Sou filha da tristeza
Já estive aqui muitas vezes antes
Fui abandonada e estou com medo agora
Não posso lidar com outra queda
Sou frágil, e apenas me deram as costas
Eles me esquecem, não me veem
Quando eles me amam, me deixam

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

Viva o "hoje". Pois o passado já passou, e o futuro à Deus pertence...

O bilhete suicida

Deixei um bilhete na cômoda já vazia
Guardei os retratos e toda lembrança
“Não somos eternos” alguém me dizia
Jaziam temores, amores de criança.

Não mato o corpo, mas a alma serena.
Deixei de sentir aquele torpor
Já não sou a mesma de face pequena
Sofri nas correntes e rios de amor.

Deixem-me assim, ao ser esquecida.
Digam a todos que apenas sumi
Não quero bancar a suicida
Foi de me despedir que esqueci.

Já tô cansado de errar de me ferrar de acreditar que tudo tem um prazo pra acabar só quero fazer tudo certo pra que tudo der certo.

As almas que se pertencem, já foram escolhidas lá no céu, apenas questão de minutos, dias, meses ou mesmo anos para elas se encontrarem e se reconhecerem. Quando os olhos se cruzarem, nada mais importará, pois a cumplicidade tomará conta de tudo e o amor finalmente reinará e você enfim encontrará sua Vida Feliz!

Você já viu o que acontece quando você segue seus sonhos???
Siga ... e possivelmente verá e viverá algo até maior do que sonhou!!!

— Eles já desistiram. Não viu o que Tessa escreveu? — respondeu Zacarias. — Uma cura nem sempre pode ser encontrada, não a tempo. Eu sei, digo, aprendi, que não se pode contar com isso. Não pode ser nossa única esperança. Temos que sofrer pelos Crepusculares como se já estivessem mortos, e confiar no que somos: Caçadores de Sombras, guerreiros. Temos que fazer o que fomos moldados para fazer. Lutar.
— Mas como nos defendemos de Sebastian? Já estava ruim o bastante quando era só com os Crepusculares; agora temos que combater o Povo das Fadas também! — retrucou Tomas. — E você é só um menino...
— Tenho 146 anos — rebateu Zacarias. — E esta não é a minha primeira guerra invencível. Acredito que podemos transformar a traição das fadas em uma vantagem. Para isso precisaremos da ajuda do Labirinto Espiral, mas se me escutarem, direi como fazer.

Apenas tenho 16 anos, e ja sei o que é viver.
Viver significa ser explorar o nosso interior nas profundezas de nossos pensamento encontraremos algo que muito nos esquecemos
algo valioso e que faz parte do nosso ser, e que muitos desconhecem e tentam virar a escostas viram tudo Pelo avesso e passam a viver vidas de outras pessoas em poucas palavras viver significa
Sermos nos mesmos ate o dia da nossa partida
ser livre e Feliz"

Tem gente que é tão pesada, mas tão pesada que uma curtida tira a internet do ar... já excluí do meu face, foi o jeito!

Quando tudo estiver dando errado e já não tiver mais saída, não desista
Porque a noite é mais escura pouco antes do amanhecer

E aqui dentro de mim você demora;
Já tornou-se parte mesmo do meu ser.
E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.

Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?