Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78499 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Só de falar com você já me sinto em um sonho, só que o medo de acorda faz disso um pesadelo."

Inserida por ApenasUmGaroto

Não importa onde você chegou
e o que já conseguiu,
Se perder a humildade
você perdeu tudo, pois
Se perdeu de si mesmo.

Inserida por violetshine

Eu sei que em um lugar bem longe daqui alguém reza por mim, pedindo aos céus perdão por tudo que já fiz

Inserida por LeeandroWebber

Quantas noites tu perdestes?
Quantos foram os que tu deixaste para trás?
Quantos são os que já te desnudaram?
Quantos fizeram parte dos seus planos e quantos são os que te fizeram ter novos sonhos?
Quantas são as suas tormentas?
Quanto te falto de paciência?Só se colhe o fruto quando é chegado a primavera.
Que tanto do quanto você quer ter?
Se sua blusa está velha já não há pode usar mais.
Se sua vida já não é mais sua,reinvente,recomece.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Sorrio de mim mesma, conheço os motivos. Sorrir dos outros não me faz bem, já sorrir com os outros me faz um bem danado !

Inserida por LeoniaTeixeira

Mas um dia que chega,mas uma tarde que começa,mais um dia.
A chuva já passou,o sol mais uma vez raiou e o pôr do sol e certo que vem.
Mais um porém,seu bem que vem.
Samba de roda,Roda de samba,alegria pela harmonia
Aquece em ti o coração,cachimbo da paz se faz
Alegria de querer um novo dia,nostalgia
Vai o bailar a caminhar
Perfume de flor,simplesmente o exalar dos seus poros
Na mão pandeiro imaginário e na ponta dos pés
Talvez a essência de moisés.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Não sei porque você insiste em pensar em mim,em colocar meu nome na sua boca. Já que o vem de você já não me agrada faz tempo!!

Inserida por GeniferAraujo

Como pode a ver amor aonde já foi machucado. Como pode cicatrizar uma marca que por mais que pareça curada, fez feridas pro resto da vida. Como posso amar você de novo, se o buraco que você fez, não pode ser mais preenchido.

Inserida por GeniferAraujo

Como é bom acordar e saber que, mesmo sendo falha e tão pequena, Deus me ama... E isso já me dá força pra continuar e não desistir jamais!

Inserida por ThatyAntunes81

Você achou que tinha vindo pra me completar, pena que eu sou completa de mais. E melhor, já sei andar sozinha.

Inserida por GeniferAraujo

Eu não preciso de grandes espaços.
Um pouquinho de conforto já basta,
afinal, eu não moro em nenhum lugar.
Eu moro em mim.
E isso já está de bom tamanho.

Inserida por AugustoBranco1

quando estive naquele culto, tive certeza que ja nao era mais eu a te fazer feliz, me disse que tinha ido la, nao sabia nem sequer um item da pregação, mentiu pra mim, nao precisava. agora fica postando indiretas no perfil do watssapp, que serve pra um monte de gente, nao mande indiretas seja você mesma novamente. to superando tudo, doí, eu sofro, mas to sofrendo de cabeça erguida, e sorriso nos labios

Inserida por GELITNEG

Deus faz tudo por nós! Ele é criativo e traz a existência as coisas que não existem como se já existissem.

Inserida por EricoTeixeira

Mãe, você é a flor mais linda que eu já achei e Deus fica direto com ela na mão.

Inserida por NATAN10

Meu calibre já foi de Glock e Beretta
Mas agora preparo pro tiro ser de escopeta
Meu arsenal é papel e caneta
Com o pensamento fabricando riqueza com as letras.

Inserida por Comum-Pv

Temos que correr riscos em nossa vida, "quem não arrisca não petisca" já diz o ditado, concordo demais com esse texto. Vamos buscar viver de forma condizente com o que realmente acreditamos.

Inserida por danielbrandao

Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.

Inserida por Pvieira

Besteira minha achar que o tempo seria meu aliado em busca da resposta de um Amor perdido,ja que antes de mim existisse o destino.Diante desta certeza percorri imensos transtornos sem que eu tenha delimitado meu consciente.

Inserida por VLM

...e de repente eu já nem sabia mais se tinha um coração que ainda sabia amar... Mas ele estava lá, vivo, batendo, esperneando, como se protestasse pelo vazio, pelo esquecimento... Um coração carente igual o coração de muita gente!

Inserida por MellGlitter

O Tal do Vice-Versa
Já reparou na vida tudo se resume a vice-versa
O meu Bem pode ser o seu Mal e vice-versa
Se estou certa você pode está errada e vice-versa
Se me encontro triste você pode está alegre e vice-versa
O que serve pra mim pode não servir pra você e vice-versa
Querer nem sempre é poder e vice-versa
Se o "se" não houvesse poderia ter "sido" e vice-versa
Ou seja, cada qual na sua é bem melhor assim
O problema se resume em enxergar o tal do vice-versa e do etc. e tal.
O etc. e tal podem ser o vice-versa?
Uma coisa é certa: é melhor parar por aqui, isso já tá virando o "samba do crioulo doido".

Inserida por Oyatemboasi